Fanfics Brasil - 073 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 073

634 visualizações Denunciar


— Telefonei para você ontem à noite, e não atendeu. Onde estava?


Tomada de surpresa, Anahí ergueu o olhar para desviá-lo em seguida. Desejara que Alfonso  não se mostrasse tão distante, mas esquecera como ele podia ser desconcertante quando colocava alguém sob a mira daqueles determinados olhos negros. Não estava distante agora e sim irado. Alfonso  desabotoou o blazer do terno e o jogou sobre o sofá. Sentando-se em frente a ela, escorregou os dedos pelos cabelos negros desgrenhados pelo vento.


— Estou esperando — disse em tom suave.


Anahí fechou o livro de palavras cruzadas e o pousou a seu lado.


— Desculpe se não lhe contei antes, mas não sabia como tocar no assunto — admitiu Anahí. — Marcie me levou a um curso sobre parto natural que o hospital está oferecendo. Ela será minha treinadora. Ontem foi a primeira aula.


Os lábios de Alfonso  se comprimiram e mais uma vez ela percebeu algo profundo faiscar em seus olhos. A mesma coisa indecifrável que reconhecera muitas vezes antes.


— Acho que tenho sorte de não ter pedido a Max que a acompanhasse — disse ele.


— Alfonso ! — Anahí o fitou chocada e um tanto magoada.


— Desculpe-me — disse ele, fazendo um gesto abrupto com a mão. — Não quis dizer isso. Droga! — praguejou em tom baixo, esfregando a mão na nuca para massagear os músculos tensos. — Ficarei feliz quando tudo estiver terminado.


— Faltam apenas mais algumas semanas — sussurrou Anahí, fitando-o com o coração refletido nos olhos. — E depois?


Alfonso  inspirou profundamente. O peito musculoso esticando o tecido da camisa. Linhas austeras lhe vincavam o rosto e as laterais dos lábios.


— Depois terei minha esposa de volta — respondeu ele em tom áspero.


— Sei que tem sido difícil para você...


— Não, não sabe. Não tem ideia. — A voz de Alfonso  se tornou mais aguda. — Deixou isso muito claro quando me deu aquele ultimato: conviva com isso ou vá embora. Queria o bebê mais do que a mim. Pensei sobre o assunto mais do que pensei em qualquer outra coisa em minha vida e quase optei por partir, mas por fim, decidi me contentar com o que pudesse ter. Posso estar em segundo lugar para você agora, mas essa situação não durará para sempre. Quando o bebê estiver fora do caminho e eu puder tocá-la outra vez, será minha esposa acima de tudo e antes de qualquer outra coisa. Se não conseguir viver com isso, diga-me agora.


Anahí permaneceu imóvel, um pouco pálida, mas encarando-o sem hesitar.


— Ser sua esposa foi tudo que sempre quis ser.


— Não quero o bebê entre nós. Tome conta dele, mas quando eu chegar em casa à noite, será apenas minha. Quero sua atenção total, sem que se sobressalte ou corra toda vez que ele chorar.


— Mesmo que esteja doente? — Estaria Alfonso  ouvindo o que lhe dizia? Esperaria que de fato ignorasse seu próprio filho?


Alfonso  fez uma careta, como se de repente se desse conta do que estava pedindo.


— Não, claro que não. — Abalado, ele lhe voltou o olhar. — Não sei se conseguirei suportar isso. Quero você, só você, do modo como era antes. Não quero ninguém mais interferindo em nossa relação.


— Conseguiremos — disse Anahí em tom suave, desejando envolvê-lo nos braços e assegurá-lo de que o amava. Porém, sabia que Alfonso  se retrairia para não lhe tocar o abdome. Alguns de seus pensamentos deviam estar se refletindo nos olhos, porque Alfonso  se levantou e se inclinou sobre ela. Pela primeira vez em semanas, ele a beijou. Não apenas um leve roçar nos lábios, na face ou na testa, mas um beijo profundo e íntimo. Anahí o correspondeu tímida, quase temerosa em retribuir o beijo, mas ele lhe segurou o queixo e lhe tomou os lábios mais uma vez, exigindo e recebendo a paixão que sabia que ela era capaz de lhe dar.


— Quanto tempo falta? — murmurou ele, erguendo a cabeça.


— Umas três semanas até que nasça e depois... mais seis semanas.


Alfonso  suspirou.


— Serão as mais longas semanas de minha vida.


 


 


Na semana seguinte, surgiu outra viagem inesperada. Alfonso  estivera reduzindo suas viagens, sempre pedindo a Max que fosse em seu lugar, mas o amigo estava na Costa Leste, quando surgiu uma emergência em Los Angeles. Como um general direcionando as tropas, Anson Edwards enviou Alfonso  à Califórnia. Quando ele contou a Anahí, viu o desapontamento estampado em sua face.


— Não será uma viagem longa. — Tentou confortá-la. — No máximo, três dias. O nascimento não está sendo esperado antes das duas próximas semanas e lhe telefonarei todas as noites.


— Não estou preocupada com o bebê — respondeu Anahí com sinceridade. — Sentirei sua falta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não por muito tempo. Pressionarei todo mundo até resolver aquela confusão — disse em tom austero. Em seguida, a surpreendeu, tomando-a nos braços como não fazia há meses. Ignorando o abdome dilatado, beijou-a com crescente desejo, enquanto as mãos escorregavam para tocar os seios volumosos. — Não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais