Fanfics Brasil - 055 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 055

17 visualizações Denunciar



Capítulo 8


 


 


 


A vida do casal entrou em uma rotina, definida pelos detalhes cotidianos que davam a tudo um senso de continuidade. Não importava o que acontecesse, sempre haveria roupas para lavar, refeições para cozinhar e a casa para limpar. Quando estava presente, Alfonso  dividia igualmente o trabalho doméstico com ela, mas geralmente se encontrava fora e quando estava sozinha, Anahí mergulhava no trabalho para tentar preencher o vazio que a ausência do marido causava. Alfonso  não telefonava todas as noites quando em viagem de negócios. Sempre lhe passava os números de telefone, onde poderia ser encontrado. Anahí compreendia, embora desejasse ao menos ouvir sua voz. O que poderiam dizer um para o outro todas as noites? Não teria coragem de lhe dizer o quanto sentia sua falta, como o tempo parecia se arrastar quando ele não estava presente ou o quanto o amava porque Alfonso  não estava interessado. Era mais seguro não falar com ele a não ser que fosse necessário. Simplesmente esperaria sua chegada e a urgência sexual de Alfonso  lhe daria a chance de lhe dar o amor que aumentava cada vez mais dentro dela. Sabia o que esperar de Alfonso  quando ele voltava de viagem. Costumava transpor a porta pronto para possuí-la como um homem faminto devoraria um banquete.


Quando se permitia pensar sobre aquilo, tinha de admitir para si mesma, que apesar de Alfonso  gostar dela e até certo ponto, se importar com ela, ainda não substituíra Dulce no coração do marido. A vida amorosa deles era fantástica: Alfonso  era um amante viril e experiente e nunca poderia dizer que o sexo com ela era uma rotina. Sempre a possuía onde quer que estivessem, não se dando ao trabalho de levá-la para o quarto. E aquilo, mais do que qualquer coisa, dizia-lhe que ele ainda sofria por Dulce. Preferia que fizessem amor fora da cama. Quando as exigências do trabalho o forçavam a chegar tarde em casa, depois que ela estivesse deitada, Alfonso  vinha até o quarto dela, mas quando o ato acabava, saía. Abraçava-a e a acariciava, induzindo-a a dormir antes que ele deixasse o quarto. Porém, Anahí o percebia pouco à vontade e começara a fingir estar adormecida para não o obrigar a dormir em sua cama. Quando a porta se fechava, abria os olhos e permanecia acordada, sentindo-se desolada por não ser amada. Algumas vezes, não conseguia conter o pranto, mas na maior parte do tempo, suprimia as lágrimas. Elas não resolviam nada e tinha pavor de que Alfonso  a ouvisse chorar.


Ainda assim, havia muitos momentos alegres na vida dos dois. O outono frio deu lugar ao inverno e seguiram-se noites aconchegantes em frente à lareira, vendo televisão. Outras vezes, Anahí lia, enquanto ele trabalhava. Demoravam-se tomando o café da manhã e nas manhãs frias de domingo, assistiam aos Cowboys jogarem futebol.


Se Alfonso  estivesse em casa, ia com ela para a loja todo os sábados. Ele e Derek haviam se tornado bons amigos.


Pouco antes do Natal, Anahí puxou o assunto sobre o futuro de Derek. O rapaz era brilhante. Seria uma pena que seu potencial fosse podado pela falta de dinheiro. Conheciam-se o suficiente para Alfonso  captar sua insinuação de imediato.


— Gostaria que eu lhe pagasse uma faculdade?


— Seria ótimo — admitiu Anahí, voltando-lhe um sorriso luminoso. — Mas não sei se Derek aceitaria isso. É muito orgulhoso —- disse, pensativa. — Porém, se pudesse lhe conseguir uma bolsa de estudos integral através de alguma fundação, isso não lhe limitaria a escolha de que faculdade seguir. Acho que Derek mergulharia de cabeça.


— Não se conforma com pouco, não acha? — indagou Alfonso , fazendo uma careta. — Verei o que posso fazer. Acho que envolverei Max nisso. Ele tem alguns contatos na família que poderiam ajudar.


Max havia se transformado em um visitante habitual e, embora nunca deixasse de provocar Alfonso , ameaçando-o de lhe tirar Anahí, o casamento mudara completamente a forma como Alfonso  reagia. Afinal, vencera e sabia disso. O coração de Max não se despedaçara. Tampouco tentaria minar o casamento do amigo. Admirava Anahí e não via mal algum em deixar que o marido soubesse.


Quando Alfonso  se dispunha a conseguir algo, não costumava esperar. No dia seguinte, apareceu na loja, acompanhado de Max. Anahí percebeu o brilho nos olhos vivazes do amigo quando foi apresentado a Derek. O rapaz costumava causar aquele efeito nas pessoas. Poucos minutos depois, Max se aproximou de Anahí e sussurrou:


— Alfonso  está mentindo, certo? Derek deve ter uns vinte e cinco anos.


— Fez dezesseis no mês passado. — Anahí sussurrou de volta, sorrindo, divertida. — Ele não é o máximo?


— Eu diria impressionante. Dê-lhe asas e uma espada e será a imagem do arcanjo Miguel. Diga-lhe para decidir que faculdade quer cursar e, quando chegar a hora, Alfonso  e eu lhe providenciaremos uma bolsa de estudos integral.


Anahí contou a Marcie o que Alfonso  e Max estavam planejando e, para sua surpresa, a amiga caiu em prantos.


— Não sabe o que isso significa para nós — soluçou ela. — Ele é um menino especial e está partindo meu coração o fato de ter de trabalhar para economizar e fazer a faculdade, em vez de ter uma vida melhor. Foi o mais precioso presente de Natal que podia me dar!


Com a aproximação da temporada de Natal, a loja de Anahí estava fervilhando. Tanto que teve de contratar mais uma atendente em horário integral para ajudá-la a dar conta da clientela. Alfonso  foi totalmente a favor da ideia. Não gostava que Anahí ficasse sozinha na loja durante o dia, quando Derek se encontrava no colégio. Contratou uma jovem da vizinhança, cujo filho mais novo entrara para o colégio e com isso ela queria ficar fora de casa. Funcionou perfeitamente bem. Erica sairia pouco antes da hora de buscar os filhos na escola e Derek chegava meia hora depois. Ter Erica lá durante o dia dava a Anahí a oportunidade de almoçar, o que até então, se limitava ao consumo rápido de um sanduíche entre um cliente e outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias antes do Natal, Anahí chegou em casa e descobriu que Alfonso  já estava lá. Quando passou pela porta do quarto dele, estacou, observando a mala aberta sobre a cama. Ele se afastou da cômoda, de onde retirara algumas cuecas e camisetas e a fitou com uma carranca. — Uma emergência. Ternos uma tremenda confusão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais