Fanfics Brasil - 042 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 042

844 visualizações Denunciar


— Estou uma bagunça — admitiu. — Deixe-me tomar uma ducha rápida e depois conversamos sobre isso.

— Mal posso esperar — disse Alfonso , desejando saber que catástrofe poderia ter transformado sua imaculada e impecável esposa naquele farrapo humano.

A manga da blusa dela estava rasgada, notou. Teria se envolvido em uma briga? Impossível. E também não havia contusões ou cortes que evidenciasse um acidente.

Alfonso  a seguiu até o banheiro.

— Só me diga uma coisa: Você fez algo ilegal ou aconteceu alguma coisa que exigiu uma intervenção policial?

Anahí deu aquela risada baixa e atraente que sempre o seduzia.

— Não, nada disso. As notícias são boas!

Alfonso  a observou tirar a roupa suja, o nariz delicado enrugando de nojo, enquanto derrubava peça por peça no chão do banheiro. Morto de desejo, contemplou as curvas esbeltas e graciosas, os doces mamilos e os cachos dourados, o corpo que lhe pertencia. Era todo seu. Notou o modo como ela flexionou os ombros como se estivessem tensos e deixou escapar um suspiro inconsciente de cansaço.

— Comeu alguma coisa? — perguntou ele.

— Mais nada desde o almoço.

— Vou preparar algo, enquanto você toma banho.

Ao deixar o banheiro, sentindo-se limpa novamente, Anahí teve a impressão de que a água morna levara toda a sujeira e também seus últimos sedimentos de energia. Estava tão cansada, que teve vontade de se deitar e dormir até o dia seguinte, mas Alfonso  a estava aguardando. Ele ainda nem lhe dera um beijo e parecia ter passado uma eternidade desde que sua boca tocara a dela pela última vez. Colocando um roupão, a única peça de vestuário que se preocupou em vestir, rumou para a cozinha.

Alfonso  havia aberto uma lata de sopa e preparado um sanduiche de queijo grelhado para ela. Anahí tropeçou na cadeira, já alcançando o sanduíche, quando ele colocou um copo de leite ao lado do prato.

— Então, conte-me as boas notícias — incitou ele, virando uma cadeira e se sentando com os braços apoiados no longo espaldar. Por um longo momento, ela simplesmente o encarou, incapaz de acreditar quão belo Alfonso  lhe parecia. Tinha os cabelos escuros desalinhados e a face cansada, mas era o homem mais bonito que ela já vira.

— Comprei uma loja — disse ela.

Um pouco surpreso com a notícia, ele esfregou as maçãs do rosto com as pontas dos dedos. Certa vez dissera a Anahí que a profissão de ambos lhes proporcionariam a independência necessária. Mas agora diante da realidade, não queria dividir a atenção da esposa. Lembrando-se novamente que não devia pressioná-la, que ela esperava e merecia o direito de tomar aquela decisão, disfarçou sua reação e perguntou:

— Que tipo de loja?

— E uma espécie de bazar. Comprei-a a preço de banana, porque o prédio estava em péssimo estado de conservação. O local é ótimo e fica a apenas 1,5km daqui. O estoque estava incluído e a maior parte são produtos artesanais. Espere só até ver a cerâmica! A roda de oleiro fica em um quarto nos fundos. Posso exercitar minhas habilidades. Fiz algumas peças de cerâmica na escola secundária. Quase me matei de tanto trabalhar para tê-la pronta antes de você chegar. Limpamos, pintamos e colocamos estantes novas e o Derek cuidou das instalações elétricas...

— Quem é Derek — interrompeu Alfonso , lembrando-se do homem que a acompanhou até a porta.

Anahí fez um som exasperado.

— Derek Taliferro, o filho de Marcie. Já falei dele com você. Ele veio me trazer até aqui.

— Aquele era o Derek? Pensei que ele tivesse 14 ou 15 anos.

— Tem 15. Espere até conhecê-lo! Parece que tem 20, no mínimo. É uma criança grande. Não sei o que teria feito sem ele. Ele deveria estar em casa estudando, mas não quis me deixar sozinha.

— O garoto prodígio — ironizou Alfonso , erguendo as sobrancelhas de modo a deixar claro que não gostava da ideia de ela ficar sozinha na loja até tão tarde.

Ignorando o comentário, Anahí se dedicou à refeição, devorando-a com uma avidez bem-comportada. Assim que terminou, se deparou com o olhar atento e ilegível de Alfonso .

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você chegou um dia antes do esperado — disse ela por fim. — Resolvi todas as pendências esta manhã e peguei o primeiro voo para casa. Cheguei por volta do meio-dia, fiquei no escritório durante uma hora e cheguei aqui um pouco antes das quatro. — Sinto muito por não estar aqui para recebê-lo — disse ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais