Fanfics Brasil - 058 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 058

10 visualizações Denunciar


— Como ficou? — perguntou, nervosa, ao recobrar a voz.


— Você está magnífica — elogiou Alfonso  com intensidade na voz. — Quero vê-la nua, com os cabelos soltos e esses brincos nas orelhas.


Anahí o fitou, observando os olhos negros se estreitarem de desejo e sentiu o corpo começar a aquecer. Um leve rubor se espalhou por suas faces. Sabia, quando ele a puxou para perto, que Alfonso  estava prestes a obter o que queria.


Porém, ele a surpreendeu ao erguê-la nos braços.


— Para onde vamos? — indagou Anahí, ofegante, esperando que fizessem amor no sofá, como muitas vezes antes.


— Para a cama — respondeu ele, conciso, fazendo-a arregalar os olhos.


Após o ato, Alfonso  a manteve cativa na cama sob seu corpo. Não havia como Anahí se levantar e sair. Enterrou a face na fragrância quente do pescoço macio, sentindo a profunda satisfação do próprio corpo. Cochilava e, de vez em quando, acordava quando Anahí se mexia sob ele, procurando uma posição mais confortável.


— Sou muito pesado para você? — murmurou ele, pressionando os lábios em um ponto logo abaixo do lóbulo da orelha de Anahí.


— Não. — A voz soou plena de satisfação e os braços delicados se fecharam em torno das costas de Alfonso . Ele a estava amassando. Anahí mal podia respirar, mas não se importava. Tudo que queria era o contato quente e pesado do corpo forte contra o dela. A felicidade quase palpável que irradiava dele. Aquele era o modo como desejava que sempre fosse.


Do lado de fora, o breve crepúsculo do inverno se tornava mais escuro, diminuindo gradativamente a temperatura dentro do quarto, pois ele mantinha a calefação no mínimo. Alfonso  puxou os lençóis e os cobriu, deitando-se sobre ela outra vez e enterrando a face nos seios firmes. Beijou-lhe os mamilos e a pele sensível em torno deles, antes de encontrar uma posição confortável para apoiar a cabeça. Cobriu um dos seios com a mão e deixou escapar um leve suspiro antes de adormecer. Anahí pousou a mão nos cabelos negros e a deixou escorregar vagarosamente pelo pescoço forte e os ombros largos, sentindo os músculos definidos sob a pele macia e quente.


Sentindo-se segura e protegida, envolvida no casulo quente do corpo do marido, adormeceu em seguida.


Alfonso  a acordou para um jantar tardio. Os olhos sonolentos e satisfeitos ao observá-la tentar encontrar suas roupas na desordem em que ele as largara quando a despiu. Com a massa de cabelos revoltos lhe caindo em cascata pelas costas e o brilho dos diamantes em suas orelhas, parecia uma rainha primitiva em sua esplêndida nudez. Nos tempos bárbaros, teria sido venerada devido à cor de seus cabelos. O incrível tom dourado com fios brancos entremeados. Sempre suspeitara que Anahí tingia os cabelos até vê-la nua pela primeira vez. Sua esposa. O pensamento o encheu de possessividade e satisfação.


 


 


Em meados de fevereiro, Anahí pegou um resfriado que se estendeu por um longo tempo. O nariz congestionado a impedia de dormir e a deixava mal-humorada. Alfonso  tentou convencê-la a ficar em casa para se recuperar mais rápido, porém Erica também estava com os dois filhos resfriados em casa e não lhe restou ninguém para abrir a loja. Portanto, tinha de trabalhar, embora cansada e dolorida.


Alfonso  teve de fazer outra viagem, que podia se estender até duas semanas. Quando se despediu dela, franziu a testa ao lhe beijar a face pálida.


— Cuide-se e se mantenha aquecida. Telefonarei à noite para saber como está se sentindo.


— Ficarei bem — assegurou Anahí, odiando o som congestionado de sua voz. — Não me beije ou pegará o vírus!


— Sou imune aos seus vírus — disse ele, beijando-a assim mesmo. Em seguida, a tomou nos braços, acariciando-lhe gentilmente as costas. — Pobre menina. Gostaria de poder ficar com você.


— Gostaria que ficasse comigo também — rosnou Anahí, algo que nunca teria dito se não estivesse gripada. —- Na verdade, estou me sentindo um pouco melhor hoje. Não estou tão cansada.


— Talvez esteja finalmente se recuperando. — Alfonso  a observou com olhar crítico. — Já era tempo. Se não estiver melhor amanhã, vá ao médico. Isso é uma ordem.


— Sim, senhor — respondeu, debochada, ganhando uma palmada no traseiro.


Alfonso  ligou aquela noite como pAlfonso tera. Para não ficar presa pelo mau tempo, ela havia fechado a loja mais cedo, quando uma chuva fria se transformou em tempestade de granizo. Desse modo, pôde relaxar durante uma hora em uma banheira de água quente, com o vapor ajudando a lhe descongestionar o nariz e a fazendo se sentir bem melhor. A voz estava quase normal ao falar com Alfonso  ao telefone.


No entanto, na manhã seguinte, acordou com uma dor de cabeça latejante. Cada junta de seu corpo parecia que fora martelada. A garganta ardia e uma náusea intensa lhe fazia o estômago revirar ao pensar em comida.


— Que ótimo! — disse Anahí ao seu turvo reflexo no espelho. — Peguei uma gripe.


Os sintomas eram infernais. Sentia dores por todo o corpo devido à febre alta, mas toda vez que tentava tomar qualquer medicamento para baixar a temperatura, a náusea forte a fazia vomitá-lo. Tentou beber chá quente, mas não funcionou. O mesmo aconteceu com o refrigerante gelado. Experimentou beber leite, mas o enjoo só aumentou. Fez gelatina e tentou comê-la, mas não conseguiu passar da segunda colherada. Desistindo, tomou um banho morno, deitando-se na água que parecia fria para seu corpo febril e colocou um saco de gelo na cabeça. Quando um frio repentino a fez estremecer a ponto de quase não conseguir sair da banheira, desistiu de tentar diminuir a febre e foi se deitar. Cobria-se quando sentia frio. A cabeça lhe doía tanto que Anahí imaginou que não conseguiria dormir, mas pouco tempo depois, adormeceu profundamente, só acordando quando o telefone tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Anahí? — A voz ansiosa de Marcie soou do outro lado da linha. — Oh, Graças a Deus! Derek acabou de me ligar de um telefone público, porque a loja se encontrava fechada. Ele pensou que algo tivesse lhe acontecido. — E aconteceu — respondeu Anahí com a voz áspera. — Peguei uma gripe. Desculpe-me. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais