Fanfics Brasil - 050 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 050

343 visualizações Denunciar


Porém, quando terminou, Alfonso  começou a se afastar dela e o pânico a engolfou. Antes que pudesse se conter, esticou a mão e o segurou.


— Por favor — sussurrou ela. — Abraça-me por mais algum tempo.


Alfonso  hesitou e, em seguida, se deitou a seu lado, puxando-a contra o corpo e pousando a cabeça de Anahí em seu ombro. Ela fechou os dedos sobre os cabelos do peito de músculos definidos, como se assim pudesse mantê-lo a seu lado durante toda a noite. Fundiu-se a ele, moldando o corpo macio aos contornos firmes dos músculos de Alfonso . De repente, sentiu que iria adormecer. Relaxou e deixou escapar um suspiro de contentamento.


Algum tempo depois, estava quase adormecida, quando foi acordada com a sensação de Alfonso  cautelosamente desprendendo as pernas que se encontravam entrelaçadas às dela. Em seguida, ergueu-se da cama, obviamente tentando não acordá-la e Anahí se forçou a permanecer imóvel, com os olhos fechados até que o ouviu sair do quarto. Só então descerrou as pálpebras e deu vazão às lágrimas. Enroscou-se até ficar em posição fetal e colocou a mão sobre os lábios para abafar o som dos soluços que não conseguia controlar.


Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Alfonso  se referiu a ela em tom abrupto.


— Desculpe-me se feri seus sentimentos ontem à noite.


Lembrando a si mesma para não reagir exacerbadamente ou atropelar os limites de Alfonso , exibiu um sorriso amigável, porém, indiferente.


— Tudo bem — disse ela, dispensando o pedido de desculpas e, em seguida, mudando de assunto e lhe perguntando se tinha algum terno que precisasse ser lavado.


Alfonso  a fitou, pensativo. Havia algo de rígido e tenso na forma com que ele contraía a mandíbula. Anahí se preparou para uma de suas típicas interrogações que eram o terror da Spencer-Nyle, mas em seguida, lembrou-se que não era mais uma funcionária daquela empresa e não devia permitir que ele sondasse suas emoções. Talvez Alfonso  estivesse percebendo o quanto ela estava distante, porque após alguns instantes, aceitou a mudança de assunto.


Antes de sair, Alfonso  se dirigiu mais uma vez a ela.


—- Tenho um jantar de negócios esta noite, portanto chegarei tarde.


— Está bem — respondeu Anahí em tom calmo, sem indagá-lo onde estaria ou a que horas deveria esperá-lo em casa.


Franzindo o cenho, Alfonso  estacou.


— Gostaria de me acompanhar? Você o conhece, Leland Vascoe da Aames & Vascoe. Posso telefonar para ele e pedir que leve a esposa também.


— Obrigada, mas terei de declinar. Derek e eu pintaremos durante a tarde, portanto, provavelmente trabalharemos até mais tarde. — O sorriso de Anahí era casual, assim como o beijo que ele recebeu quando inclinou a cabeça em direção a ela. Sentindo que Alfonso  aprofundaria o beijo, recuou, ainda sorrindo. — Vejo-o à noite.


Enquanto partia, a expressão rígida e tensa de Alfonso  havia se intensificado. Determinada a não cair em depressão, Anahí não deixou que os pensamentos se voltassem para ele durante o dia. Manteve-se ocupada e, toda vez que a loja se encontrava cheia de clientes, esmerava-se em atendê-los. Derek chegou logo após sair da escola, com um hambúrguer em uma das mãos e um grande copo de refrigerante na outra.


Quando a loja se encontrava vazia, Derek se mostrava caloroso e amável. Sorriu para Anahí, erguendo o hambúrguer.


— Mamãe está mesmo absorta no artigo que está escrevendo. Provavelmente terei de viver dessas coisas até que termine.


Anahí lhe devolveu o sorriso.


— Vou lhe dizer uma coisa. Alfonso  trabalhará até mais tarde esta noite. Portanto, quando terminarmos aqui, podíamos pedir uma pizza e comê-la em sua casa, o que acha? Talvez possamos convencer sua mãe a deixar o artigo de lado por algum tempo.


— Escolha a de peperone e eu garanto que ela concordará — garantiu ele.


Derek pintou sozinho até que Anahí fechasse a loja. Em seguida, ela colocou um avental e se juntou a ele. Pintando a quatro mãos, conseguiram terminar às 19h. Derek foi para casa, enquanto Anahí se dirigiu a uma pizzaria e comprou uma pizza gigante. Quando manobrou para estacionar em frente ao edifício, Derek surgiu para pegar a pizza e ela soube que o rapaz estivera esperando na entrada.


Quando entraram no apartamento do andar térreo, em que ele Marcie viviam, Derek sussurrou:


— Veja isso. No máximo dez segundos — disse, antes de se encaminhar em direção à porta fechada, atrás da qual se ouvia o barulho monótono das teclas do computador. Balançou a pizza de um lado para o outro e, em questão de segundos, o barulho das teclas cessou.


— Derek, seu tratante! — exclamou Marcie, antes de escancarar a porta. — Dê-me essa pizza!


Gargalhando, ele a manteve fora do alcance da mãe.


— Vamos, sente-se à mesa e coma a pizza como deve ser comida. Depois pode voltar para seu computador e juro-lhe que não toco no assunto de alimentação até amanhã.


— Pelo café da manhã? — perguntou Marcie em tom cínico. E então, viu Anahí. — Está envolvida nesse complô?


Anahí anuiu, admitindo tudo.


— Nós o chamamos de plano peperone.


— E sempre funciona. Danação! — Marcie suspirou. — Muito bem, vamos atacar essa pizza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O aconchego familiar, o amor inquestionável entre Marcie e o filho, atraía Anahí como um imã e a fez permanecer naquele apartamento por muito mais tempo. Seu próprio apartamento, o qual se esforçara para tornar aconchegante, encontrava-se dolorosamente vazio porque não possuía a coisa mais importante para torná- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais