Fanfics Brasil - 051 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 051

719 visualizações Denunciar


O aconchego familiar, o amor inquestionável entre Marcie e o filho, atraía Anahí como um imã e a fez permanecer naquele apartamento por muito mais tempo.


Seu próprio apartamento, o qual se esforçara para tornar aconchegante, encontrava-se dolorosamente vazio porque não possuía a coisa mais importante para torná-lo caloroso: o amor. Marcie a colocou a par do artigo que estava escrevendo e, em seguida, desculpou-se e se trancou em seu escritório. Derek a convidou para jogar baralho, mas em algum ponto do jogo começaram a conversar sobre como jogar vinte e um e Derek começou a ensiná-la como memorizar o valor das cartas, empregando o método mais indicado para colocar um jogador para fora de qualquer cassino do mundo! Depois, começou a discorrer sobre diferentes tipos de pôquer e Anahí percebeu que Derek era um excelente jogador além de um menino admirável. Era craque em ler as pessoas também, porque Anahí pressentia que o rapaz percebia que ela estava passando o tempo e a mantinha entretida até que sentisse que estava preparada para voltar ao seu apartamento. Era um menino amável e de uma esperteza incomum para aquela idade.


Às 22h, despediu-se de Derek e voltou para casa. Abriu a porta que revelava os aposentos imersos na escuridão e sentiu um arrepio. Rapidamente, acendeu as luzes e, em seguida, o aquecedor de ar.


Depois de cinco minutos, a porta se escancarou, sinalizando a chegada de Alfonso . Anahí se encontrava em seu quarto, preparando-se para tomar uma ducha e se encaminhou à porta para recebê-lo. Quase colidiram um com o outro e ela deu um passo atrás, apressada.


— Onde diabos esteve? — rosnou Alfonso , entrando no quarto e a obliterando com sua altura como um feroz anjo vingativo. — Estou ligando para cá desde as 19h30 e não me diga que estava naquela maldita loja porque tentei achá-la lá também.


Anahí o fitou, perplexa, incapaz de atinar a razão pela qual se encontrava tão enfurecido. De fato, estava com muita raiva. Os olhos, escurecidos pela ira. Furioso, a ponto de dizer "maldita loja". O que aquilo significaria? Pensou que Alfonso  aprovasse a ideia de ela ter outro emprego, mas percebera o menosprezo no tom e nas palavras. Não tinha o dom de discutir, opor-se à explosão de tempera de Alfonso  com a mesma fúria, como Dulce certamente teria feito. Em vez disso, se retraía, erguendo um escudo mental contra qualquer mágoa que ele pudesse lhe impingir.


— Derek e eu pintamos a loja até às 19h. Depois, comprei uma pizza e jantei na casa de Marcie e Derek, em vez de comê-la sozinha. Fiquei jogando cartas com Derek até há pouco. Por que estava tentando falar comigo?


A voz calma, fria e distante parecia inflamá-lo ainda mais.


— Porque... — Alfonso  sibilou entre dentes. — Leland Vascoe levou a esposa e queriam convencê-la a ir se juntar a nós. Não precisava ter jantado com os Taliferro, se o seu problema era jantar sozinha. Eu a havia convidado para jantar comigo, mas tinha de pintar uma horripilante sala de fundos qualquer. Agora, diz que terminou às 19h. Poderia ter jantado comigo. Seu apoio é impressionante — disse, com um sarcasmo cortante.


Anahí se encontrava imóvel. Os ombros delicados, eretos.


— Não sabia a que horas iria terminar — explicou calmamente.


— Droga, Anahí, trabalhou para a corporação durante anos e conhece a rotina. Esperava que estivesse disponível para esses eventos que misturam negócios com vida social e não perdendo tempo naquela...


— Lojinha horrorosa — terminou ela, sem se intimidar ou desviar o olhar. Começava a se sentir nauseada. Um frio gélido se espalhando por seu peito. — Antes de nos casarmos, disse-me que respeitaríamos nossas responsabilidades profissionais. Estou disposta a comparecer em qualquer jantar de negócios que deseje e, depois que os reparos na loja estiverem prontos, não precisarei ficar até tarde. Mas esse não é o problema, certo? Não quer que sua esposa trabalhe fora, não é isso?


— Não há necessidade de você trabalhar — disparou Alfonso .


— Não ficarei sentada em casa o dia todo, contando as horas passar. O que mais restaria para eu fazer? Apenas limpar a casa o dia todo até que essa fascinante ocupação se tornasse entediante.


— Dulce não se sentia entediada.


O disparo letal atingiu o alvo em cheio. Os olhos de Anahí se arregalaram, porém foi o único indício do quanto aquilo a magoou, antes de encará-lo com olhar frio.


— Não sou Dulce.


Aquele era cerne do problema, pensou Anahí, virando-lhe as costas. Não poderia permanecer ali e permitir que Alfonso  continuasse a feri-la. Dulce o enfrentaria de igual para igual, e a discussão teria se desviado do assunto principal. Em dois minutos estariam se beijando e se atirando na cama. Aquele era o modo que, segundo Dulce, sempre terminavam as discussões que tinham. Porém, Anahí não conseguia fazer aquilo. Não era Dulce, mas sim ela mesma. Não possuía o fogo nem a força da amiga. Aquilo era algo pelo qual Alfonso  nunca a perdoaria: não ser Dulce.


Estacando à porta do quarto, Anahí girou para encará-lo. A expressão facial era uma máscara pálida.


— Vou tomar um banho e me deitar — disse sem inflexão na voz. — Boa noite.


Os olhos de Alfonso  se estreitaram e, de repente, sentindo um arrepio, Anahí soube que cometera um erro recuando. Era da agressiva natureza masculina de Alfonso  perseguir sua presa. Ela congelou, esperando vê-lo cruzar o quarto e capturá-la. Tal intenção se refletia em nos olhos negros e na tensão da postura de Alfonso . E então, visivelmente controlando a urgência em arrebatá-la, embora os olhos parecessem duas bolas de mármore negro ao fitá-la, respondeu com voz contida.


— Voltarei mais tarde — avisou em tom de quase ameaça.


— Não. Não esta noite.


O macho primitivo floresceu outra vez. Como um tigre enfurecido, Alfonso  cruzou o quarto em direção a ela e lhe ergueu o queixo com a mão.


— Está se recusando a ir para a cama comigo? Tome cuidado, querida — preveniu ele, ainda em tom perigosamente ameaçador. — Não comece uma guerra que não pode vencer. Ambos sabemos que posso fazê-la suplicar por isso.


A face de Anahí se tornou ainda mais pálida. A força dos dedos que a seguravam com firmeza deixava marcas vermelhas era sua mandíbula.


— Sim — admitiu ela em tom tenso. — Pode me persuadir a fazer qualquer coisa que queira, se é assim que realmente deseja.


Alfonso  baixou o olhar para fitar a face sem cor, com expressão fechada e algo selvagem se refletiu em seus olhos. Em seguida, deixou cair as mãos, soltando-lhe o queixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Faça como quiser — disparou, marchando para fora do quarto e fechando a porta cora força. Trêmula, Anahí tomou uma ducha e se deitou na cama, permanecendo acordada por um longo tempo enquanto imaginava se ele viria até seu quarto de madrugada, como fizera na noite anterior. Porém, escutou-o se movimentar pelo pró ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais