Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)
— Telefonei para você ontem à noite, e não atendeu. Onde estava?
Tomada de surpresa, Anahí ergueu o olhar para desviá-lo em seguida. Desejara que Alfonso não se mostrasse tão distante, mas esquecera como ele podia ser desconcertante quando colocava alguém sob a mira daqueles determinados olhos negros. Não estava distante agora e sim irado. Alfonso desabotoou o blazer do terno e o jogou sobre o sofá. Sentando-se em frente a ela, escorregou os dedos pelos cabelos negros desgrenhados pelo vento.
— Estou esperando — disse em tom suave.
Anahí fechou o livro de palavras cruzadas e o pousou a seu lado.
— Desculpe se não lhe contei antes, mas não sabia como tocar no assunto — admitiu Anahí. — Marcie me levou a um curso sobre parto natural que o hospital está oferecendo. Ela será minha treinadora. Ontem foi a primeira aula.
Os lábios de Alfonso se comprimiram e mais uma vez ela percebeu algo profundo faiscar em seus olhos. A mesma coisa indecifrável que reconhecera muitas vezes antes.
— Acho que tenho sorte de não ter pedido a Max que a acompanhasse — disse ele.
— Alfonso ! — Anahí o fitou chocada e um tanto magoada.
— Desculpe-me — disse ele, fazendo um gesto abrupto com a mão. — Não quis dizer isso. Droga! — praguejou em tom baixo, esfregando a mão na nuca para massagear os músculos tensos. — Ficarei feliz quando tudo estiver terminado.
— Faltam apenas mais algumas semanas — sussurrou Anahí, fitando-o com o coração refletido nos olhos. — E depois?
Alfonso inspirou profundamente. O peito musculoso esticando o tecido da camisa. Linhas austeras lhe vincavam o rosto e as laterais dos lábios.
— Depois terei minha esposa de volta — respondeu ele em tom áspero.
— Sei que tem sido difícil para você...
— Não, não sabe. Não tem ideia. — A voz de Alfonso se tornou mais aguda. — Deixou isso muito claro quando me deu aquele ultimato: conviva com isso ou vá embora. Queria o bebê mais do que a mim. Pensei sobre o assunto mais do que pensei em qualquer outra coisa em minha vida e quase optei por partir, mas por fim, decidi me contentar com o que pudesse ter. Posso estar em segundo lugar para você agora, mas essa situação não durará para sempre. Quando o bebê estiver fora do caminho e eu puder tocá-la outra vez, será minha esposa acima de tudo e antes de qualquer outra coisa. Se não conseguir viver com isso, diga-me agora.
Anahí permaneceu imóvel, um pouco pálida, mas encarando-o sem hesitar.
— Ser sua esposa foi tudo que sempre quis ser.
— Não quero o bebê entre nós. Tome conta dele, mas quando eu chegar em casa à noite, será apenas minha. Quero sua atenção total, sem que se sobressalte ou corra toda vez que ele chorar.
— Mesmo que esteja doente? — Estaria Alfonso ouvindo o que lhe dizia? Esperaria que de fato ignorasse seu próprio filho?
Alfonso fez uma careta, como se de repente se desse conta do que estava pedindo.
— Não, claro que não. — Abalado, ele lhe voltou o olhar. — Não sei se conseguirei suportar isso. Quero você, só você, do modo como era antes. Não quero ninguém mais interferindo em nossa relação.
— Conseguiremos — disse Anahí em tom suave, desejando envolvê-lo nos braços e assegurá-lo de que o amava. Porém, sabia que Alfonso se retrairia para não lhe tocar o abdome. Alguns de seus pensamentos deviam estar se refletindo nos olhos, porque Alfonso se levantou e se inclinou sobre ela. Pela primeira vez em semanas, ele a beijou. Não apenas um leve roçar nos lábios, na face ou na testa, mas um beijo profundo e íntimo. Anahí o correspondeu tímida, quase temerosa em retribuir o beijo, mas ele lhe segurou o queixo e lhe tomou os lábios mais uma vez, exigindo e recebendo a paixão que sabia que ela era capaz de lhe dar.
— Quanto tempo falta? — murmurou ele, erguendo a cabeça.
— Umas três semanas até que nasça e depois... mais seis semanas.
Alfonso suspirou.
— Serão as mais longas semanas de minha vida.
Na semana seguinte, surgiu outra viagem inesperada. Alfonso estivera reduzindo suas viagens, sempre pedindo a Max que fosse em seu lugar, mas o amigo estava na Costa Leste, quando surgiu uma emergência em Los Angeles. Como um general direcionando as tropas, Anson Edwards enviou Alfonso à Califórnia. Quando ele contou a Anahí, viu o desapontamento estampado em sua face.
— Não será uma viagem longa. — Tentou confortá-la. — No máximo, três dias. O nascimento não está sendo esperado antes das duas próximas semanas e lhe telefonarei todas as noites.
— Não estou preocupada com o bebê — respondeu Anahí com sinceridade. — Sentirei sua falta!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não por muito tempo. Pressionarei todo mundo até resolver aquela confusão — disse em tom austero. Em seguida, a surpreendeu, tomando-a nos braços como não fazia há meses. Ignorando o abdome dilatado, beijou-a com crescente desejo, enquanto as mãos escorregavam para tocar os seios volumosos. — Não tin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07
Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*
-
elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37
essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss
-
aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07
ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!
-
alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01
Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.
-
elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43
Posta mais por favor
-
aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21
putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???
-
traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52
amei essa web, boa demais
-
traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34
amei essa web, boa demais
-
elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22
essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo
-
elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11
essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo