Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)
Porém, quando terminou, Alfonso começou a se afastar dela e o pânico a engolfou. Antes que pudesse se conter, esticou a mão e o segurou.
— Por favor — sussurrou ela. — Abraça-me por mais algum tempo.
Alfonso hesitou e, em seguida, se deitou a seu lado, puxando-a contra o corpo e pousando a cabeça de Anahí em seu ombro. Ela fechou os dedos sobre os cabelos do peito de músculos definidos, como se assim pudesse mantê-lo a seu lado durante toda a noite. Fundiu-se a ele, moldando o corpo macio aos contornos firmes dos músculos de Alfonso . De repente, sentiu que iria adormecer. Relaxou e deixou escapar um suspiro de contentamento.
Algum tempo depois, estava quase adormecida, quando foi acordada com a sensação de Alfonso cautelosamente desprendendo as pernas que se encontravam entrelaçadas às dela. Em seguida, ergueu-se da cama, obviamente tentando não acordá-la e Anahí se forçou a permanecer imóvel, com os olhos fechados até que o ouviu sair do quarto. Só então descerrou as pálpebras e deu vazão às lágrimas. Enroscou-se até ficar em posição fetal e colocou a mão sobre os lábios para abafar o som dos soluços que não conseguia controlar.
Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Alfonso se referiu a ela em tom abrupto.
— Desculpe-me se feri seus sentimentos ontem à noite.
Lembrando a si mesma para não reagir exacerbadamente ou atropelar os limites de Alfonso , exibiu um sorriso amigável, porém, indiferente.
— Tudo bem — disse ela, dispensando o pedido de desculpas e, em seguida, mudando de assunto e lhe perguntando se tinha algum terno que precisasse ser lavado.
Alfonso a fitou, pensativo. Havia algo de rígido e tenso na forma com que ele contraía a mandíbula. Anahí se preparou para uma de suas típicas interrogações que eram o terror da Spencer-Nyle, mas em seguida, lembrou-se que não era mais uma funcionária daquela empresa e não devia permitir que ele sondasse suas emoções. Talvez Alfonso estivesse percebendo o quanto ela estava distante, porque após alguns instantes, aceitou a mudança de assunto.
Antes de sair, Alfonso se dirigiu mais uma vez a ela.
—- Tenho um jantar de negócios esta noite, portanto chegarei tarde.
— Está bem — respondeu Anahí em tom calmo, sem indagá-lo onde estaria ou a que horas deveria esperá-lo em casa.
Franzindo o cenho, Alfonso estacou.
— Gostaria de me acompanhar? Você o conhece, Leland Vascoe da Aames & Vascoe. Posso telefonar para ele e pedir que leve a esposa também.
— Obrigada, mas terei de declinar. Derek e eu pintaremos durante a tarde, portanto, provavelmente trabalharemos até mais tarde. — O sorriso de Anahí era casual, assim como o beijo que ele recebeu quando inclinou a cabeça em direção a ela. Sentindo que Alfonso aprofundaria o beijo, recuou, ainda sorrindo. — Vejo-o à noite.
Enquanto partia, a expressão rígida e tensa de Alfonso havia se intensificado. Determinada a não cair em depressão, Anahí não deixou que os pensamentos se voltassem para ele durante o dia. Manteve-se ocupada e, toda vez que a loja se encontrava cheia de clientes, esmerava-se em atendê-los. Derek chegou logo após sair da escola, com um hambúrguer em uma das mãos e um grande copo de refrigerante na outra.
Quando a loja se encontrava vazia, Derek se mostrava caloroso e amável. Sorriu para Anahí, erguendo o hambúrguer.
— Mamãe está mesmo absorta no artigo que está escrevendo. Provavelmente terei de viver dessas coisas até que termine.
Anahí lhe devolveu o sorriso.
— Vou lhe dizer uma coisa. Alfonso trabalhará até mais tarde esta noite. Portanto, quando terminarmos aqui, podíamos pedir uma pizza e comê-la em sua casa, o que acha? Talvez possamos convencer sua mãe a deixar o artigo de lado por algum tempo.
— Escolha a de peperone e eu garanto que ela concordará — garantiu ele.
Derek pintou sozinho até que Anahí fechasse a loja. Em seguida, ela colocou um avental e se juntou a ele. Pintando a quatro mãos, conseguiram terminar às 19h. Derek foi para casa, enquanto Anahí se dirigiu a uma pizzaria e comprou uma pizza gigante. Quando manobrou para estacionar em frente ao edifício, Derek surgiu para pegar a pizza e ela soube que o rapaz estivera esperando na entrada.
Quando entraram no apartamento do andar térreo, em que ele Marcie viviam, Derek sussurrou:
— Veja isso. No máximo dez segundos — disse, antes de se encaminhar em direção à porta fechada, atrás da qual se ouvia o barulho monótono das teclas do computador. Balançou a pizza de um lado para o outro e, em questão de segundos, o barulho das teclas cessou.
— Derek, seu tratante! — exclamou Marcie, antes de escancarar a porta. — Dê-me essa pizza!
Gargalhando, ele a manteve fora do alcance da mãe.
— Vamos, sente-se à mesa e coma a pizza como deve ser comida. Depois pode voltar para seu computador e juro-lhe que não toco no assunto de alimentação até amanhã.
— Pelo café da manhã? — perguntou Marcie em tom cínico. E então, viu Anahí. — Está envolvida nesse complô?
Anahí anuiu, admitindo tudo.
— Nós o chamamos de plano peperone.
— E sempre funciona. Danação! — Marcie suspirou. — Muito bem, vamos atacar essa pizza.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O aconchego familiar, o amor inquestionável entre Marcie e o filho, atraía Anahí como um imã e a fez permanecer naquele apartamento por muito mais tempo. Seu próprio apartamento, o qual se esforçara para tornar aconchegante, encontrava-se dolorosamente vazio porque não possuía a coisa mais importante para torná- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07
Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*
-
elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37
essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss
-
aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07
ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!
-
alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01
Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.
-
elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43
Posta mais por favor
-
aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21
putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???
-
traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52
amei essa web, boa demais
-
traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34
amei essa web, boa demais
-
elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22
essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo
-
elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11
essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo