Fanfics Brasil - 041 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 041

1011 visualizações Denunciar


Capítulo 6


 


 


 


Alfonso  pôs a chave na fechadura e abriu a porta, entrando no apartamento com um profundo sentimento de alívio e antecipação. Aquela viagem parecia ter durado uma eternidade e já estava farto de quartos e comida de hotel. Ao entrar na sala, a atmosfera de conforto e serenidade que Anahí conseguira criar no apartamento, chamou sua atenção. A sensação era de estar em casa, algo que não sentia há muito tempo. Não sabia dizer o que ela havia feito, mas de alguma maneira tudo parecia mais confortável.


Embora estivessem casados há apenas duas semanas, esperara aquela viagem com uma necessidade inquietante de se distanciar dos laços suaves, não visíveis, que o prendiam ali.


Não que Anahí lhe exigisse alguma coisa. Pelo contrário, não exigia nada. Mas mesmo assim, se achava pensando nela durante horas estranhas do dia, querendo conversar com ela sobre assuntos de trabalho ou querendo fazer amor. Um desejo que poderia ter resultados embaraçosos em um ambiente de trabalho. Não precisava muito para fazê-lo lembrar de fazer amor com ela. Bastava ouvir alguém mencionar o nome de Anahí. Ou quando ia ao escritório de Max. Qualquer pequeno detalhe o fazia lembrar o gosto dela, o seu toque, a sua reação a ele. Anahí era incrivelmente sensual. Ainda estava surpreso pelo contraste da imagem fria e reservada que ela sempre passara com a da mulher gemendo e se contorcendo em seus braços.


Desejara ficar um tempo afastado, mas a viagem acabara demorando mais do que o previsto. O que originalmente seria uma viagem de três dias acabara se transformando em uma viagem de oito dias e Anahí não parecia chateada quando ele ligou dizendo que ia demorar. Simplesmente dissera que estava tudo bem, que a avisasse sobre o dia da sua chegada e então abordou outros assuntos. Ficara um pouco frustrado pela falta de interesse da parte dela e, de repente, a viagem e os incontáveis detalhes com os quais precisava lidar se tornaram cansativos. Queria voltar para casa.


A necessidade de relaxar e de estar com Anahí se tornara tão imperiosa que acabara se exaurindo e levando todos ao ponto de exaustão, mas conseguira resolver tudo um dia antes do previsto. Agora contemplava o apartamento silencioso, a luz do sol se infiltrando pelas janelas. No ar, um lânguido e tentador cheiro de torta de maçã caseira. Alfonso  respirou fundo e sorriu. Torta de maçã era a sua favorita.


— Anahí? — chamou ele, derrubando a pasta e o sobretudo, repentinamente ansioso para tê-la nos braços outra vez. O que ela pensaria quando ele a carregasse apressado para a cama? Mas afinal, ficara longe oito longos e frustrantes dias e não estava acostumado ao celibato. Porém, era como se descrevera para Anahí, um marido fiel. Preferia a vida doméstica e uma única mulher, a vários encontros casuais. Além do mais, não queria outra mulher. Desejava Anahí, com sua reserva fria, o silêncio confortável e seus cabelos louros emaranhados ao redor dos braços dele como fios de seda.


Mas ela não veio ao seu encontro e uma carranca tiniu suas sobrancelhas escuras. Impaciente, procurou pelo apartamento, já sabendo que ela não estava em casa. Aonde teria ido?


Fazer compras? Podia estar procurando emprego. Ela mencionara que recebera algumas propostas interessantes. Conferiu o relógio. Eram quase 4h, logo a qualquer minuto Anahí poderia estar de volta.


Trocou de roupa e se sentou para ler o jornal. Então assistiu o noticiário da tarde. Quando o sol se pôs, a temperatura caiu vertiginosamente, o que o obrigou a acender a lareira. Sentado, observou por um longo tempo a luz azul bruxuleante do fogo. Em outubro o crepúsculo era breve e logo não havia mais resquícios da luz do dia.


Mantendo a irritação sob controle, preparou o próprio jantar e comeu sozinho. Em seguida, se serviu de um grande pedaço de torta de maçã. Enquanto limpava a cozinha, uma súbita onda de raiva o invadiu. Em parte, constituída, pelo medo não mencionável, que não nomearia, nem para si mesmo. Dulce havia saído e não voltara. Não se permitira considerar a possibilidade de ter acontecido algo com Anahí.


Mas, droga, onde ela estava?


Eram quase 10h quando finalmente a ouviu destrancar a porta. Ergueu-se, entre aliviado e furioso. Então a ouviu dizer:


— Obrigado, Derek. Não sei o que eu faria sem você! Eu o vejo amanhã.


Uma voz grave e serena respondeu:


— A qualquer hora que precisar de ajuda, sra. Matthews, é só me chamar. Boa noite.


— Boa noite — disse Anahí entrando na cozinha e, em seguida, na sala onde Alfonso  estava. Nesse instante, se deu conta do enigmático fato das luzes estarem acesas, quando o apartamento devia estar mergulhado na escuridão, e estacou de repente. De pé onde se encontrava, Alfonso  pôde ver o corpo esbelto enrijecer. Então ela se virou e a face delicada tornou-se luminosa como um Quatro de Julho.


— Alfonso ! — exclamou e correu para abraçá-lo.


O entusiasmo sincero o desarmou, fazendo-o esquecer a irritação. Estava feliz por vê-la outra vez. Abriu os braços para abraçá-la, mas na última hora segurou-a pelos ombros e a afastou.


— Pare! — ordenou, com um risinho. — Não estou certo... Quem é você? A voz é familiar, mas nunca a vi tão suja antes.


Anahí riu, tão feliz por tê-lo em casa novamente, que sentia vontade de rodopiar como uma criança.


Queria muito beijá-lo, mas reconhecia que estava imunda. Olhou para a calça jeans, preta de graxa e várias outras manchas, incluindo uma de catchup do cachorro-quente que comprara para o almoço e derrubara sobre o colo. Infelizmente, a graxa e a sujeira se estendiam, desde a cabeça até as pontas dos pés. Tinha os cabelos cobertos por um lenço vermelho que retirou cuidadosamente. Os cabelos, ainda presos em um coque, eram um contraste incongruente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou uma bagunça — admitiu. — Deixe-me tomar uma ducha rápida e depois conversamos sobre isso. — Mal posso esperar — disse Alfonso , desejando saber que catástrofe poderia ter transformado sua imaculada e impecável esposa naquele farrapo humano. A manga da blusa dela estava rasgada, notou. Teria se envolvido em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais