Fanfics Brasil - 036 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 036

949 visualizações Denunciar


Foi mal meninas é que eu não pude mesmo postar esses dias, mas hj irei postar bastante =)


 


 


 


Capítulo 5


 


 


 


Os dois se casaram três semanas mais tarde, em uma sexta-feira à noite, depois do trabalho. O casamento foi realizado por um juiz que concordou em realizar a cerimônia em seu gabinete. Para total surpresa de Anahí, Max foi uma das testemunhas e piscou para ela quando o casal assumiu seus lugares perante o juiz. Aproximadamente 15 colegas de trabalho se encontravam em pé atrás deles no pequeno gabinete. O som de pés se movendo e um burburinho discreto conferiam um fundo sussurrante à cerimônia. Anahí trabalhara as duas semanas de aviso prévio. A última semana passara cuidando do novo apartamento e vendendo ou armazenando o que não seria necessário.


Anahí julgou o apartamento, que por fim escolheram, caro demais, mas Alfonso  não ligara para suas objeções. Era espaçoso, tão grande quanto uma casa de tamanho médio. Possuía sete quartos e uma enorme varanda, onde podiam fazer churrasco, se bronzear ao sol e ter muitas plantas. Também possuía uma lareira a gás na sala de estar, a qual ela suspeitava ter sido o motivo principal que o levou a optar pelo apartamento.


Alfonso  olhara para a lareira com uma diabólica expressão de satisfação e ela fora obrigada a concordar, com alguns arrepios de antecipação, quando pensou no inverno que se aproximava e nas noites que passariam em frente às chamas acolhedoras.


Mas para Anahí, o melhor do lugar era a síndica do condomínio, que morava no andar inferior. Marcie Taliferro era uma mulher de 32 anos, divorciada, jornalista autônoma e mãe do menino de 15 anos mais fantástico que Anahí já conhecera. Derek Taliferro, já com 1,83m de altura, elegante com seus 77 quilos, precisava se barbear a cada dois dias, o que era espantoso na sua idade. O garoto possuía uma voz de barítono suave e profunda e herdara as feições clássicas do pai italiano, desde os cachos de cabelos escuros ao nariz romano imperioso. Trabalhava depois da escola em um pequeno supermercado, ajudava a mãe no condomínio e ainda era o primeiro aluno da turma. Alfonso  ainda não conhecia o garoto prodígio, como Marcie o chamava com uma nota de temor na voz, como se não pudesse acreditar que era mãe de um espécime tão perfeito. Derek estava economizando dinheiro para a faculdade, mas segundo Marcie, ainda tinha muito pouco e, a menos que tivesse sorte de conseguir uma bolsa de estudos, teria que trabalhar duro para custear a faculdade até o final.


Anahí não sabia se Alfonso  possuía conhecimentos em alguma faculdade, mas se havia alguém que merecia uma força, era Derek Taliferro.


Marcie era uma mulher agradável e de bom senso. Um pouquinho baixa e rechonchuda, mas o que parecia gordura, em sua maior parte, eram músculos. Tinha cabelos ruivos e sardas no nariz, mas não possuía o temperamento que normalmente era associado às pessoas de cabelos vermelhos. Desempenhava quaisquer tarefas de maneira casual, o que as faziam parecer bem mais fáceis do que na realidade eram. Fora ela que ajudara Anahí a arrumar a mobília no apartamento, já que Alfonso  havia partido naquela manhã de segunda-feira em uma viagem de negócios e não retornara até quinta-feira à noite.


Anahí o fitou disfarçadamente enquanto o juiz dava andamento à cerimônia. Ele trajava um terno azul escuro, com uma impecável camisa risca-de-giz azul-claro, uma discreta gravata de seda azul-marinho e um lenço, também de seda, no bolso do paletó. As nuances de cores combinavam perfeitamente com sua pele morena. De repente, ela sentiu dificuldade de respirar e seu coração disparou em antecipação à noite que estava por vir. Tiveram oportunidade de fazer amor apenas em três ocasiões, com a inundação de viagens que afastava Alfonso  por diversas vezes e suas próprias tarefas, as agendas dificilmente se combinavam. Ela o desejava e seu corpo se sentia vulnerável e morno.


Alfonso  estava tenso, o braço rígido onde seus dedos se apoiavam no cotovelo dele; A voz grave parecia cansada e a mão tremeu quando deslizou a aliança de ouro no dedo dela. Anahí fechou os dedos com força, como se quisesse fundir o anel a sua carne. Então, ele roçou seus lábios com um beijo leve e a cerimônia terminou. Com a mão unida à dela, ergueu os cantos da boca num breve sorriso e voltou a ficar sério.


Todos se aproximaram para felicitá-los. Max foi o último. Deu um aperto de mão em Alfonso . E em seguida, envolveu o rosto de Anahí com as mãos e disse suavemente:


— Você está adorável! Está feliz?


— Sim, claro — murmurou ela, erguendo a face para que ele a beijasse.


— Maldição, Max — disse Alfonso  impaciente. — Por que tenho a impressão que você a beija mais do que eu?


— Talvez eu seja mais inteligente que você — Max devolveu, sorrindo.


Anahí apertou a mão do marido, desejando saber se ele a estava achando bonita. Várias pessoas, além de Max, haviam comentado sobre a sua aparência brilhante e ela sabia que isso se devia tanto à maquiagem quanto à felicidade que sentia. Passara horas em um salão de cabeleireiro. O maquiador lhe aplicara um conjunto de tons delicados e translúcidos que deram cor ao seu rosto, sem ficar muito afetada. Nos olhos algo mais escuro que o habitual, mas que fez uma diferença gigantesca, deixando-os mais exóticos. Uma cor abricó tingia de leve suas maçãs do rosto e a boca exibia um brilho suave e luxuriante. Não era o batom. Era o modo como se sentia por dentro.


Sob o vestido de seda rosa-claro que usava, seu corpo tremia, sofria, o desejo dominava os seus sentidos.


Mas ainda teria que esperar. Haviam feito reservas em um elegante restaurante e todos foram para lá. Lagosta e champanhe parecia o banquete perfeito, mas Anahí estava tão nervosa que mal prestava atenção à carne branca como neve da lagosta ou ao champanhe cintilante que deslizava por sua garganta. Não percebeu que estava ficando levemente tonta, até virar a cabeça de repente para dizer algo a Alfonso  e sentir o salão rodar. Piscou, surpresa.


Pela primeira vez naquela noite Alfonso  sorriu, os dentes brancos contrastando com tez morena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Duas taças de champanhe é demais para você? — Você me deixou beber duas taças? — perguntou ela debilmente, apoiando-se na extremidade da mesa. — Alfonso , eu não estava brincando quando falei sobre a minha intolerância a álcool. Não vou conseguir sair daqui andando! — Acabamos de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais