Fanfics Brasil - 044 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 044

728 visualizações Denunciar


Alfonso  deslizou a mão pela lateral do corpo dela, até encontrar a curva dos quadris. Com as pontas dos dedos roçou com suavidade as nádegas macias. Não sentira falta apenas do modo apaixonado como Anahí fazia amor, percebeu surpreso. Mas do silêncio que tão frequentemente desabava entre eles. Um silêncio confortável, desprovido de tensão. Tanto podiam conversar quanto ficar calados. Uma imensa sensação de bem-estar o envolvia sempre que estavam juntos, como se Anahí fosse uma velha amiga que não esperava nada além da sua companhia.


— Se não me levantar agora — anunciou ele cinco minutos depois, quando a mão que a acariciava, agora mais ousada, já começava a deixá-lo excitado.


— Max provavelmente virá até aqui só para me arrancar da sua cama.


— Então, vou ajudá-lo a se livrar da tentação — disse Anahí, rolando para longe da mão dele e sentando-se cuidadosamente na beirada da cama. Adoraria ficar ali o dia inteiro com ele, mas sentia que a qualquer momento Alfonso  se levantaria e se afastaria. E seria insuportável vê-lo levantar-se e deixá-la mais uma vez.


A coisa mais certa a fazer era parar com aquilo e se levantar primeiro, tomar a decisão, como se tivesse outros afazeres. Ficou de pé um pouco tensa, os músculos protestando, tanto pelo trabalho pesado do dia anterior, quanto pelo exercício vigoroso que ambos haviam feito nas últimas duas horas. Quando ela caminhou para o outro lado do quarto, Alfonso  carranqueou ao perceber a tensão nos seus movimentos, normalmente leves e graciosos.


Ergueu-se da cama e caminhou até ela, tocando-a no ombro, enquanto Anahí escolhia roupas íntimas na cômoda.


— Você está bem? — perguntou um pouco áspero e ela entendeu o significado da pergunta. Alfonso  era um homem grande, forte e bastante viril. Fazia-a sentir-se pequena na cama, em todos os sentidos. Normalmente, tratava seu corpo esbelto e delicado com muito cuidado e paciência. Porém, havia horas, quando a paixão O dominava, que a tomava com uma impetuosidade chocante. E aquela manhã fora um dessas vezes.


— Sim, estou bem — disse ela, e porque ele ainda estava carranqueando, acrescentou: — Estou toda dolorida pelo trabalho na loja e é para lá que preciso ir agora mesmo. Você não é o único que está atrasado.


Alfonso  baixou a mão, não gostando da ideia de Anahí fazer trabalho físico pesado. Algumas mulheres poderiam lidar com isso, mas ela era delicada como uma peça frágil e translúcida de porcelana. Queria dar uma olhada na loja, decidir o que devia ser feito e contratar profissionais capacitados para o serviço. Se Anahí quisesse supervisionar, podia. Só não queria que ela se desgastasse. Apenas o conhecimento de que não tinha o direito de interferir o impediu de proferir suas restrições. Se bancasse o déspota como fazia na Spencer-Nyle, com certeza receberia um daqueles olhares de iceberg patenteados por ela, lembrando-o do acordo que haviam feito.


— Eu gostaria de ver a loja — começou cauteloso, seguindo-a até o banheiro.


Anahí lhe lançou um olhar surpreso.


— Claro. Talvez eu ainda esteja lá esta tarde quando você sair do trabalho. Por que não vai até lá? O nome é Tool and Dyes, com y.


— Eu sei — disse pensativo. — Mas pensei que fosse uma loja de máquinas. Inferno, aquele lugar é um lixo!


— Era um lixo — corrigiu animada, entrando no banheiro. Quando a água estava morna, entrou no box e fechou a porta que se abriu no minuto seguinte. Alfonso  também entrou, o corpo grande ocupando a maior parte do espaço, fazendo-a sentir-se excessivamente pequena. Anahí o fitou, os olhos verdes com uma expressão interrogativa, enquanto ele pegava o sabonete e ensaboava as mãos.


— Vire-se — ordenou ele e ela obedeceu. Com movimentos suaves começou a deslizar as mãos pelas costas e ombros dela, massageando-lhe os músculos doloridos. O misto de dor e prazer a fez gemer em voz alta. Ela curvou a cabeça para frente lhe permitindo acesso completo ao pescoço e ombros. Quando pensou que seus joelhos não suportariam mais o peso do corpo, Alfonso  abaixou-se e despendeu a mesma atenção as suas pernas. Anahí sentia os músculos relaxando à medida que a dor aliviava e suspirou em êxtase. Era maravilhoso tê-lo ali, mimando-a e não se passava um dia que não se beliscasse para ter certeza de que não estava sonhando.


Queria que ele fizesse amor com ela novamente, mas isso não aconteceu. Estava atrasado e embora ela soubesse que provavelmente poderia atraí-lo para a cama, Alfonso  se ressentiria por ela estar interferindo em seu trabalho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso  já havia partido quando Anahí caminhou até seu carro. Ele tomara o café da manhã apressado e saíra sem lhe dar um beijo de adeus, uma omissão que destruiu totalmente o calor provocado por aquela manhã de paixão. Lembrou-se repetidas vezes que devia aceitar os limites da daquela relaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais