Fanfics Brasil - 075 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 075

506 visualizações Denunciar


 


— Já que está aqui, descerei e comerei algo na cafeteria — disse Marcie, com óbvia intenção de lhes proporcionar algum tempo sozinhos sem se sentirem embaraçados.


Porém, quando ficaram a sós, não conseguiram dizer nada uma ao outro. Alfonso  lhe segurou a mão, desejando que aquilo já tivesse terminado e Anahí não tivesse de enfrentar um parto. Não queria que ela sentisse dor, nem mesmo a dor natural de um parto. Por fim, suspirou profundamente.


— Não entrarei na sala de parto com você, mas estarei esperando.


— Tudo que preciso saber é que está aqui — retrucou Anahí com sinceridade.


 


 


A filha nasceu doze horas mais tarde, após um parto relativamente fácil.


— Oh, é uma pequena muito graciosa — disse a dra. Easterwood, enquanto colocava a criança nos braços de Anahí. — Veja que cabelos negros!


— Parece-se com Alfonso  — opinou Marcie com apenas os olhos sorridentes e inundados de lágrimas visíveis por sobre a máscara cirúrgica. — Juro. Tem até os olhos negros!


Anahí examinou a pequena criança, cujo choro cessara e agora se encontrava relaxada como se estivesse cansada pelo esforço e pronta para dormir. A filha de Alfonso . Não podia acreditar. Pensara que seria um menino. Lágrimas lhe banharam os olhos quando tocou os minúsculos e úmidos cachos negros com o dedo trêmulo. Aquela era a coisa mais preciosa que jamais vira.


Horas depois, Anahí acordou para descobrir Alfonso  sentado em silêncio ao lado da cama. Estava tão sonolenta quando a colocaram em seu leito, que só tivera tempo de sorrir para o marido, antes de apagar.


Sem nada dizer, ela o observou ler o jornal. Alfonso  estava cansado. Estivera acordado durante toda a noite, o que se evidenciava pelos círculos escuros embaixo dos olhos. Precisava se barbear também, mas estava estonteante. Com o entusiasmo de uma mulher que acabara de se tornar mãe, queria lhe perguntar se ele vira o bebê, mas sabia que não. Pelo simples fato de ter vindo para o hospital, Alfonso  lhe dera mais do que esperava.


— Olá — disse Anahí em tom suave.


Alfonso  ergueu o olhar, relaxando quando uma onda de alívio o engolfou. De alguma forma, até Anahí o saudar, custara a crer que ela estava bem. Ele lhe tomou uma das mãos e a levou aos lábios, depositando um beijo terno na palma.


— Olá. Como se sente?


Anahí pensou em como estava passando e se moveu com energia.


— Nada mal. Melhor do que esperava. E você, como se sente?


— Um morto vivo — respondeu Alfonso , fazendo-a rir.


— Por que não vai para casa e dorme um pouco? Não vou sair daqui.


— Acho bom que não saia.


Alfonso  deixou-se convencer a ir para casa porque de fato necessitava dormir algumas horas antes que desmaiasse de cansaço.


Quando a enfermeira trouxe o bebê, Anahí chorou quando os minúsculos lábios em forma de botão de rosa lhe procuraram instintivamente o mamilo. Sua filha! Tinha 34 anos e há muito havia desistido da ideia de ser mãe, mas agora tinha aquela vida, respirando em seus braços. Acariciou os cabelos macios que cobriam a pequena cabeça e, em seguida, examinou os diminutos dedos e os lóbulos delicados das orelhas. Como ela se parecia com Alfonso ! Tinha até mesmo a compleição morena, cabelos negros e as sobrancelhas com a mesma curvatura das do pai.


O bebê abriu os olhos, olhando vagamente a sua volta e tornou a fechá-los, evidentemente satisfeita por tudo estar em ordem em seu mundo. Marcie estava certa. Os olhos eram idênticos aos de Alfonso .


Anahí deu-lhe o nome de Melissa Kay e, quando chegou em casa, três dias depois, todos já a chamavam de Missy. Alfonso  passara muito tempo com Anahí no hospital, mas sempre se afastava nos horários em que lhe traziam a criança. E, até onde ela sabia, o marido não tinha visto a filha. Não fora ele a trazê-las para casa e nem Anahí esperava que o fizesse. Compreendia que estaria exigindo demais se a apresentasse a ele através daquele método. Alfonso  teria de decidir por si mesmo se queria conhecer a própria filha ou não. Marcie as trouxe para casa e juntas colocaram o bebê no berço pela primeira vez. Ambas se inclinaram sobre a grade, admiradas com o modo com que a menina se contorceu até encontrar uma posição confortável.


Missy era linda e Anahí sabia que se tivesse oportunidade, seria capaz de operar o segundo milagre.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Graçias por comentarem *-*   Capítulo 12       Alfonso  levou Anahí para a cama e a abraçou pela primeira vez em meses. Os braços a circundando, ternos. Beijou-a repetidas vezes como se não pudesse se saciar de tê-la em sua cama outra vez. Foi cuidadoso em não machucá-la, mas sentia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais