Fanfics Brasil - 050 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 050

357 visualizações Denunciar


Porém, quando terminou, Alfonso  começou a se afastar dela e o pânico a engolfou. Antes que pudesse se conter, esticou a mão e o segurou.


— Por favor — sussurrou ela. — Abraça-me por mais algum tempo.


Alfonso  hesitou e, em seguida, se deitou a seu lado, puxando-a contra o corpo e pousando a cabeça de Anahí em seu ombro. Ela fechou os dedos sobre os cabelos do peito de músculos definidos, como se assim pudesse mantê-lo a seu lado durante toda a noite. Fundiu-se a ele, moldando o corpo macio aos contornos firmes dos músculos de Alfonso . De repente, sentiu que iria adormecer. Relaxou e deixou escapar um suspiro de contentamento.


Algum tempo depois, estava quase adormecida, quando foi acordada com a sensação de Alfonso  cautelosamente desprendendo as pernas que se encontravam entrelaçadas às dela. Em seguida, ergueu-se da cama, obviamente tentando não acordá-la e Anahí se forçou a permanecer imóvel, com os olhos fechados até que o ouviu sair do quarto. Só então descerrou as pálpebras e deu vazão às lágrimas. Enroscou-se até ficar em posição fetal e colocou a mão sobre os lábios para abafar o som dos soluços que não conseguia controlar.


Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Alfonso  se referiu a ela em tom abrupto.


— Desculpe-me se feri seus sentimentos ontem à noite.


Lembrando a si mesma para não reagir exacerbadamente ou atropelar os limites de Alfonso , exibiu um sorriso amigável, porém, indiferente.


— Tudo bem — disse ela, dispensando o pedido de desculpas e, em seguida, mudando de assunto e lhe perguntando se tinha algum terno que precisasse ser lavado.


Alfonso  a fitou, pensativo. Havia algo de rígido e tenso na forma com que ele contraía a mandíbula. Anahí se preparou para uma de suas típicas interrogações que eram o terror da Spencer-Nyle, mas em seguida, lembrou-se que não era mais uma funcionária daquela empresa e não devia permitir que ele sondasse suas emoções. Talvez Alfonso  estivesse percebendo o quanto ela estava distante, porque após alguns instantes, aceitou a mudança de assunto.


Antes de sair, Alfonso  se dirigiu mais uma vez a ela.


—- Tenho um jantar de negócios esta noite, portanto chegarei tarde.


— Está bem — respondeu Anahí em tom calmo, sem indagá-lo onde estaria ou a que horas deveria esperá-lo em casa.


Franzindo o cenho, Alfonso  estacou.


— Gostaria de me acompanhar? Você o conhece, Leland Vascoe da Aames & Vascoe. Posso telefonar para ele e pedir que leve a esposa também.


— Obrigada, mas terei de declinar. Derek e eu pintaremos durante a tarde, portanto, provavelmente trabalharemos até mais tarde. — O sorriso de Anahí era casual, assim como o beijo que ele recebeu quando inclinou a cabeça em direção a ela. Sentindo que Alfonso  aprofundaria o beijo, recuou, ainda sorrindo. — Vejo-o à noite.


Enquanto partia, a expressão rígida e tensa de Alfonso  havia se intensificado. Determinada a não cair em depressão, Anahí não deixou que os pensamentos se voltassem para ele durante o dia. Manteve-se ocupada e, toda vez que a loja se encontrava cheia de clientes, esmerava-se em atendê-los. Derek chegou logo após sair da escola, com um hambúrguer em uma das mãos e um grande copo de refrigerante na outra.


Quando a loja se encontrava vazia, Derek se mostrava caloroso e amável. Sorriu para Anahí, erguendo o hambúrguer.


— Mamãe está mesmo absorta no artigo que está escrevendo. Provavelmente terei de viver dessas coisas até que termine.


Anahí lhe devolveu o sorriso.


— Vou lhe dizer uma coisa. Alfonso  trabalhará até mais tarde esta noite. Portanto, quando terminarmos aqui, podíamos pedir uma pizza e comê-la em sua casa, o que acha? Talvez possamos convencer sua mãe a deixar o artigo de lado por algum tempo.


— Escolha a de peperone e eu garanto que ela concordará — garantiu ele.


Derek pintou sozinho até que Anahí fechasse a loja. Em seguida, ela colocou um avental e se juntou a ele. Pintando a quatro mãos, conseguiram terminar às 19h. Derek foi para casa, enquanto Anahí se dirigiu a uma pizzaria e comprou uma pizza gigante. Quando manobrou para estacionar em frente ao edifício, Derek surgiu para pegar a pizza e ela soube que o rapaz estivera esperando na entrada.


Quando entraram no apartamento do andar térreo, em que ele Marcie viviam, Derek sussurrou:


— Veja isso. No máximo dez segundos — disse, antes de se encaminhar em direção à porta fechada, atrás da qual se ouvia o barulho monótono das teclas do computador. Balançou a pizza de um lado para o outro e, em questão de segundos, o barulho das teclas cessou.


— Derek, seu tratante! — exclamou Marcie, antes de escancarar a porta. — Dê-me essa pizza!


Gargalhando, ele a manteve fora do alcance da mãe.


— Vamos, sente-se à mesa e coma a pizza como deve ser comida. Depois pode voltar para seu computador e juro-lhe que não toco no assunto de alimentação até amanhã.


— Pelo café da manhã? — perguntou Marcie em tom cínico. E então, viu Anahí. — Está envolvida nesse complô?


Anahí anuiu, admitindo tudo.


— Nós o chamamos de plano peperone.


— E sempre funciona. Danação! — Marcie suspirou. — Muito bem, vamos atacar essa pizza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O aconchego familiar, o amor inquestionável entre Marcie e o filho, atraía Anahí como um imã e a fez permanecer naquele apartamento por muito mais tempo. Seu próprio apartamento, o qual se esforçara para tornar aconchegante, encontrava-se dolorosamente vazio porque não possuía a coisa mais importante para torná- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar