Fanfics Brasil - 034 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 034

765 visualizações Denunciar


— Hoje à noite? Podemos dar uma olhada nos jornais e marcar alguns apartamentos que parecem satisfatórios.


Contente, Anahí sorriu.


— Às 7h estaria bem? Isso me dará tempo para preparar alguma coisa para comermos.


— Esqueça isso. Levarei algo.


Observando-o caminhar para fora do escritório, Anahí teve que se beliscar para se certificar de que não estava sonhando. Iam mesmo se casar.


Alfonso  fizera amor com ela na noite anterior. O simples fato de pensar nisso fez seu coração bater na garganta. Se a primeira vez fora paixão desenfreada, a segunda fora uma lição sobre as recompensas do autocontrole. Tudo começara de maneira casual, enquanto assistiam o noticiário da noite na televisão. Durante um comercial, ele a beijara e o beijo se prolongou, se transformando em vários beijos. Logo ela estava deitada nua no sofá e ele paciente e cuidadosamente levando-a à satisfação total, num ritmo lento e torturante, saboreando a reação do corpo dela, deixando-a tão louca quanto ele. Também tomara as medidas de proteção que haviam incitado Anahí a ir ao médico naquela manhã, motivo pelo qual não aceitara sair com Alfonso  na hora do almoço.


Eram 2h30 quando por fim voltara ao escritório, com um pacote de pílulas anticoncepcionais na bolsa e a cabeça repleta de conselhos e advertências da dra. Easterwood. Com 33 anos, estava ficando velha demais para tomar pílulas como controle de natalidade.


A dra. Easterwood prescrevera a dosagem mais baixa disponível, com a advertência de que queria vê-la a cada seis meses e que lhe daria dois anos no máximo até encontrarem um método alternativo.


Max saiu do escritório quando a ouviu entrar, uma leve carranca arruinando as sobrancelhas clássicas.


— Você está bem? Demorou mais do que eu esperava.


— Estou bem. Fui ao médico e você sabe como é... Nunca somos atendidos no horário marcado.


— Alfonso  já ligou duas vezes — informou ele num tom cínico.


Anahí trabalhou com um sorriso nos lábios e uma felicidade interior que se baseava nas atitudes que Alfonso  estava exibindo. Amor ou não, o modo como agia deixava claro que se preocupava com ela e aceitaria de bom grado tudo que ele quisesse lhe oferecer. Não estava mostrando a habitual possessividade e impaciência com que exigia o tempo de Dulce, mas não esperava que ele agisse daquele modo com ela, mesmo que um dia viesse a amá-la. Dulce era bonita, vibrante, um condutor elétrico que prendia a atenção de todos no momento em que entrava pela porta. Muitas vezes, Anahí costumava se achar parecida com um rato branco. Maquiagem forte a fazia parecer um palhaço, pouca maquiagem tendia a aparentar sempre a mesma. Acomodara-se durante tantos anos, que se manteve misturada ao pano de fundo. Sua cor era tão clara que nunca poderia usar o tipo dramático de maquiagem que atraía todos os olhares de imediato para ela. Gostaria de fazer Alfonso  erguer o rosto e a notar sempre que entrava na sala dele, mas de alguma maneira sentia que esse papel estava além dela.


Naquela noite, depois de jantarem frango agridoce que ele trouxera, espalharam os jornais sobre a mesa e conferiram os anúncios de apartamentos para alugar, com Alfonso  circundando com caneta vermelha os que julgava satisfatórios. Anahí, por sua vez, folheara cuidadosamente as colunas de casas à venda, sabendo que ele jamais aceitaria comprar uma. A rotina do subúrbio o faria lembrar da família que perdera. Isso o deixaria louco, Alfonso  bateu a caneta sobre um anúncio que julgou particularmente provável e Anahí se inclinou para olhar o que estava escrito. Seus cabelos soltos caíram para frente, roçando o antebraço bronzeado e ele estacou. Não percebendo, ela leu o anúncio e enrugou os lábios considerando-o.


— Parece bom... É bastante espaçoso... Mas deve valer uma fortuna — Enquanto falava, virou a cabeça para fitá-lo. Com um movimento rápido, Alfonso  a interrompeu com um suspiro ao mesmo tempo em que a puxava para o colo e a beijava, engolindo o restante das palavras que ela estava dizendo. Envolvendo-a com o braço esquerdo, deslizou a mão direita de modo provocante pelo corpo dela, procurando todas as zonas eróticas que o recompensariam pela sua atenção.


Anahí emitiu um suave murmúrio, aninhando-se nos braços dele. Aquele corpo poderoso a fazia se sentir protegida. Não precisava de um apartamento confortável para se sentir segura, contanto que ele a abraçasse daquela maneira. O esforço que Alfonso  fazia para se manter controlado, ao lidar cora ela, era evidente nos tendões de aço das suas coxas e a rigidez do tórax. Introduzindo a mão por baixo do tecido da camisa dele, ela buscou os sólidos contornos da sua carne morna. Alfonso  mordiscou-lhe os lábios de leve, libertando-lhe a boca, por fim. Então, inclinou-lhe a cabeça para trás e traçou uma linha descendente de beijos até seu pescoço alvo.


— E o que tem se valer uma fortuna? — murmurou. — Vamos vê-lo amanhã.


— Hum hum... — concordou Anahí sonhadora, já não muito interessada em apartamentos.


Com movimentos ágeis, Alfonso  desabotoou-lhe a blusa e beijou-lhe a curva dos seios, sobre a extremidade rendilhada do sutiã.


— Aquele patife do Max! Ele sabia que eu estava olhando.


— Sim. — Ela abriu os olhos e sorriu, os olhos enevoados de prazer. — Ele é um diabo.


— Ele teve sorte de você não estar correspondendo. — Ele retribuiu o sorriso, mas seu tom era severo e os olhos escuros se estreitaram. — Caso contrário eu não teria sido tão civilizado.


Como era de se esperar, Alfonso  não gostara nem um pouco de vê-la nos braços de outro. Não gostava da ideia de Max beijá-la demoradamente. Apenas o seu gosto deveria permanecer nos lábios dela. Logo tentaria apagar qualquer resquício dos beijos do outro homem. Com esse pensamento, voltou a beijá-la. Então, relutantemente, abotoou-lhe a blusa e a afastou.


— É melhor não abusarmos da sorte. Vim direto do escritório e não tenho nenhum preservativo comigo.


Anahí clareou a garganta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sobre isso... O meu compromisso de hoje era com uma médica. Fui pedir uma receita de pílulas anticoncepcionais. Alfonso  se reclinou, passou o braço sobre o espaldar da cadeira dela, fitando-a, analisando-a, alarmando-se com a hesitação em suas maneiras que ela tentava arduamente não revelar. As sobrancelhas escuras ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais