Fanfics Brasil - 064 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 064

8 visualizações Denunciar


— Diga que me ama.


A resposta de Anahí foi automática, arrancada de uma represa de desejo primitivo que havia aberto as comportas. Sem pensar e nem sequer perceber o significado do que Alfonso  lhe pedira, respondeu, gemendo.


— Sim, eu o amo.


Um tremor intenso perpassou o corpo musculoso. As palavras suaves provocavam pequenas descargas elétricas em seu corpo que prenunciavam a aproximação do clímax.


Escorregou as mãos sob o corpo macio e a ergueu para penetrá-la com maior intensidade.


— Repita!


— Eu o amo... eu o... amo... — A voz dela falhou e um grito agudo de prazer emergiu de sua garganta. Sentindo os espasmos que antecediam o clímax de Anahí, ele gemeu alto, trincou os dentes e se perdeu completamente em seu próprio orgasmo.


Deitada sob o peso de corpo de Alfonso , ela se deu conta do que dissera e um temor gélido a sacudiu de leve.


— Eu... quanto ao que eu disse...


Alfonso  ergueu a cabeça que se encontrava pousada sobre os seios fartos. Uma satisfação primitiva se estampava em sua face e olhos.


— Queria saber. Pensei que sim, mas queria ouvi-la dizer.


Anahí prendeu a respiração com a maneira possessiva como que ele se expressava.


— Não se importa? — sussurrou ela.


Alfonso  lhe afastou uma mecha de cabelos da face e, lentamente, traçou o contorno macio dos lábios de Anahí.


— Era mais do que esperava quando pedi que se casasse comigo — admitiu ele. — Mas seria um tolo se não gostasse disso. Você é uma mulher calorosa, amorosa e fantástica, sra. Matthews, e quero tudo que tiver para dar.


Grossas lágrimas lhe turvaram os olhos verdes antes de lhe rolarem pela face. Alfonso  limpou-as gentilmente, um tanto abalado com a sinceridade e devoção que ela lhe oferecia. Em um arroubo de paixão crescente e no esforço de confortá-la, fez amor com ela outra vez.


 


 


Na manhã seguinte, Alfonso  foi trabalhar e Anahí ficou acordada tentando se arrumar para abrir a loja no horário costumeiro. Porém, lembranças da noite anterior a distraíam. Descobriu-se parada no meio do quarto, com olhar sonhador, em vez de se vestir e se maquiar como deveria estar fazendo. Alfonso  não dissera que a amava, mas uma profunda intuição feminina lhe dizia que o desejo que alimentava no fundo de seu coração, imersa na escuridão de incontáveis noites, estava se tornando realidade. Alfonso  gostava dela e aquele sentimento estava se transformando em amor. Um homem não tratava uma mulher com a solicitude, ternura e cuidado que ele demonstrava se não sentisse mais do que respeito e uma simples afeição. A intimidade do casamento tecera uma teia que o atraíra para ela e os mantinha unidos. Anahí estava muito feliz. Quase cega pelo brilho ofuscante daquele sentimento.


Forçando-se a voltar à realidade, vasculhou o armário era busca de um sutiã e deparou com a pequena cartela de pílulas.


— Uau! Quase esqueci —- disse em voz alta, enquanto pegava a cartela.


De repente se deu conta e deixou cair a carteia da mão trêmula. Tomara a última pílula no dia em que contraíra a gripe e duvidava que a tivesse mantido no estômago devido aos vômitos. Perdera seis dias de pílulas. Nervosa, procurou pela bula que havia guardado e acabou encontrando-a em um canto do armário.


Caso fossem perdidos três dias de pílulas, não era aconselhado dar prosseguimento à cartela. Teria de esperar até o quarto dia do próximo ciclo e começar a tomá-las normalmente. A gravidez era improvável, mas não impossível. Portanto, outras precauções deveriam ser tomadas durante o ato sexual.


Anahí releu a bula, tentando acalmar as batidas aceleradas do coração. Improvável, mas não impossível. Tentou esquecer as três últimas palavras e se concentrar no reconfortante "improvável".


Pensou na reação de Alfonso  quando lhe contasse e soube, imediatamente, que, certo ou errado, aquilo era algo que não poderia lhe dizer. Nem sequer preocupá-lo com aquele assunto. A expressão de Alfonso  quando aquela jovem mãe na loja chamara o nome Justin lhe partira o coração e ainda se lembrava a dor que sentira quando ele rejeitara seu apoio. Não poderia enfrentar aquela situação outra vez. Porém, teria de lhe contar. Concluiu, com pesar no coração, que não haveria outra maneira de explicar que tinham de tomar outras precauções. Pensando na proximidade que estavam desfrutando, a possibilidade de vê-la destruída a fez cerrar os punhos. Não agora, por favor, não agora!


Recompondo-se, conseguiu se vestir e aplicar a maquiagem. Chegou à loja ao mesmo tempo que Erica e abriu as portas no horário previsto. A partir daí, não teve tempo de se preocupar com mais nada. Em poucas horas a loja estava lotada de clientes como nunca estivera. Os mais antigos, sabendo de sua doença, vinham saber como estava passando. Outros compravam novelos de lã, botões avulsos, artigos do setor de bonecas, pregos de acabamento e molduras para retratos. Parecia que todos os clientes haviam esperado a Tools and Dyes reabrir em vez de procurar outra loja e o pensamento encheu Anahí de alegria. Uma mulher pequena, porém vigorosa de, no mínimo, 80 anos trouxe um xale de lã confeccionado com a mais macia lã com tons variados de verde e insistiu em dá-lo a Anahí de presente.


— Para se proteger do frio — disse a mulher com os olhos azul-claros tremulantes.


O gesto quase a levou às lágrimas, ao abraçar a senhora idosa. A mulher costumava fazer xales e trazê-los para que Anahí os vendesse na loja por uma comissão. Sabia que ela precisava daquele dinheiro para complementar a minguada aposentadoria. O fato de ter despendido tempo e material para lhe confeccionar um presente era gratificante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco antes do almoço, Alfonso  entrou na loja. Anahí ergueu o olhar ao sino e seus olhos se arregalaram quando o avistou. — Vamos até o escritório um momento — sugeriu ele em tom suave. Imediatamente, Anahí chamou Erica para substituí-la na caixa registradora. Quando a porta se fechou, isolando-os no cubícu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais