Fanfics Brasil - 065 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 065

651 visualizações Denunciar


Pouco antes do almoço, Alfonso  entrou na loja. Anahí ergueu o olhar ao sino e seus olhos se arregalaram quando o avistou.


— Vamos até o escritório um momento — sugeriu ele em tom suave. Imediatamente, Anahí chamou Erica para substituí-la na caixa registradora.


Quando a porta se fechou, isolando-os no cubículo que ela usava como escritório, ela o fitou, preocupada.


— O que há de errado?


— Tenho de partir para terminar tudo que deixei pendente quando voltei para tomar conta de você. — Um sorriso malicioso curvou os lábios de Alfonso . — Poderia lhe dizer isso na loja, mas queria beijá-la e do modo como vou fazê-lo, não poderia ser era público.


Anahí sentiu os joelhos fraquejarem e se recostou à mesa.


— Oh? De que modo? — A voz saiu rouca, quase gutural.


Aquela noite, deitada sozinha na cama e sentindo falta do calor do corpo de Alfonso  mais do que julgara possível, ela soube. Como em uma transmissão telepática, teve certeza e levou a mão ao ventre.


— Alfonso , desculpe-me — sussurrou para a escuridão do quarto.


 


 


— Não é incomum — disse a dra. Easterwood em tom calmo. O exame que Anahí fizera em si mesma já havia lhe dito o que precisava saber, mesmo sem a confirmação dos testes que se encontravam sobre a mesa. — Aquelas pílulas eram de dosagem hormonal mínima. A gravidez é bastante provável quando interrompida a dosagem como foi a sua. No seu caso, a gravidez é uma realidade. — Anahí se encontrava bastante tranquila. Passara semanas se acostumando à ideia. Não sabia o que faria, mas já aceitava a realidade de uma pequena vida sendo gerada dentro dela e a amava. Amara-a desde o momento de sua concepção. De que outro modo poderia se sentir em relação a um filho de Alfonso ? — Terá 34 anos quando a criança nascer — continuou a dra. Easterwood. — É tarde para se ter a primeira gestação, mas você é saudável e não espero complicações, embora, é óbvio, faremos um rigoroso pré-natal e vou pedir alguns exames da criança nos vários estágios do desenvolvimento. A consulta terá de ser quinzenal em vez de mensal. O único problema que posso antever é que, caso a criança seja grande, terá de fazer uma cesariana. Sua pélvis é muito estreita.


Anahí escutava, cheia de outras preocupações para se incomodar com as circunstâncias do nascimento da criança que seria dali há meses, quando tinha um grande problema para lidar no presente. Como iria dar a notícia a Alfonso ? E mais importante: como ele reagiria?


A dra. Easterwood lhe deu uma quantidade de vitaminas suficiente para levantar um defunto e, em seguida, fez uma coisa inusitada. Abraçou Anahí e a beijou nas faces.


— Boa sorte — disse ela. — Sei que há muito tempo desejava esse bebê.


Sempre desejara. Como seria cruel se tivesse de escolher entre Alfonso  e o bebê!


Deu-lhe a notícia naquela mesma noite. Ficara tentada a guardar segredo por quanto tempo fosse possível, adiar aquele confronto e aproveitar cada momento que pudesse viver ao lado dele, mas sabia que, como pai, tinha o direito de saber. Se ocultasse, ele se ressentiria tanto ou mais do que o faria com sua gravidez. Contar não foi tarefa fácil. Tentou dizer as palavras durante todo o jantar, mas elas lhe pareciam presas na garganta. Após a refeição, Alfonso  se dirigiu ao escritório para trabalhar em alguns documentos que trouxera para casa e, por fim, Anahí se juntou a ele. De maneira direta, ela lhe contou. Qualquer vestígio de cor desapareceu do rosto de Alfonso .


— O quê? — sussurrou ele.


— Estou grávida — repetiu Anahí mantendo o tom de voz controlado. Os dedos gelados se encontravam cruzados na frente do corpo para evitar que tremessem.


Alfonso  deixou cair a caneta e fechou os olhos. Após um momento, voltou a abri-los e eles se encontravam escuros e cheios de amargura.


— Como pôde fazer isso comigo? — indagou em tom áspero, erguendo-se com um gesto brusco e virando de costas para ela. A cabeça baixa, enquanto esfregava o pescoço.


A acusação a encheu de dor, roubando-lhe o discurso. Anahí sabia que seria um choque para ele, mas de alguma forma, nunca sonhara que Alfonso  pensaria que ficara grávida propositalmente, desrespeitando sua vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os ombros largos estavam tensos. — Sabia como me sentia em relação a esse assunto. Você sabia... e engravidou assim mesmo. Foi para isso que se casou comigo? Para me usar como um garanhão? — Ele girou, revelando a face cheia de dor e raiva. — Droga, Anahí! Confiei que você tomaria as malditas pílulas! Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais