Fanfics Brasil - 003 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 003

1181 visualizações Denunciar


Embora o estacionamento de vários níveis estivesse com uma temperatura de menos dez graus em relação à rua, o calor ainda lhe afogueava a face, quando Anahí caminhou apressada até o carro, um Datsun 280-ZX, modelo antigo e rebaixado. O carro era um exemplo da sua tendência crescente de colecionar coisas para substituir o vazio em casa, receou. Durante toda a sua vida, jurara evitar a vazio frio que havia na casa dos pais. Agora, mais velha, tentava incansavelmente preencher os lugares vazios com coisas. O carro era deslumbrante e a levava aonde ela precisava ir, com mais rapidez do que o necessário. Gostava de dirigi-lo, mas não tinha necessidade dele. O carro que ela vendera era uma boa máquina e ainda não estava tão ultrapassado.


Em vez de ir direto para a casa onde Alfonso e Dulce viveram, em um dos bairros mais elegantes de Dallas, Anahí, deliberadamente, dirigiu até um restaurante e passou uma hora e meia beliscando frutos do mar, enquanto todos os seus instintos gritavam para se apressar e ir ver Alfonso  o mais depressa possível. Mas uma parte de si relutava em entrar na casa onde ele vivera com Dulce, onde ela e a amiga riram e brincaram com os bebês. Não entrava lá havia dois anos... Já haviam se passado quase dois anos desde o acidente.


Quando o relógio marcou 8h, ela pagou a conta e dirigiu lenta e cuidadosamente até a casa de Alfonso . Seu coração voltou a disparar, fazendo-a sentir um aperto no peito. As palmas de suas mãos estavam úmidas. Apertou o volante com mais firmeza para se certificar de que não deslizariam.


Como estaria? Não conferira a aparência antes de sair. O batom por certo estava passado, mas não se preocupara em retocá-lo. Com uma das mãos apalpou para ver se alguma mecha de cabelo escapara do coque formal que costumava usar para trabalhar, mas ainda parecia estar razoavelmente em ordem. Então, exalou um suspiro e o esqueceu.


O Mercedes azul-escuro de Alfonso  estava estacionado sobre a calçada. Anahí parou atrás dele e saiu do carro. Em seguida, caminhou devagar, subiu os cinco degraus e pressionou o dedo no botão da campainha. Dava para notar que a grama havia sido aparada e os arbustos podados. A casa não parecia vazia, mas estava. Dolorosamente vazia.


Após um momento, Alfonso  abriu a porta e se afastou para deixá-la entrar. Ao fitá-lo de relance, Anahí sentiu como se tivesse levado um soco no estômago. Não esperava vê-lo vestido com um terno, mas de alguma maneira havia esquecido como o corpo dele era perfeito, o quanto aparentava ser extremamente viril com um jeans. Ele estava usando tênis sem meia, um jeans surrado e uma camiseta branca que se aderia aos contornos do seu torso musculoso. Parecia absolutamente lindo para ela.


Alfonso  a fitou, reparando no elegante terninho que ela ainda estava usando.


— Ainda não esteve em casa? — perguntou.


— Não. Parei para jantar em um restaurante, mas não fui para casa.


A casa estava incomodamente quente. Alfonso  abriu algumas janelas, mas não ligou o ar-condicionado central. Anahí retirou o blazer de linho claro e ia guardá-lo no armário, como sempre fazia, quando visitava Dulce, então se lembrou a tempo e, em vez disso, simplesmente o lançou sobre o corrimão da escada. Enquanto ele a conduzia ao andar superior, ela afrouxou o colarinho da blusa branca de seda e enrolou as mangas até os cotovelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso parou junto à entrada do quarto que compartilhara com Dulce, a boca se contraiu e a tristeza sombreou seus olhos escuros, ao olhar para a porta fechada. — Está lá no armário. Vou até o quarto dos meninos pegar as coisas deles. Fique o tempo que quiser para olhar o material. Anahí esperou até ele entrar no outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais