Fanfics Brasil - 047 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 047

17 visualizações Denunciar


Por hj é só comentem *-*


 


 


— Há romance nisso — continuou Marcie pensativa, saboreando uma coxa de galinha. — Algumas pessoas aprendem a amar o outro depois de casados. A maioria cuida um do outro em vários aspectos, mesmo que nunca se torne amor. Alguns casamentos não duram. Mas estou convencida de que conveniência é a base para mais casamentos do que a maioria de nós gostaria de admitir.


— Gostaria de saber quantas pessoas se apaixonam depois de casadas? — Anahí pensou em voz alta, alheia à nota de melancolia que conferiu à voz.


Marcie lhe lançou um olhar penetrante com uma expressão de piedade. Anahí captou o olhar e percebeu de imediato que a amiga adivinhara o quanto os sentimentos de Alfonso  pela esposa eram mornos. Pálida, olhou para baixo e Marcie colocou a mão sobre a dela.


— Estou sendo muito pessimista — disse com uma falsa alegria. — Provavelmente, os homens se apaixonam tão prontamente quanto as mulheres, mas não conseguem admitir, é só isso.


Não. Alfonso  admitia que amava. O problema era que ele amava Dulce.


Mas novamente Anahí se lembrou que aproveitaria o que pudesse. Não podia se dar ao luxo de ser orgulhosa e mandá-lo embora apenas porque queria sua devoção total ou nada. O passar dos anos lhe ensinara que não existia outro amor para ela, nenhum outro homem seria capaz de tirar Alfonso  do seu coração.


Marcie tentou suavizar o clima, dando uma olhada ao redor e elogiando as mudanças feitas na loja.


— Teve muitos clientes hoje?


— Mais do que eu esperava — disse Anahí agradecida, aceitando a mudança de assunto e arrancando Alfonso  do pensamento. Deu uma olhada ao redor da confortável lojinha e um doloroso pensamento lhe ocorreu. Dali a alguns anos, aquela loja poderia ser tudo na sua vida. O tempo e a intimidade diluiriam o desejo de Alfonso  por ela. As viagens a negócios com certeza se tornariam mais frequentes e mais longas. Haviam alcançado uma intimidade física serena e conversavam confortavelmente sobre vários assuntos que nunca se aprofundavam muito. Alfonso  fixara um limite para deixá-la se aproximar e jamais permitiria que esse limite fosse ultrapassado. Mantinha-a a uma distância emocional e Anahí tremeu, sentindo frio outra vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7       O pequeno sino localizado acima da porta da loja tocou às 17h10, anunciando a chegada de alguém. Como aquele som se fazia ouvir durante todo o dia com surpreendente frequência, Anahí ergueu o olhar em um gesto automático. E com o mesmo automatismo, as batidas de seu coração aceleraram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais