Fanfics Brasil - 061 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 061

442 visualizações Denunciar


— Eu sei — concordou ela, fazendo beicinho. — Mas é verdade. Quando vou melhorar? Estou cansada de sentir dor. Minhas pernas, costas, pescoço, cabeça, garganta, estômago, olhos e até mesmo pele doem! Já chega!


— Não sei, querida. Talvez amanhã. Quer que eu lhe esfregue as costas?


— Sim. — Anahí concordou prontamente. — E minhas pernas também. Isso me faz sentir melhor.


Alfonso  lhe retirou a camisola e a ajudou a deitar de barriga para baixo. Com movimentos suaves, massageou-lhe os músculos doloridos e, embora tivesse perdido um peso que não precisava perder, ele se descobriu admirando os delicados contornos do corpo curvilíneo. As pernas longas eram fantásticas. Magras, porém bem torneadas. As nádegas, uma obra de arte feminina, talhadas para levar um homem à loucura. Pousou a mão sobre elas e, mesmo doente, Anahí exibiu um leve sorriso.


— Gosto disso. Gosto quando me toca. Quando eu melhorar fará amor comigo outra vez?


— Pode apostar — respondeu Alfonso  em tom baixo, movendo as mãos para lhe massagear as costas c sentindo a fragilidade das costelas de Anahí sob a pele.


— Desejo-o há anos — confessou ela. As palavras levemente abafadas pelo travesseiro, mas ele as ouviu e suas mãos paralisaram por um instante. — Tinha de ser um pouco descortês com você para que Dulce não desconfiasse.


— Fez melhor que isso — disse Alfonso  em tom melancólico. — Fez com que eu nem desconfiasse também. Há quantos anos me deseja?


— Desde que o conheci. — Anahí bocejou e fechou os olhos.


— Isso nos torna quites, então.


Anahí sorriu e adormeceu. Em vez de acordá-la para fazê-la vestir a camisola, puxou as cobertas sobre ela, desligou a luz e se acomodou a seu lado. Alfonso  sorriu na escuridão. Detestava o fato de Anahí adoecer tão facilmente, mas gostava das conversas que tinham quando ela se encontrava naquele estado. Costumava admitir coisas que nem uma arma lhe arrancaria se estivesse pensando claramente. Sabia que não esqueceria as palavras de Anahí e esperava que ela também não as esquecesse.


 


 Por hj é só! Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentarem meninas *-*     Capítulo 9       Anahí sentia-se bem melhor no dia seguinte. A náusea havia passado e a febre, apesar de resistir, estava baixa. Dormiu a maior parte do dia e, quando acordou, Alfonso  a alimentou com canja de galinha, o que a fez torcer o nariz. — Isso é comida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais