Fanfics Brasil - 006 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 006

1017 visualizações Denunciar


Obrigada por comentar  aleaya *-* Capítulo dedicado a vc =)


 


 


 


Saíra com alguns rapazes e ainda saía, mas apenas casualmente. Não era justo encorajar outro homem a uma relação mais íntima, quando não havia chance de ela retribuir o amor que lhe era dedicado. Todos que a provocavam, perguntando quando ela iria se casar, recebiam a mesma resposta: amava demais o trabalho para lavar meias sujas de algum homem. Era uma resposta despreocupada e comum que servia ao propósito de proteger seu coração vulnerável, mas não passava de uma mentira. Nunca almejara uma carreira, mas era tudo que lhe restara, logo tinha que dar o melhor de si. A farsa enganava a todos, menos a ela.


Alfonso era devotado a Dulce e aos meninos. O acidente na autoestrada, quase dois anos antes, praticamente o aniquilara. Destruíra sua alegria de viver, o fogo feroz em seus olhos. Dulce estava levando os meninos para a escola, quando um motorista bêbado, voltando para casa no tráfego da manhã, atravessara a pista atingindo-a de frente. Se o homem não tivesse morrido na hora, Anahí achava que Alfonso o teria sufocado com as próprias mãos, tão louco que ficara ao saber do ocorrido. Justin morrera com o impacto. Shane dois dias depois. Duas semanas após o acidente, fora a vez de Dulce, sem ao menos recuperar a consciência ou saber que os filhos haviam morrido. Durante essas duas semanas, Anahí passou tanto tempo quanto possível ao lado da cama da amiga, segurando a mão flácida e tentando trazê-la de volta à vida. Mas receava que Dulce não quisesse acordar do seu sono da morte. Alfonso era uma presença permanente do outro lado da cama, segurando a mão da esposa, que ostentava a aliança de casamento dos dois. Tinha a fisionomia abatida e distante, parecia fechado dentro de si. Dulce era a sua única esperança, seu último raio de sol. Mas sua luz delicada tremeluziu e apagou, deixando-o na escuridão.


Devagar, Anahí contemplou foto por foto, vendo a si mesma e Dulce em diferentes fases da infância e da adolescência. Também havia fotografias dos meninos quando eram bebês, quando começaram a engatinhar e depois já mais crescidinhos. Alfonso aparecia em algumas, brincando com os filhos, lavando o carro, aparando a grama, fazendo todas as coisas normais que os pais e os maridos fazem. Deteve-se mais tempo em uma das fotos em que ele estava deitado na grama, com apenas um short de brim, segurando Justin pendurado em cima da sua cabeça. Os braços morenos e fortes segurando a criança com firmeza e era evidente que o menino se sentia seguro nas mãos do pai. Justin estava rindo. Na grama ao lado deles, Shane tentava se firmar com seus pezinhos de bebê e a mãozinha rechonchuda minúscula se agarrava aos pelos escuros do peito de Alfonso num esforço para tentar se erguer.


— Achou algo que lhe interesse?


A pergunta a assustou. Anahí saltou, colocando a foto de volta na caixa. Então percebeu que Alfonso fizera uma pergunta normal. Não havia notado que ela olhava a foto dele com um desejo doentio. Mesmo assim seus olhos verdes sombrios se alargaram cautelosos, quando ela se ergueu, alisando a saia com as mãos.


— Sim. Vou ficar com a caixa. Há muitas fotos aqui de Dulce e dos meninos... Se você não...


— Fique com elas — disse ele sucinto, entrando no quarto. Então, parou sobre o piso, olhando ao redor, como se nunca tivesse estado lá antes. Seus olhos pareciam desertos e a boca aparentava como se nunca mais fosse voltar a sorrir. Ele até ria de vez em quando, se lembrou Anahí, mas não passava de um movimento cortês de lábios. Não havia humor. Certamente, o sorriso nunca lhe alcançava os olhos, para reacender o fogo escuro que antes ardia neles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso enfiou as mãos nos bolsos, como se tivesse que fazer algo para impedi-las de se fechar em punhos. Tinha os ombros tensos, suportando o impacto das recordações que aquele quarto lhe suscitava. Dormira naquela cama com Dulce, fizera amor com ela, brincara de lutar com os meninos, aos sábados pelas manhãs, quando eles vinham correndo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais