Fanfics Brasil - 071 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 071

431 visualizações Denunciar


 Graçias por comentarem: mariacecilia, aleaya, elizacwb e traumadarbd *-* Capítulo dedicado a todas vcs *-*


 


 


 


Capítulo 11


— Dê-me a chave de seu carro — pediu Alfonso  na manhã seguinte, quando partia para o trabalho. Franzindo o cenho, Anahí retirou a chave da bolsa e a colocou na palma da mão que ele mantinha estendida. Alfonso pegou sua própria chave no bolso e a colocou na mão de Anahí.


— Dirija meu carro até ter o bebê. É maior e mais confortável e lhe dará mais proteção, além de ser automático. Não precisará mudar as marchas.


— Se insiste. — Anahí pegou a chave e ergueu uma sobrancelha. — O que isso causará à sua imagem profissional?


— Irá jogá-la pelo ralo — disse Alfonso, sorrindo.


O Mercedes parecia imenso e Anahí dirigiu com enorme cuidado, temerosa de causar qualquer arranhão à imaculada carroceria. Estava acostumada a manobrar seu ousado e pequeno ZX nas mais estreitas vagas de estacionamento, passar por lacunas no trafego por onde aparentemente só caberia uma bicicleta, mas não poderia fazer nada daquilo com o carro de Alfonso . Aquele fora precisamente o objetivo dele.


Os dias de verão findaram. Derek voltou à escola e o tempo parecia se arrastar. Anahí sentia o peso da gravidez limitando-a, embora estivesse com a saúde perfeita e a dra. Easterwood plenamente satisfeita com seu estado. Não ganhara muito peso. Apenas quatro quilos e meio, mas era incrível como podiam pesar quando concentrados em apenas um lugar.


Quando a dra. Easterwood lhe disse que provavelmente ganharia mais quatro quilos antes do parto, Anahí gemeu, incrédula.


— Não serei capaz de me levantar da cama! Nem de fechar a fivela dos meus sapatos!


— Escutei isso antes — disse a médica, indiferente. — Vista sandálias de meter no dedo sem salto e peça a seu marido para ajudá-la a se levantar.


Como Alfonso  estava dormindo no próprio quarto, nunca estava por perto para presenciar seus esforços em sair da cama. Sempre tomava o cuidado de se apoiar na beirada de uma cadeira para que fosse capaz de se erguer sem fazer um vexame. Banhos relaxantes na banheira eram coisa do passado. No presente, apenas o chuveiro lhe era permitido. Raspar as pernas com gilete ou colocar uma meia-calça que envolvesse algumas difíceis contorções estavam fora de cogitação. Anahí suspirou, fitando o pequeno montículo em seu ventre. Mais quatro quilos e meio estavam fora de questão.


Naquela noite, esquecendo a Alfonso que fizera a Alfonso  de não lhe contar nada sobre a gravidez, ela gemeu.


— Pode acreditar nisso? A dra. Easterwood disse que ganharei quatro quilos e meio! Já estou enorme! Não serei capaz sequer de andar!


Alfonso  lhe voltou o olhar, surpreso com o evidente aborrecimento na voz dela. Estava com sete meses de gravidez e Dulce havia ganhado aquele peso no quarto mês. Porém, Anahí nunca estivera grávida e ele percebeu que tinha mais experiência no assunto do que a esposa. Sabia dos medos e desconfortos que as mulheres sentiam quando se aproximava a hora do parto e a cintura continuava alargando. A única coisa que não podia fazer era rir, embora fosse exatamente isso que tinha vontade quando olhava para a pequena elevação no abdome de Anahí. Era de fato um bebê pequeno, pensou, aliviado, sentindo um peso lhe sair dos ombros.


Anahí parecia tão desamparada! Lembrava-lhe a época em que ficara gripada e se revoltara por estar doente. Ela não suportava nada além de estar em prefeita forma, capaz de lidar com o que atravessasse seu caminho. Estava precisando de seu conforto, como necessitara quando esteve doente.


Alfonso  a sentou em seu colo e a beijou com cuidado para que seu braço não tocasse o abdome dilatado. Em vez disso, pôs a mão no joelho de Anahí.


— Acho que está linda — elogiou ele, com sinceridade. Anahí tinha um brilho especial, os cabelos lustrosos e a pele radiante. Beijou-a outra vez e uma de suas mãos pousou automaticamente nos seios fartos.


Anahí suspirou de prazer. Os lábios se entreabrindo para receber os dele. Abalado pela proximidade dela e a maciez do corpo de Anahí em seu colo, continuou a beijá-la, enquanto lhe desabotoava a blusa e procurava a sedosidade quente da pele sensível. Os seios estavam volumosos, crescendo para atender às necessidades de uma criança e lhe enchiam as palmas das mãos. Os mamilos, extremamente responsivos ao toque. Anahí enterrou as mãos nos cabelos negros e o beijou de maneira apaixonada.


— Vou explodir — gemeu Alfonso , afastando os lábios.


A dra. Easterwood não lhe recomendara abstenção de sexo, mas ela não tentou forçá-lo a fazer amor. Aquela era uma decisão dele e Anahí se sentia um tanto tímida mediante a possibilidade. Não estava mais esbelta. Iria se sentir estranha e não suficientemente sexy para ele.


Alfonso  lhe abotoou a blusa, fazendo-a ciente de sua decisão. Ela a aceitou sem argumentar, deslizando do colo do marido.


— Desculpe-me por estar sendo chorona — disse ela e, de repente, percebeu que havia quebrado sua Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso lhe voltou um olhar indecifrável que a fez se encolher em seu íntimo. Não importava o que sentisse dali para a frente, jamais mencionaria seus problemas outra vez. Quando o bebê começou a chutar energicamente, impedindo-a de dormir à noite, Anahí suportou aquilo em silêncio. Tolerou as crescentes dores em seus m&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais