Fanfics Brasil - 027 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 027

20 visualizações Denunciar


 


Como vcs comentaram ai está o capítulo *-*


 


 


 


Não fez nenhuma tentativa de lhe responder. Apenas o fitou, com as sombras mais uma vez se unindo para escurecer a luz que brilhara em seus olhos.


De repente, Alfonso  estremeceu como se tivesse sido golpeado e a encarou com uma expressão de tormento. O que Dulce diria se soubesse que ele acabara de seduzir a melhor amiga dela? Uma dor profunda o atingiu, dor e culpa, como se de súbito tivesse percebido que a satisfação que buscava com outras mulheres não significasse uma traição física tão grave comparada ao modo como traíra Dulce com Anahí. Ela não fora um simples corpo sem cara. Estava atento a ela em todos os instantes. Desejava-a pelas qualidades e características que a faziam única. E não era só isso, o prazer que sentira em seus braços fora alucinante, espantando as recordações que normalmente o infestavam depois de fazer sexo. Recordações de fazer amor com a esposa, de se deitar lado a lado com ela na escuridão e abrir seu coração. Não pensara em Dulce. Anahí preenchera toda sua mente e sentidos, o que era a maior traição de todas.


Precisava se afastar dela. Com esse pensamento, ergueu-se e começou a caminhar pelo quarto, passando mais uma vez os dedos por entre os cabelos. Por que Anahí tinha que ficar lá, deitada daquele jeito e fitando-o com aqueles olhos misteriosos? Mal começara a compreendê-la. Sempre imaginou que ao possuí-la, a reduziria ao status comum de todas as mulheres com quem se deitara durante os últimos dois anos e então ela perderia o mistério. Já não se sentiria tão obcecado por ela. Mas isso não aconteceu. Em vez disso, ela revelou um segredo que a tornara ainda mais misteriosa. E agora voltara ao seu casulo habitual, distante demais para ser alcançada.


Era, inesperadamente, mais do que ele podia aguentar. Sentindo-se sufocado, fitou-a com raiva pelo pânico que o estava consumindo.


— Inferno — vociferou desgostoso. — Escute, você está bem?


Anahí ergueu uma sobrancelha.


— Sim. — Ela soou fria e controlada, como sempre.


— Tenho que ir embora daqui — murmurou ele. — Sinto muito. Sei que estou agindo como um bastardo, mas não posso... — Fez uma pausa, sacudindo a cabeça em confusão. — Ligarei para você amanhã.


Alfonso  já estava junto à porta quando Anahí recobrou a voz.


— Não há necessidade. Estou bem.


O olhar que ele lhe tornou foi quase violento. Então saiu e alguns segundos depois ela ouviu o estrondo da porta batendo. De imediato, ergueu-se da cama e foi trancá-la. A seguir, voltou para a cama, estremecendo quando seu corpo protestou pelo movimento.


Pelo visto, o companheirismo frágil que crescera entre os dois fora destruído por um ato tórrido e breve de luxúria. Era tudo que representara para ele, embora tivesse se atirado em seus braços por amor. Sabia que a relação deles era muito recente para suportar um envolvimento sexual. Alfonso  a possuíra e ela vira a raiva, a culpa em seus olhos quando a fitou. Porque era tão intensamente sensível a ele, sabia que ele estava pensando em Dulce e lamentando aqueles momentos luxuriantes no tapete.


Anahí não chorou. Nutrira esperanças, mas o sonho fora tão breve que de fato ainda não havia começado a acreditar que aquilo fosse verdade. Alfonso  se fora, mas afinal ela nunca o tivera, não do jeito que desejava. Jamais conseguira sua confiança ou seu amor. O interesse dele por ela não fazia sentido nenhum.


E agora? Poderia trabalhar na mesma empresa que ele, vendo-o todos os dias? Ou finalmente havia alcançado um ponto, onde não podia suportar mais e teria que agir como uma covarde pelo bem da própria sanidade? Afinal, tinha sido valente durante mais anos do que podia se lembrar. E a coragem não lhe trouxera nada além de uma constante dor no coração e um apartamento vazio. Estava com 33 anos. Já passara da idade de casar e ter filhos e o amor que sempre almejara a iludira. Sua vida se resumia a um apartamento agradável, um bom carro e anos desperdiçados, amando o marido da melhor amiga. O tempo e a vida estavam passando por ela, deslizando para longe dos seus braços estendidos, sem uma pausa sequer para prestar atenção nela.


Meia-noite era a hora ideal para fazer planos para o futuro, quando o passado se provara estéril. Continuou deitada, se forçando a ser lógica e ponderada, mesmo que isso a ferisse. Para o seu próprio bem, teria que arrumar outro emprego. Jamais esqueceria Alfonso  se o visse todos os dias. Começaria a procurar na manhã de segunda-feira. Não seria muito difícil, pensou. Havia estabelecido muitos contatos e feito muitos amigos durante todos aqueles anos na Spencer-Nyle, quando se empenhara tanto para conseguir uma carreira que de fato jamais almejara. Dulce era a ambiciosa, fazia planos estupendos, aos quais abdicou no momento em que conheceu Alfonso . O seu caso era diferente. Tudo que desejava era alguém para amar, um marido que cuidasse dela com devoção, filhos para criar da melhor maneira possível e uma casa para prover um porto, morno e seguro, protegido do resto do mundo. O homem que a amaria não seria Alfonso , percebeu novamente, e a dor a golpeou tão forte quanto da primeira vez.


Que bem lhe faria deixar a Spencer-Nyle se continuasse chorando por um homem que não podia ter? Já estava na hora, mais do que na hora, de esquecer Alfonso  e começar a procuram alguém que correspondesse ao seu amor. O rosto esguio e inteligente de Max lhe veio à mente e ela prendeu a respiração. Max?


Não. Não o usaria. Ele merecia coisa melhor que isso. Mas na verdade, se sentia mais atraída por Max do que jamais estivera por qualquer homem que não fosse Alfonso . Se ele a convidasse para sair outra vez, aceitaria. Afinal, estaria se desligando da empresa, logo não haveria os riscos inerentes a uma relação entre chefe e secretária.


Poderia acabar até mesmo amando-o. Talvez jamais conseguisse amá-lo com a profundidade ou impetuosidade com que amava Alfonso . Mas havia diferentes tipos de amor no mundo e todos eram preciosos. Não rejeitaria mais nenhum.


Seus novos e audaciosos planos nunca tiveram chance de se concretizar. O som estridente da campainha a despertou antes das 7h da manhã do dia seguinte. Erguendo-se da cama um pouco tonta, procurou o roupão para vestir, antes de ir atender à porta.


Apoiando-se no batente e estirando os músculos doloridos, perguntou cautelosa:


— Quem é?


— Alfonso .


Anahí enrijeceu, repentinamente alarmada. Como poderia esquecê-lo se ele continuava aparecendo em sua vida? Não queria mais sofrer. Ainda não parará para pensar no modo como ele a possuíra, porque não se sentia capaz de lidar com aquilo. Não podia começar a aceitar que ele fizera amor com ela e depois fora embora. Dulce havia se colocado entre eles e sempre estaria entre os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahí — chamou ele com a voz baixa, quando ela não atendeu. — Precisamos conversar. Deixe-me entrar. Mordendo o lábio inferior, ela destrancou a porta e a abriu. A seguir, afastou-se para o lado para deixá-lo entrar no apartamento. Fitou-o de soslaio e desviou o olhar. — Café? — Sim. E bastante. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais