Fanfics Brasil - 040 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 040

660 visualizações Denunciar


Gemendo o nome dele, ela se acomodou melhor para desfrutar o prazer da união. Sua pele ardente parecia tomada por um fogo selvagem. O corpo esbelto dançando, inflamando, até os únicos sons audíveis no recinto serem as palavras incoerentes da paixão, do desejo, do desespero sexual que fez Alfonso  enrijecer na cadeira, levando-o às raias da loucura. Anahí por fim conseguiu se livrar da camisola e erguer os braços, apoiando as mãos naqueles ombros morenos. Ele se conteve, quase desfalecendo com o esforço, mas queria sentir o tremor interno e delicado dela, os espasmos de satisfação. Quando Anahí se cansou, Alfonso  assumiu os movimentos, as mãos fortes segurando-a pelos quadris, arrancando minúsculos gemidos de prazer, gemidos que ele sufocou com a boca, incitando-a a continuar. Ondas de puro êxtase físico começaram a atingi-la. Por fim, exausta, desmoronou sobre o tórax dele. Chorando de alegria e alívio e, totalmente alheia a esse fato, sentia apenas o corpo dele, enquanto Alfonso  a segurava com firmeza e desfrutava do próprio prazer.


Quando a velocidade que aquecia o seu sangue reduziu, Anahí deixou-se repousar no colo masculino, não querendo se mover. Jamais imaginara que seu casamento seria consumado em uma cadeira de cozinha, mas o desejo impaciente com que ele a possuíra era tão tranquilizador que isso não importava. Feliz, fechou os olhos e roçou os lábios de encontro ao tórax dele.


— Alfonso  — murmurou com uma ternura dolorida.


Erguendo-a nos braços, ele a carregou para a cama.


O café da manhã se transformou em almoço e os dois comeram o bacon em sanduíches. Anahí ardia pelas horas de intenso prazer que os dois viveram, em uma confusão de braços e pernas na cama dela. Longe de imaginar a satisfação de Alfonso , sempre que ela se perdia na loucura da paixão, quando sua face nua revelava todo o desejo que sentia, simplesmente se entregou sem reservas e em retorno experimentou uma satisfação física que jamais sonhou poder existir. Com um incrível esforço, ele se controlara, dedicando todo o tempo e cuidado para lhe proporcionar prazer. Uma mulher inexperiente, como ela, jamais poderia imaginar o quanto isso era raro. Alfonso  continuara sobre ela, deliberadamente imprimindo sua marca na carne macia, usando toda sua experiência para se certificar de que, sempre que Anahí pensasse em fazer amor, se lembraria dele.


O dia transcorreu em uma névoa de sensualidade. Anahí tinha a mente ofuscada e o corpo satisfeito. Aquela noite era real. Alfonso  fizera amor com ela com uma intensidade perturbadora. A sanidade só voltou quando ele a beijou de leve na boca, deixou a cama, e foi para o quarto dormir sozinho, porque ela sabia que no coração dele só havia uma esposa, Dulce.


Anahí ficou deitada, desejando que ele voltasse, rezando em silêncio para que aquela noite não fosse uma repetição da anterior. Mas a porta não se abriu novamente e ela se encolheu triste, morrendo um pouco por dentro. Alfonso  lhe dissera uma vez que quando a noite chegava, preferia passá-la sozinho. Jamais o recriminara por isso, inclusive escolhera aquele apartamento com as palavras dele em mente. Mas, na magia do dia que passaram juntos, a maior parte naquela mesma cama, acabara esquecendo e agora chorava baixinho, desejando que ele não a ouvisse.


 


 Por hj é só, comentem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6       Alfonso  pôs a chave na fechadura e abriu a porta, entrando no apartamento com um profundo sentimento de alívio e antecipação. Aquela viagem parecia ter durado uma eternidade e já estava farto de quartos e comida de hotel. Ao entrar na sala, a atmosfera de conforto e serenidade que Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais