Fanfics Brasil - 056 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 056

17 visualizações Denunciar


Três dias antes do Natal, Anahí chegou em casa e descobriu que Alfonso  já estava lá. Quando passou pela porta do quarto dele, estacou, observando a mala aberta sobre a cama. Ele se afastou da cômoda, de onde retirara algumas cuecas e camisetas e a fitou com uma carranca.


— Uma emergência. Ternos uma tremenda confusão acontecendo em Chicago.


Anahí desejou protestar. Proferir os lamentos tradicionais das esposas, perguntando se não havia ninguém que pudesse ir em seu lugar, mas suprimiu a reclamação, sabendo que Alfonso  não apreciaria aquele tipo de atitude.


— Quando voltará? — indagou, entrando no quarto, sentando-se na cama e suspirando, resignada.


— Não ficarei por muito tempo. Já reservei o voo de volta. Devo chegar por volta das 4h da manhã do dia 24.


— Está bem. — Anahí murmurou e, pela primeira vez desde que se casaram, fez beicinho, o que lhe emprestou urna inesperada sensualidade. Era como se suplicasse por ser beijada ou mais que isso. Um sorriso curvou os lábios de Alfonso , que empurrou a mala para o lado.


Anahí não estava preparada e ofegou, surpresa, quando ele a empurrou, deitando-a de costas na cama. Dirigindo-lhe um sorriso pecaminoso antes de se inclinar e descer a blusa de Anahí até a cintura. Em seguida, com movimentos calmos, retirou-lhe o sutiã. Ela ofegou outra vez pelo instantâneo excitamento que crescia dentro dela toda vez que Alfonso  a tocava.


— Isso é para ajudá-lo a resistir no exílio? — murmurou ela, com os olhos faiscando.


— Algo desse tipo. — Alfonso  desabotoou a calça e a arriou. Em seguida, ajoelhou-se na cama, entre as coxas macias e relaxadas. — Você é meu cartão de crédito. Não saio de casa sem ele.


Anahí riu, cruzando os braços em torno do pescoço do marido, enquanto ele a cobria com seu corpo. A risada ficou presa na garganta pelo choque provocado pela deliciosa penetração de Alfonso . Extasiado, ele ouviu a inspiração profunda característica de Anahí toda vez que a possuía. O som era como música para seus ouvidos e o fez enterrar a face no pescoço macio, enquanto enroscava as pernas longas e torneadas em volta de sua cintura.


— Sinto muita falta de você quando estou viajando — confessou Alfonso  em tom gutural e com aquela admissão começou a investir cada vez mais fundo na maciez de Anahí, reafirmando a cumplicidade de ambos através da união de seus corpos.


Anahí não o levou ao aeroporto. Alfonso  preferiu deixar o carro lá, para que ele tivesse transporte para casa ou escritório sem ter de pegar um táxi. Embora contra sua vontade, lágrimas banharam os olhos verdes, quando ele lhe deu um beijo de despedida à porta. Alfonso  xingou em tom baixo, largando a mala e a tomando nos braços outra vez.


— Estarei de volta para o Natal, pAlfonso to — afirmou ele, aprofundando o beijo. — Não terá de passar o feriado sozinha.


Como se ela estivesse preocupada com o feriado! Detestava vê-lo partir, não importava a época do ano ou qual feriado estivesse próximo.


Anahí piscou para conter as lágrimas e conseguiu esboçar um sorriso trêmulo.


— Tudo bem. Estou sendo boba.


 


 


Aquilo tinha que acontecer. Alfonso  ligou à meia-noite do dia vinte e três.


— Está tendo uma nevasca em Chicago — disse Alfonso , com um sarcasmo mal-humorado. — Todos os voos estão suspensos até que o tempo melhore.


Anahí sentou-se na cama, apertando o fone com tanta força que as juntas dos dedos se tornaram brancas.


— Qual a previsão do tempo? — forçou-se a perguntar com uma boa dose de calma, embora estivesse contando as horas para a chegada de Alfonso .


— Estão prevendo uma melhora para o início da tarde. Eu lhe telefonarei quando tiver certeza do horário do voo.


Anahí passou a manhã da véspera de Natal, movimentando-se, inquieta, pelo apartamento. Ajustando os ornamentos pendurados na pequena e fragrante sempre viva que montara como árvore de Natal, afofando almofadas e movimentando os objetos sobre os móveis que lhe pareciam alguns milímetros fora do lugar. Preocupava-se sobre como Alfonso  se sentiria celebrando o Natal, quando a data devia lhe trazer dolorosas lembranças de seus filhos. Os olhos arregalados das crianças pelo excitamento de receber os presentes. O caos que criavam todo o dia de Natal, devido ao êxtase em que se encontravam com os brinquedos novos.


Até aquele momento, não percebera nenhum sinal de que Alfonso  estivesse temendo aquele dia e desejava que aquele fosse um feriado agradável para ele.


Mal podia esperar para que Alfonso  chegasse em casa. Dessa vez, Anahí sentia-se mais nervosa do que em outras viagens que ele fizera e sabia que o motivo eram as palavras do marido na última vez que fizera amor com ela. "Sinto muita falta de você quando estou viajando." Aquela fora a única indicação que Alfonso  lhe dera de que talvez não gostasse de deixá-la quando tinha de viajar a negócios. Sempre achara que ele ansiava por partir e assim ficar um tempo longe dela. Mas se sentia sua falta...


Tentou se controlar para não se encher de esperança. Alfonso  era muito viril. Podia estar se referindo ao fato de sentir falta de fazer amor com ela. Mas e se tivesse querido dizer que sentia falta dela, de sua companhia e das coisas que compartilhavam? Sentia o coração bater, descompassado, ao simples pensamento. Afinal, o Natal era o dia dos milagres.


A espera a deixou agitada e Anahí pensou em fazer uma visita a Marcie, mas não 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria ser inconveniente, aparecendo durante o feriado, além do medo de perder um telefonema de Alfonso . Para ocupar o tempo, preparou urna torta de maçã para ele e trocou os lençóis da cama. O telefone tocou e Anahí quase quebrou o pescoço, tropeçando sobre o próprio pé ao correr para atendê-lo. R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais