Fanfics Brasil - 038 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 038

832 visualizações Denunciar


 


A dor de perdê-los era tão grande, que tentava evitar pensar neles. Era algo que ainda não podia controlar. As crianças eram uma parte dele. Sentira-os crescer na barriga de Dulce. Estava presente no momento em que nasceram, fora o primeiro a segurá-los. Os primeiros passos hesitantes de Justin terminaram em seus braços. Lembrou-se das alimentações matutinas, o vigoroso som das bocas infantis sugando a mamadeira. Relembrou a perplexidade de Justin, com dois anos de idade, quando um novo bebê entrou em seu mundo, tomando a maior parte do tempo de Dulce. Mas logo se apegara a Shane e os dois meninos se tornaram inseparáveis.


Lembrou-se das risadas das crianças, da inocência delas, da exploração destemida do mundo e da barulheira que sempre faziam quando ele chegava em casa.


Colocá-los nas sepulturas fora a coisa mais difícil que fizera na vida.


Santo Deus, isso não devia ser permitido. Um pai nunca deveria ter que enterrar um filho.


Não se lembrava de um dia em que o sol brilhara para ele desde então.


Uma dor súbita e feroz fez sua cabeça latejar e ele pressionou as têmporas com os dedos. Queria gritar sua dor em voz alta, mas trincou os dentes e logo o tormento enfraqueceu. Exausto, fechou os olhos e dormiu.


Em seu quarto, deitada na extensão vazia da cama, Anahí não conseguia dormir. Imóvel, ainda sentia os efeitos do champanhe pelo modo como o quarto parecia girar lentamente ao seu redor. Mas não era por causa da bebida que estava tão imóvel. Sentia uma imensa dor e temia se cristalizar se tentasse se mover.


Deveria saber, deveria ter percebido, como a cerimônia o afetaria. Todavia, não notara o inferno nos olhos dele. Em vez de estar celebrando o casamento, Alfonso  estava lamentando, porque ela não era a mulher que ele amava.


Teria sido uma tola de pensar que poderia ganhar o amor dele? Alfonso  teria mais amor para dar ou o teria sepultado todo com Dulce? Não havia como saber, e ela tomara sua decisão quando concordara em se casar. Aceitaria o que ele quisesse lhe dar.


Custasse o que custasse, não o deixaria perceber o quanto estava ferida. Não queria acrescentar o peso da sua dor à dele, fazendo-o se sentir culpado. Agiria normalmente, como se aquele fosse o modo como todo casal começava um casamento. Alfonso  não tentaria sondar a fundo se ela assumisse uma máscara de desinteresse, em vez disso aceitaria aliviado. Tudo que precisava fazer era aguentar firme o final de semana. Então ele voltaria a trabalhar e ela poderia começar a procurar com afinco um emprego ou decidir se queria montar uma pequena empresa.


Sua mente cansada se agarrou ao assunto com alívio, querendo algo, qualquer coisa, que a impedisse de pensar em Alfonso . Não podia fazer planos que o incluíssem. Apenas devia viver a realidade de cada momento. Assim, Anahí o tirou do pensamento e tentou decidir que tipo de negócio lhe despertava o interesse. Desejava fazer algo prazeroso e que preenchesse seu tempo. Fez uma lista mental de todos os seus passatempos e interesses e várias possibilidades surgiram para serem anotadas. Pensou e repensou as ideias, até que por fim o sono a envolveu.


Acordou cedo no dia seguinte, o ambiente estranho a impediu de dormir profundamente. O relógio ao lado da cama marcava 6h30. Anahí levantou-se e tomou um banho rápido. Então, colocou a camisola novamente e um roupão, já que não estava com vontade de se vestir e a temperatura do início de outono baixara surpreendentemente durante a noite. No dia anterior ligara o ar condicionador do carro, mas agora, com a típica imprevisibilidade do Texas, o tempo estava frio. Caminhou direto até o termostato e girou o botão para "aquecer" e no momento seguinte o ruído confortante da calefação deixou claro que logo o apartamento estaria confortável.


Embora ela mesma tivesse colocado tudo nos lugares, a cozinha ainda era uma novidade. Teve que procurar a cafeteira. Depois não conseguia achar o medidor de café. Abriu todas as gavetas e procurou, fechando-as com força e irritada quando a busca não gerou resultados. Simplesmente não estava com humor para nada que desse errado e murmurou ameaças medonhas ao medidor por ter desaparecido.


Por fim, o encontrou dentro da lata de café. Fechou os olhos pela própria estupidez, porque agora se lembrava de tê-lo colocado lá, onde não se perderia... Deus, odiava mudanças! Odiava mixórdia, com as coisas fora dos lugares onde estava acostumada a achá-las. O refrigerador se encontrava ao lado oposto do fogão, diferente do seu antigo apartamento, e caminhava na direção errada toda vez que precisava de algo. Aquela cozinha era maior que a antiga e ficava aturdida, andando ao redor, sem saber para onde se virar. Sentia-se um pouco perdida, da mesma maneira que se sentia quando era criança deitada em seu asseado e insípido quarto, escutando as discussões amargas dos pais.


Sabia que Alfonso  estava acostumado a madrugar, então começou a preparar o café da manhã, tentando se forçar a relaxar e desempenhar a rotina familiar, embora todos os seus utensílios de cozinha estivessem nos lugares errados. Quando o café ficou pronto, verteu uma xícara e tomou um gole, fechando os olhos e tentando se tranquilizar. Tinha certeza de que com o tempo se acostumaria ao novo ambiente. Era apenas uma questão de se adaptar.


Mas e quanto a Alfonso ? Ele era a causa de seu nervosismo, porque não sabia o que lhe dizer e também sabia que teria que enfrentá-lo em breve. O que uma mulher poderia dizer a um homem que acabara de virar seu marido e que passara a noite de núpcias sozinho? Talvez não devesse ter se casado com ele. Talvez ele simplesmente não estivesse preparado para assumir uma relação permanente com outra mulher.


Devia ter recusado a proposta dele e esperado que ele voltasse a pedir quando o tempo o tivesse curado? Mas e se ele não voltasse a pedir? E se apenas desse de ombros, seguisse o seu caminho, encontrasse outra mulher e se casasse? Anahí repudiou o pensamento. Fora ruim o bastante perdê-lo para Dulce. Não suportaria a ideia de vê-lo casado com outra.


O cheiro de bacon frito era um ímã universal. Logo Alfonso  entrou na cozinha, inalando o ar com prazer. Anahí o fitou e então rapidamente desviou o olhar, antes que seus olhares se encontrassem. Os cabelos dele exibiam um brilho úmido de quem acabara de tomar uma ducha. Estava de jeans e uma camisa xadrez que deixara desabotoada e para fora da calça. Usava meias, mas nenhum sapato. Acostumada a vê-lo vestido num estilo mais formal, a casualidade daquela manhã fez seu coração acelerar. Estava vestido como os maridos normalmente se vestiam nas preguiçosas manhãs de sábado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por que estava tentando demolir a cozinha? — perguntou Alfonso , sufocando um bocejo e fitando-a um pouco desajeitado. Desejava saber como seria recebido por ela naquela manhã. Sua atitude na noite anterior era imperdoável para a maioria das mulheres e se sentia como estivesse andando de salto alto. Deveria pelo menos ter conversado com ela sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais