Fanfics Brasil - 033 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 033

923 visualizações Denunciar


— Tem alguma objeção? — perguntou num tom calmo.


Alfonso  cruzou o escritório e suavemente livrou Anahí dos braços do executivo. Envolvendo-a na segurança do seu abraço, aninhou-a contra o peito.


— Não desta vez — respondeu com a voz calma. — Não por um beijo de adeus. Mas esse foi seu prêmio de consolação e não levarei em conta apenas porque você perdeu a batalha. Mas se houver outro, vai pagar caro por isso.


— Bastante justo. — Max sorriu e estendeu a mão a Alfonso . — Parabéns.


Os dois apertaram as mãos, sorrindo como idiotas. Anahí revirou os olhos. Estava esperando uma briga e em vez disso eles agiam como amigos. Homens! Quem os entendia?


— Vou roubá-la para um longo almoço hoje — informou Alfonso . — Temos muitas coisas a fazer. Exames de sangue, pedidos de licença, procurar apartamento. — Estarei livre às 12h30. Tudo bem para você? — perguntou ele olhando para Anahí.


Como ela já havia feito outros planos, sacudiu a cabeça em sinal de discordância.


— Não posso. Tenho um compromisso à 1h. Max se virou, aparentando demasiado feliz ao ouvi-la rejeitar os planos do futuro marido. Alfonso  dirigia o escritório com mão de ferro e sua frieza e sarcasmo cortante eram conhecidos em todos os vastos departamentos da Spencer-Nyle. Apenas Anson Edwards se encontrava acima da famosa tirania de Alfonso . Mas o temperamento severo de Anson Edwards também era legendário, quando se tratava de lidar com incompetência e estupidez. Max esperou com prazer para ver a reação de Alfonso  ante a recusa de Anahí.


Mas se estava esperando o barco virar, ficou desapontado. Alfonso  ergueu uma sobrancelha interrogativamente e disse:


— Então faremos isso amanhã.


Precisou lançar mão de sua férrea força de vontade para se privar de exigir saber aonde ela ia, mas se lembrou dos argumentos que usara para convencê-la a se casar com ele. Um deles era respeitar a individualidade um do outro. Anahí ainda continuava a mesma mulher indiferente e solitária que ele sempre conhecera. Concordara em se casar, mas apenas depois que ele detalhara, cuidadosamente, os prós de uma união entre os dois. Teria que ser cauteloso e lhe dar o espaço pessoal que ela necessitava, a privacidade mental e física com as quais estava acostumada. Poderia conviver com aquilo, contanto que ela se atirasse de boa vontade em seus braços e lhe proporcionasse o conforto quente e doce do seu corpo, embora talvez nem isso ele tivesse. Anahí deixara clara sua intenção de dormirem em quartos separados e fora obrigado a trincar os dentes para não lhe dizer que ela devia dormir na cama dele. Não desejara dormir com outra mulher desde a morte de Dulce, até ter Anahí nos braços. Ela era tão esquiva. Ele desejava... precisava... passar as noites a seu lado, já que o simples ato de estarem deitados lado a lado poderia criar laços que a prenderiam a ele. Mas não ainda. Teria que agir com cautela, não a fazendo temer o casamento.


Deixando a característica possessividade de lado, acompanhou-a até o escritório dela e seu olhar crítico percebeu que o beijo de Max não provocara o delicado matiz abricó na face de Anahí que ele notara quando fizeram amor. Apoiando-se na escrivaninha, lhe deu um beijo firme e rápido, mais para ver aquela cor extasiante surgir do que para provar o gosto e a doçura dos lábios dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Hoje à noite? Podemos dar uma olhada nos jornais e marcar alguns apartamentos que parecem satisfatórios. Contente, Anahí sorriu. — Às 7h estaria bem? Isso me dará tempo para preparar alguma coisa para comermos. — Esqueça isso. Levarei algo. Observando-o caminhar para fora do escritório, Anahí tev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais