Fanfics Brasil - 004 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 004

906 visualizações Denunciar


Alfonso parou junto à entrada do quarto que compartilhara com Dulce, a boca se contraiu e a tristeza sombreou seus olhos escuros, ao olhar para a porta fechada.


— Está lá no armário. Vou até o quarto dos meninos pegar as coisas deles. Fique o tempo que quiser para olhar o material.


Anahí esperou até ele entrar no outro quarto, antes de abrir a porta lentamente e entrar no quarto que fora de Dulce. Em seguida, acendeu a luz e ficou parada por um longo momento, olhando ao redor. Tudo permanecia do mesmo jeito que estava no dia do acidente. O livro que ela estava lendo ainda se encontrava sobre o criado mudo. A camisola lançada aos pés da cama. Alfonso  não passara nem mais uma noite ali, desde que Dulce morrera.


Retirando a caixa do armário, sentou-se no chão para olhar o conteúdo. Lágrimas toldaram sua visão, ao pegar a primeira fotografia dela e Dulce juntas. Deus, se para ela era tão dolorido ter perdido uma amiga, como Alfonso  devia estar se sentindo? Ele perdera a esposa e os dois filhos.


Ela e Dulce sempre foram muito amigas, durante o tempo de escola. Dulce era um dínamo humano, rindo e tagarelando, impulsionando a tímida Anahí a seguir em frente. Seus olhos azuis brilhavam, os cachos, castanho-mel, balançavam e ela contagiava todos que a cercavam com seu entusiasmo pela vida, que costumava brilhar diariamente para ela. Oh, e os planos que fazia! Dizia que nunca se casaria. Queria ser uma estilista famosa e viajar pelo mundo. Sonhos diferentes dos seus, que eram apenas constituir uma família amorosa. Mas em algum momento no tempo, seus planos foram trocados. Dulce se apaixonara por um rapaz alto, de olhos escuros, um jovem executivo que trabalhava para a mesma empresa onde Anahí arrumara um emprego. A partir daí Anahí percebeu que o seu sonho jamais se tornaria realidade. Dulce considerou a fascinante carreira de estilista perdida, quando podia ter Alfonso  Herrera, dar à luz a duas crianças adoráveis e se aquecer nesse amor. Anahí, conformada, se dedicou ao trabalho, Seu único consolo.


Tentou não amar Alfonso , mas logo descobriu que emoções não eram facilmente controladas. Se já não o amasse, antes mesmo de ele conhecer Dulce, poderia ter refreado seus sentimentos, não os deixando transformarem-se em algo mais sério. Mas ela o conhecera primeiro. Desde o primeiro momento em que o vira, soubera, bem no fundo da sua alma, que ele não seria apenas um colega. Eram os olhos dele, pensou. Profundos e escuros com uma intensidade interior ardente. Alfonso  CHerrera não era um peso-leve. Tinha energia e ambição, aliadas a uma inteligência que o fez galgar cargos de gerência tão rápido quanto um meteoro. Não era um homem que pudesse ser chamado de bonito. Sua face aparentava ter sido esculpida em pedra com golpes nervosos. Tinha as maçãs do rosto proeminentes e angulosas. O nariz já havia sido quebrado e a mandíbula parecia um sólido bloco de granito. Conseguia o que queria na vida e a moldava de acordo com a sua vontade. Sempre fora bastante agradável com ela, mas Anahí sabia que era muito apagada e reservada para atrair a atenção de um homem com a personalidade forte de Alfonso .


Contudo, no verão em que convidara Dulce para acompanhá-la ao piquenique da empresa, não imaginara que ele pusesse os olhos na beleza vibrante da amiga e se apaixonasse por ela. Mas aconteceu e Dulce e Alfonso  se casaram cinco meses depois. Três meses após o primeiro aniversário de casamento, nascera Justin e dois anos mais tarde Shane. Dois lindos garotinhos, com a aparência da mãe e a determinação do pai. E Anahí os amava porque eram filhos de Alfonso . Continuara tão íntima de Dulce quanto antes, mas sempre tivera o cuidado de não infringir o tempo que Alfonso  passava com a família. Ele costumava viajar com bastante frequência e Anahí limitava suas visitas aos dias que ele estava fora da cidade. Não sabia dizer por quê, mas sentia que Alfonso  desaprovava sua amizade íntima com Dulce. Embora, pelo que sabia, ele nunca dissera nada. Talvez, fosse porque, simplesmente, não gostasse dela, mesmo sem ela nunca ter feito nada para merecer isso. Sempre procurava se manter afastada do caminho dele e nunca revelara nada a Dulce sobre os seus sentimentos. Não havia sentido naquilo. Só teria afligido a amiga e prejudicado uma amizade tão duradoura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cadê os coments gente? =( Só vou postar mais aqui quando tiver comentário!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais