Fanfics Brasil - 060 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 060

15 visualizações Denunciar


— Marcie, se tem algum trabalho a fazer, ficarei bem sozinha — disse Anahí.


Marcie a fitou, incrédula.


— Claro que ficará. Está tão fraca que não consegue ir ao toalete sozinha. Ouça, por que não para de se preocupar se está dando trabalho a alguém e se deixa cuidar? Não está sendo um transtorno e está muito doente. Ninguém vai culpá-la por ter pegado uma gripe.


Anahí não parecia ouvir nenhuma lógica. A febre estava subindo outra vez, fazendo-lhe os ossos e músculos doerem e se remexer agitada na cama. Reconhecendo os sinais, Marcie começou a aplicar-lhe toalhas úmidas outra vez.


A febre a desorientava. O tempo se tornava elástico, fazendo minutos se arrastarem e horas voarem. Certa vez, acordou para encontrar Derek sentado ao lado de sua cama, lendo.


— Por que não está na escola? — perguntou Anahí. Derek ergueu o olhar.


— Por que são três horas da manhã de sábado. Fiz um pouco de chá. Quer tentar beber um pouco?


Anahí gemeu alto. Há três dias vinha tentando beber chá e o vomitando. Mas estava sedenta, sentia-se ressecada.


— Por favor.


Derek lhe trouxe o que pareciam ser 30 ml de chá em uma xícara e Anahí bebeu.


— E só isso a que tenho direito?


— Por enquanto, sim. Se conseguir conservá-lo no estômago, daqui a trinta minutos lhe dou mais um gole. Estive lendo sobre gripe — disse ele.


Aquilo explicava tudo. O que Derek experimentava, funcionava, embora Marcie tivesse tentando sem sucesso fazer cora que conseguisse tomar o chá durante três dias. Sentiu o estômago revirar várias vezes, mas não vomitou e voltou a adormecer antes que Derek lhe oferece mais um gole de chá.


Horas depois, acordou e deparou com Alfonso  sentado ao lado de sua cama. A mão pousada sobre a testa de Anahí e o semblante sombrio e tenso pela preocupação.


— Vai pegar gripe também — disse ela, sentindo-se obrigada a preveni-lo, embora todos tivessem ignorado seu aviso. Não via por que Alfonso  prestaria atenção.


— Não fico doente — murmurou ele, distraído, fazendo-a emitir um som de enfado.


— Você também, não! Todos vocês, os saudáveis, me deixam nauseada. Derek também afirma não ficar doente. Marcie já pegou gripe este ano. Acho que sou a única pessoa em Dallas que fica doente!


— Na verdade está havendo uma epidemia de gripe — retrucou Alfonso , não tão irritado quanto ela. A pele de Anahí estava quente e ressecada. Os cabelos, opacos e sem vida. Círculos roxos lhe contornavam os olhos vítreos.


Alfonso  ergueu uma xícara e a encostou aos lábios de Anahí.


— Beba isto.


Anahí obedeceu e o gosto frio e refrescante era delicioso.


— O que é?


—- Chá de hortelã. Derek o fez.


As costas lhe doíam intensamente e Anahí virou de lado, fazendo uma careta de dor, enquanto procurava por uma posição confortável.


— Desculpe-me por Marcie tê-lo feito voltar. E apenas uma gripe e não pneumonia como ela disse. Acho que já estou me recuperando.


— Ainda está muito doente e prefiro estar aqui. — Alfonso  lhe esfregou as costas, sabendo, sem que ela nada dissesse, que estava sentindo dor. Logo, Anahí adormeceu outra vez.


Dormiu por um longo tempo. Sentia-se zonza e irritada quando acordou. A febre subia e descia e quando atingia seu pico máximo, Anahí se mostrava letárgica. Alfonso  a despia e a banhava com toalhas imersas em água fria. Quando ela pareceu despertar, arriscou dar-lhe aspirina para baixar a febre. Durante aproximadamente uma hora Anahí pareceu se sentir melhor. Sentou-se em uma cadeira, enquanto Alfonso  colocava lençóis limpos na cama. Em seguida, alimentou-a com biscoitos salgados e mais chá de hortelã, antes de Anahí voltar a dormir.


Alfonso  permaneceu acordado até sentir que não conseguia manter os olhos abertos. Não ousaria deixá-la sozinha, mas temia dormir no chão e não acordar quando ela começasse a se agitar pela febre outra vez. Sem hesitar, retirou as próprias roupas e se deitou ao lado dela, com uma das mãos a tocando.


Daquela forma, sentiria se Anahí se mexesse. Ela o acordou duas vezes durante a noite, remexendo-se para procurar uma posição mais confortável. Quando o acesso de tosse voltou, Alfonso  fez uma careta ante o som áspero e intenso. Não era de se admirar que Marcie tivesse ficado preocupada!


—- Estou bem! — afirmou Anahí em tom agressivo. A face pálida exibindo uma expressão rebelde. Ele encostou a mão em sua testa, para se certificar de que a febre não havia aumentado. Afinal, não dissera nada para deixá-la tão irritada. Ela lhe dirigiu um olhar severo. — Detesto ficar doente!


— Eu sei — disse ele em tom calmo.


— Está dormindo em minha cama — acusou Anahí. — Você mentiu. Disse-me que não conseguia dormir com uma mulher. Sempre quis que dormisse comigo, mas nunca o fez. Por que está aqui agora, quando não estou disposta a fazer sexo?


Alfonso  não pôde conter um sorriso. Erguendo a xícara de chá até os lábios de Anahí, observou-a beber, sedenta.


— Acho que é apenas uma questão de escolher a hora errada. Vai se arrepender do que está falando, quando se sentir melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu sei — concordou ela, fazendo beicinho. — Mas é verdade. Quando vou melhorar? Estou cansada de sentir dor. Minhas pernas, costas, pescoço, cabeça, garganta, estômago, olhos e até mesmo pele doem! Já chega! — Não sei, querida. Talvez amanhã. Quer que eu lhe esfregue as costas? — Sim. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais