Fanfics Brasil - 035 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 035

464 visualizações Denunciar


— Sobre isso... O meu compromisso de hoje era com uma médica. Fui pedir uma receita de pílulas anticoncepcionais.


Alfonso  se reclinou, passou o braço sobre o espaldar da cadeira dela, fitando-a, analisando-a, alarmando-se com a hesitação em suas maneiras que ela tentava arduamente não revelar.


As sobrancelhas escuras baixaram.


— Não tem problemas se as tomar?


— Ela me deixou experimentar, mas só se eu voltar para exames de rotina — admitiu com um suspiro. — E me deu dois anos no máximo, antes de trocar por um método alternativo.


— Se for perigoso, não as tome. — Esticando o braço, ele alcançou-lhe a mão e com o polegar acariciou a pele macia da parte de trás da mão dela. — Tenho pensado na possibilidade de fazer uma vasectomia. É seguro e permanente.


Anahí rejeitou aquela solução. No seu ponto de vista, permanência era a grande desvantagem. Quem sabe algum dia, no futuro, Alfonso  mudasse de ideia e quisesse ter filhos, mesmo que o casamento dos dois não desse certo. Tinha ciência de que ele não a amava e que precisava encarar a possibilidade de Alfonso  vir a se apaixonar por outra mulher e talvez essa mulher quisesse ter filhos. Talvez ele quisesse ter filhos com essa outra mulher. Sentindo-se despedaçada só de pensar nisso, afastou-se, antes que revelasse demais como se sentia. Então, evitando encará-lo, disse com a voz abafada:


— Podemos conversar sobre isso mais tarde, se eu não me der bem com as pílulas.


Confuso, Alfonso  a encarou, repassando na mente as palavras que haviam trocado e tentando decidir o que dissera para fazê-la se afastar e fechar o semblante com aquela expressão gelada que ele tanto detestava. Anahí vinha agindo de maneira tão relaxada e natural com ele nos últimos tempos, esquecendo de vigiar suas ações e ele acabara se acostumando com os seus sorrisos, com suas suaves provocações. Agora a rainha de gelo estava de volta. Começara a ficar irritada no instante em que mencionara as pílulas anticoncepcionais. Estava lhe escondendo algo, ele tinha certeza.


Ao fazer amor com ela pela primeira vez, imaginou ter descoberto a razão para toda aquela reserva. Mas agora, vendo-a daquela maneira outra vez, ficava claro que Anahí mantinha outros segredos escondidos atrás das sombras verdes dos seus olhos. Gostaria de poder entrar na sua mente e descobrir como funcionavam seus pensamentos, por que ela se escondia tanto. Desejava conhecê-la melhor. Queria todos os seus segredos expostos onde pudesse vê-los. O modo como ela se afastara dele, lhe provocara uma violenta reação primitiva de alcançá-la e subjugá-la, um instinto da época em que os homens moraram em cavernas, usavam peles de animais e escolhiam suas mulheres à força.


— Qualquer dia desses... — disse ele com a voz suave, mas mortalmente decidida. — ...vou descobrir o que a faz ficar assim.


Anahí o fitou com o pânico fluindo sob a superfície da imagem controlada que exibia. E se Alfonso  descobrisse que ela o amava, o que faria? Aceitaria? Ou prontamente desistiria de tudo por ser mais do que ele desejava de um casamento?


 


 Por hj é só! Comentem♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi mal meninas é que eu não pude mesmo postar esses dias, mas hj irei postar bastante =)       Capítulo 5       Os dois se casaram três semanas mais tarde, em uma sexta-feira à noite, depois do trabalho. O casamento foi realizado por um juiz que concordou em realizar a cerimônia em seu gabinete. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais