Fanfics Brasil - 067 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 067

669 visualizações Denunciar


Capítulo 10


 


 


 


Anahí o encarou. A postura firme sob um fardo que não tinha certeza se poderia carregar.


— Faria qualquer coisa que me pedisse — disse ela em tom lento e cauteloso. — Exceto isso. Amo-o tanto que seria incapaz de fazer mal a qualquer parte de você e esse bebê é parte de você. Amei-o durante anos, não apenas nos nossos últimos meses de casados. Amava-o antes de se casar com Dulce e depois também. Amava Justin e Shane porque eram seus filhos. — Anahí meneou a cabeça, desnorteada. — Acho que nunca deixarei de amá-lo, não importa o que faça. Se não consegue de forma alguma aceitar esse bebê, a decisão é sua, mas não posso destruí-lo.


Com um movimento lento, parecendo um idoso se arrastando com o peso da idade, Alfonso  girou.


— E agora? — indagou com voz metálica.


— A decisão é sua — repetiu Anahí. Não conseguia acreditar que sua voz soava tão calma, mas sabia que estava encostada contra a parede. — Se quiser partir em vez de viver comigo, compreenderei e nunca deixarei de amá-lo. Nunca. Se quiser ficar, tentarei... — De repente, a voz falhou, fazendo-a se calar e inspirar fundo antes de prosseguir. — Tentarei manter a criança longe de você, fora de seu caminho. Nunca pedirei para que tome conta dela ou a segure. Juro, Alfonso , não terá sequer de saber o nome dela se não quiser! Para todos os efeitos, não será um pai!


— Não sei — retrucou Alfonso , desanimado. — Desculpe-me, mas não sei.


Alfonso  passou por ela e, após um instante, Anahí conseguiu comandar as pernas para segui-lo. Ele estacou ao sair do apartamento, com a cabeça baixa e sem lhe voltar o olhar.


— Eu a amo. Mais do que possa imaginar. Gostaria de ter lhe dito antes, mas... — Fez um gesto impotente com a mão. — Algo morreu dentro de mim com eles. Eram tão pequenos e sempre buscavam proteção em mim. Eu era o pai deles e, aos olhos dos meus filhos, não havia nada que não pudesse fazer. Tudo que consegui... foi abraçá-los... quando era tarde demais! — Os lábios de Alfonso  se distorceram com a dor e ele esfregou os olhos para limpar as lágrimas que derramava por seus dois meninos. — Tenho de ir. Ficar sozinho por algum tempo. Entrarei em contato de um jeito ou de outro. Cuide-se. — Por fim, voltou o olhar a ela e o que Anahí viu em seus olhos a fez cerrar os punhos para conter o grito que queria lhe escapar da garganta.


Mesmo depois que a porta se fechou e alguns minutos se passaram, ela permaneceu parada no mesmo lugar, fitando a madeira maciça, porque não podia fazer mais nada. Sabia que seria difícil, mas nunca supusera que a reação de Alfonso  fosse tão exacerbada ou a dor que sentia ainda tão recente. Percebia a agonia que o sufocava como uma faca que penetrasse em sua própria carne. Ele dissera que a amava. Como era terrível ver o paraíso lhe ser entregue com uma das mãos e retirado com a outra!


Arrastou-se até à sala de estar e se sentou. Todo seu corpo entorpecido pelo choque, mas aos poucos começou a votar à vida. Se Alfonso  a amava, talvez ficasse. Um milagre já havia acontecido. Seria tão insensato esperar por outro? E se ele decidisse ficar, talvez com o tempo a ferida deixada pela perda dos filhos fechasse o suficiente para permitir que Alfonso  amasse outra criança. Seu bebê. Manteria firme sua palavra. Se ele ficasse, não iria lhe impor a criança.


Alfonso  não voltou para casa naquela noite. Anahí se deitou na cama que dividira come ele todas as noites desde que ficara gripada e chorou até lhe secarem as lágrimas.


Na manhã seguinte, após passar uma noite insone, Anahí chegou à loja no horário costumeiro. Erica lhe notou a palidez e os olhos inchados pelo choro, porém, discreta, não fez nenhum comentário. Em vez disso, ocupou-se dos clientes, enquanto Anahí permaneceu no escritório, atualizando a contabilidade. Até mesmo aquela tarefa era dolorosa, porque tudo a fazia se lembrar de Alfonso . Fora ele quem organizara os livros, ajudando-a a escolher o sistema de computação, trabalhando ali todos os sábados e, possivelmente, a engravidara naquela mesma mesa, onde se encontrava sentada.


Erica não questionaria, mas aquela tarde, quando Derek chegou e a viu naquele estado logo se prontificou a ajudá-la.


— O que aconteceu? Posso fazer alguma coisa por você?


Anahí sentiu crescer a afeição que dedicava àquele rapaz. Como um menino de 16 anos podia ser tão maravilhoso, escapava-lhe à compreensão. Para Derek, podia sorrir. E foi isso que fez.


— Estou grávida — disse ela.


Derek desabou sobre outra cadeira no pequeno escritório e inclinou o corpo musculoso para frente.


— Isso é ruim?


— Acho maravilhoso — retrucou Anahí, com voz trêmula. — O problema é que Alfonso  não quer o bebê. Foi casado antes e teve dois lindos meninos que morreram em um acidente de carro há três anos. Desde então, ele não suporta sequer ficar próximo de crianças. Ainda é muito doloroso.


Os lindos olhos de Derek a fitavam, concentrados e extremamente meigos.


— Não desista. Alfonso  só ficará confuso até que a criança nasça e ele a veja. Bebês são muito especiais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sim e você também — disse Anahí. Derek exibiu seu sorriso adorável e excessivamente sereno. Em seguida, ergueu-se e foi cumprir suas tarefas. Outra noite chegou e se foi sem que ela tivesse notícias de Alfonso , porém, exausta pela falta de sono e sintomas da gravidez, conseguiu dormir. Por fim, percebeu que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais