Fanfics Brasil - 031 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 031

21 visualizações Denunciar


— Não, nem pensei sobre isso. Não percebi que estava faminto até você falar em comida, mas estou morrendo de fome.


Anahí sorriu, pensando que ele quase revelara que estava à beira de um ataque de nervos. Porém, não ia se martirizar, tentando decidir se ele estava assustado com a possibilidade da sua proposta ser rejeitada ou aceita.


— Deixe-me pentear os cabelos. Então vou preparar o desjejum mais completo que você já viu.


— Enquanto penteia os cabelos, começarei a preparar o desjejum mais completo que já vimos — emendou ele. — Quer que eu vá pegando a louça?


Anahí assentiu com a cabeça, sentindo-se mais feliz que nunca e seu apetite parecia ter aumentado em resposta. Embora costumasse comer pouco, sentia-se faminta o bastante para devorar um café da manhã do tamanho de um homem.


— Prefiro os meus ovos bem passados — informou, enquanto se afastava.


— Espero que retorne antes disso. Não leva tanto tempo assim para pentear o cabelo.


— Como sabe? — replicou presunçosa. — Você nunca me viu pentear os cabelos.


A risadinha baixa de Alfonso  a seguiu até o quarto. Após fechar a porta, Anahí sentou-se na cama e apertou os joelhos com as mãos, todos os músculos do corpo tremendo de deleite. Mal podia acreditar. Depois de sofrer durante anos por aquele homem, ele entrara pela sua porta e a pedira em casamento. Suas razões eram lógicas, mas isso não importava.


Para uma mulher faminta, meio pão era melhor que nada. Pensou nas manhãs que compartilhariam, preparando o café da manhã juntos, tomando a última xícara de café bem devagar e seu coração se encheu de felicidade, dificultando a entrada de oxigênio em seu tórax. Um casamento abria um mundo novo e inteiro de intimidade. Não apenas intimidade sexual, mas pequenas coisas como dividir o espelho do banheiro, quando estivessem com pressa para se arrumar para o trabalho, trocar seções do jornal aos domingos pelas manhãs, ter alguém para massagear a tensão do pescoço e ombros após um dia árduo.


De repente, não queria ficar longe dele um momento além do necessário. Espirrou água fria no rosto, penteou o cabelo e os prendeu com uma presilha de cada lado. Depressa colocou uma calça jeans e uma camiseta branca enorme. Enrolou as mangas e voltou à cozinha.


Ao entrar, inalou o delicioso cheiro de bacon fritando. Alfonso  estava revistando os armários e se ergueu com uma caixa de mistura instantânea para panquecas.


— Panquecas e ovos — anunciou ele.


Anahí encolheu os ombros e concordou, não estava certa de que seu apetite era tão grande a ponto de comer panquecas, mas o dele provavelmente era. Enquanto Alfonso  misturava a massa, ela colocou a mesa, verteu o suco de laranja e pegou os ovos.


— Teremos que arrumar um novo apartamento. Os nossos não são grandes o suficiente para guardar todos os nossos pertences.


— Ummm. — Pensando em poupá-lo da necessidade de lhe dizer que não dormiria com ela, Anahí disse num tom casual: — Gostaria de ter um apartamento de três quartos, se conseguirmos achar um a um preço razoável, é claro. Seria agradável ter um quarto extra no caso de alguém vir nos visitar.


Alfonso  estava virado para o fogão, logo Anahí não pôde ver sua expressão. Para fazê-lo saber que não ia enfatizar o assunto, ela acrescentou no mesmo tom casual.


— Terei que deixar meu trabalho. — Ele se virou, os olhos escuros fitando-a incrédulos. — Sim, é verdade. — Ela sorriu. — Não posso continuar trabalhando na Spencer-Nyle se me casar com você. E antiético e acho que não conseguiria trabalhar direito, até mesmo se o sr. Edwards concordasse.


A mandíbula de Alfonso  se contraiu.


— Eu não havia pensado nisso. Não posso lhe pedir que deixe o trabalho por minha causa. Sei o quanto isso significa para...


— Você não sabe nada — interrompeu ela. — Eu já estava mesmo pensando em pedir demissão. — Já era hora de Alfonso Herreracomeçar a aprender um pouco sobre a mulher com quem planejava se casar e a primeira lição seria fazê-lo entender, gradualmente, que ela não era uma mulher de negócios dedicada, que só encontrava prazer se realizando na profissão. — É apenas um trabalho. Gosto do que faço e sempre dei o melhor de mim, porque não acredito em coisas pela metade, mas não acho que seja a coisa mais importante da minha vida. Depois da noite passada, não vejo como poderia trabalhar no mesmo lugar que você.


Alfonso  lhe lançou um olhar descrente.


— Vai pedir demissão só porque fizemos sexo?


— Acho que eu não conseguiria manter as coisas em um nível profissional no trabalho.


— Ouça, eu podia...


— Não — disse ela suavemente, não lhe dando tempo para concluir. — Não estou pensando em sentar-me e esperar que você me sustente, se é o que o está preocupando. Trabalhei muito para acabar em uma rotina de novelas e sem outras coisas para ocupar meu tempo. Vou arrumar outro emprego.


— Não é isso — ele rosnou furioso. — Posso muito bem sustentá-la mesmo que queira ficar sentada por três gerações. Só odeio o pensamento de você deixar seu trabalho por minha causa.


— É a coisa mais sensata a fazer. Não sou assim tão apegada a esse emprego e você é um executivo. Eu não.


— Vai procurar outro emprego de secretária?


— Não sei. — Pensativa, Anahí quebrou um ovo na frigideira. — Tenho algumas economias. Gostaria de abrir um negócio próprio. Poderia abrir uma butique. Afinal não é o que toda mulher desocupada com tempo e dinheiro nas mãos faz. — O pensamento a fez rir.


Alfonso  sacudiu a cabeça.


 


 


Por hoje é só =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por sempre comentarem aleaya e aoliveira *-*     — Faça o que quiser, contanto que seja o que realmente queira fazer. Se quiser ficar na Spencer-Nyle, usarei da minha influência para mantê-la lá. — Acho que ficarei mais feliz fora da rotina do escritório. Trabalho nisso há muito tempo e estou preparad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais