Fanfics Brasil - 048 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 048

11 visualizações Denunciar


Capítulo 7


 


 


 


O pequeno sino localizado acima da porta da loja tocou às 17h10, anunciando a chegada de alguém. Como aquele som se fazia ouvir durante todo o dia com surpreendente frequência, Anahí ergueu o olhar em um gesto automático. E com o mesmo automatismo, as batidas de seu coração aceleraram e a pele corou ao deparar com os olhos escuros de Alfonso  na outra extremidade da loja.


Anahí atendia um cliente, portanto ele não se aproximou. Fitou-a, erguendo uma das sobrancelhas negras e começou a vagar através das ilhas, examinando as mercadorias, com as mãos enfiadas nos bolsos e o blazer do terno aberto. Alfonso  afrouxara o nó da gravata, o que lhe deixava expostos uns cinco centímetros de pele abaixo do pescoço. Anahí tentava ajudar a cliente, mas ao mesmo tempo queria observar Alfonso . Sentia-se nervosa, ansiosa pela aprovação dele, como uma mãe cuja filha estava estreando em uma peça escolar. E se ele fizesse algum comentário pouco entusiasmado? Não sabia como iria reagir.


A mulher de meia idade, por fim, comprou vários novelos de lã e um livro de modelos de pontos para confeccionar xales. Quando a cliente partiu, Derek emergiu dos fundos da loja e se aproximou de Anahí.


— Coloquei aquela fechadura eletrônica na porta dos fundos e limpei lá atrás. Vai fechar às 17h30? Porque nesse caso, só começarei a pintar o outro cômodo amanhã.


Alfonso  aproximava-se lentamente, ainda observando as mercadorias e Anahí o fitou por sobre o ombro de Derek.


— Sim, fecharei às 17h30.


— Eu a acompanharei até a sua casa, sra.Herrera— ofereceu Derek, mas o tom firme mostrava que aquilo era mais que um oferecimento.


— Não é necessário — disse Alfonso  em tom leve, aproximando-se por trás do rapaz. — Ficarei aqui até ela fechar a loja, se quiser ir para casa.


Derek girou. Os olhos castanho-dourados encontrando os de Alfonso . Vira-o um dia, à distância, portanto soube imediatamente quem ele era, mesmo sem terem sido apresentados, o que Anahí providenciou de imediato.


— Alfonso , este é Derek Taliferro. Derek, este é meu marido, Alfonso .


Alfonso  estendeu a mão e trocou um aperto de mão masculino com Derek, que não esperava outra coisa.


— Senhor — disse, com esmerada educação.


— Fico feliz em finalmente conhecê-lo — retrucou Alfonso . — Anahí fala muito bem de você. Pelo que ouvi dizer, ela não seria capaz de abrir a loja tão cedo sem a sua ajuda.


— Obrigado, senhor. Fiquei feliz em ajudar. Gosto de trabalhos manuais.


Obviamente, percebendo que havia dito tudo que era necessário, Derek se voltou para Anahí.


— Vou para casa, então. Telefonei para minha mãe quando saí da escola e ela me disse que está trabalhando em um artigo, o que significa que, provavelmente, esqueceu de comer. Acho melhor forçá-la a comer um sanduiche antes que se torne muito fraca até mesmo para digitar. Vejo-a amanhã, sra. Matthews.


— Está bem. Tome cuidado — advertiu Anahí. Derek exibiu um sorriso tão luminoso que a surpreendeu.


— Sempre sou cuidadoso. Não posso me arriscar a ser pego.


Quando ele se foi, Alfonso  se referiu a Anahí em tom suspeito.


— Como ele vai para casa?


— Dirigindo — respondeu ela, sorrindo.


— E só tem 15 anos?


Anahí anuiu.


— Mas nunca foi pego, porque aparenta ser mais velho. Esse rapaz dirige muito bem. Não esperava outra coisa dele. — E então, sem poder esperar mais, acrescentou: — Muito bem, o que achou?


Mais uma vez Alfonso  ergueu uma das sobrancelhas, sarcástico, recostando-se ao balcão.


— Da loja ou de Derek?


— Ambos.


— Estou muito surpreso — declarou ele em tom brusco. — Tanto com um, quanto com outro. Esperava um bocado de lugares vazios, e não essa aparência de permanência, de estar aqui há séculos. Os trabalhos manufaturados são impressionantes. Onde os encontrou?


— As pessoas os trazem até aqui. Eu os vendo por comissão. Os clientes pagam bem por colchas e cerâmicas feitas à mão.


— Deu para perceber pelo preço daquelas colchas — murmurou Alfonso . — Derek também parece muito competente. Tem certeza de que tem só 15 anos?


— Marcie jura que é essa a idade dele e ela deve saber. Derek fará aniversário no mês que vem.


— Dezesseis anos não soa muito melhor. Aquele garoto é uma rocha.


— Contratei-o para me ajudar nas tardes e nos finais de semana. Ele trabalhava em uma mercearia, mas uma moça que trabalhava no caixa o estava perseguindo, então Marcie pediu-me para que o contratasse. Eu aceitei na hora.


— É muito jovem para trabalhar dessa forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Está poupando para cursar a faculdade. Se não estivesse trabalhando aqui, certamente estaria em outro lugar, quer Marcie goste ou não. Tenho a impressão de que quando ele toma uma decisão, nada pode demovê-lo de seu objetivo. A conversa foi interrompida pelo toque do sino. Uma jovem mãe entrou carregando uma crian&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais