Fanfics Brasil - 007 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 007

947 visualizações Denunciar


Alfonso enfiou as mãos nos bolsos, como se tivesse que fazer algo para impedi-las de se fechar em punhos. Tinha os ombros tensos, suportando o impacto das recordações que aquele quarto lhe suscitava.


Dormira naquela cama com Dulce, fizera amor com ela, brincara de lutar com os meninos, aos sábados pelas manhãs, quando eles vinham correndo acordá-los. Anahí se curvou depressa e pegou a caixa, desviando o olhar para se privar de testemunhar aquela angústia.


Angústia que ambos sentiam com a mesma intensidade. Amava-o bastante para desejar que Dulce voltasse para ele, só para vê-lo sorrir novamente. Alfonso sempre seria de Dulce, porque a morte dela não apagara o seu amor. Ainda se afligia por ela, ainda sofria a perda da amada.


— Terminei lá no quarto dos meninos — disse ele distante. — Está tudo embalado. Eu... eu... — A voz falhada fez o coração de Anahí se partir de tristeza. Alfonso respirou fundo, o tórax arfando com o esforço que fazia para se controlar.


De súbito, sua face se contorceu com raiva e ele girou para bater o punho com força contra a cômoda, sacudindo os vidros de perfume e cosméticos que ainda recobriam seu topo.


— Droga, que desperdício! — amaldiçoou-se violentamente, então tateou na cômoda enquanto seu corpo se curvava sob o peso da raiva e aflição que sentia. Alfonso jamais conhecera a derrota até sua família lhe ser usurpada. A morte era o fim, era permanente, golpeando sem avisar e destruindo a vida que ele construíra para si.


— Em alguns aspectos, perder os meninos foi pior que perder Dulce — disse ele num tom amortecido. — Eles eram tão crianças. Não tiveram chance de viver. Jamais souberam o que era participar de jogos na escola secundária, ir para a faculdade ou beijar as namoradas pela primeira vez. Nunca fizeram amor ou tiveram a alegria de ver seus filhos nascerem. Nunca tiveram a chance.


Anahí apertou a caixa contra o peito.


— Justin beijou a namoradinha — comentou trêmula, com um breve sorriso, a despeito da dor que sentia. — O nome dela era Jennifer. Havia quatro Jennifers na turma dele. Mas ele me disse que a Jennifer dele era a mais bonita. Beijou-a na boca e a pediu em casamento. Mas a menina se assustou e fugiu. Ele me disse que ela ainda não estava preparada para o casamento, mas que ficaria de olho nela.


Isso é quase literal acrescentou com um risinho. Ela imitou o modo de falar de Justin, arrastado e consistente, para um menino de 7 anos e a boca de Alfonso  se contraiu. Ele a fitou e, de repente, o castanho-escuro dos seus olhos tremeluziu com luzes douradas. Deixando escapar um som sufocado, jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada.


— Meu Deus, ele não era fácil. Pobre Jennifer, não teria sossego.


Nem a pobre Anahí. Justin herdara todo o charme e encanto do pai.


Seu coração vibrou com o riso de Alfonso, a primeira risada genuína que o ouvia dar em dois anos. Ele não falava sobre os meninos ou Dulce, desde o acidente. Refreara todas as lembranças, juntamente com a dor, como se tivesse que mantê-las armazenadas para poder seguir adiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se moveu, ainda apertando a caixa. — Estas fotos... Se um dia você as quiser, são suas. — Obrigado. — Ele encolheu os ombros largos, como se tentando aliviar a tensão. — Isto é mais difícil do que imaginei que seria. É mais do que posso suportar. Anahí abaixou a cabeça, incapaz de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais