Fanfics Brasil - 077 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 077

1861 visualizações Denunciar


 


Agasalhada contra o frio, Missy foi levada à loja na manhã seguinte. Anahí precisou lutar para poder pegar a filha no colo. Evitou ficar muito tempo, voltando para casa cedo, mas a jornada cansou a ambas. Anahí colocou a filha para tirar uma soneca e, em seguida, cochilou em sua cama. Dormiria por pouco tempo, disse a si mesma.


O choro irritado de Missy a acordou e a fez se levantar. O crescente crepúsculo lhe dizia que dormira mais do que pretendera e logo Alfonso  estaria em casa. Missy estava voraz. Havia muito que fazer, mas a filha não podia esperar. Anahí se sentou na cadeira de balanço e colocou a criança no seio.


Não ouviu Alfonso  entrar, mas de repente, sentiu a presença do marido e dirigiu um olhar ansioso à porta. Sentiu-se fraquejar ao vê-lo parado atrás da porta, sem ousar entrar, mas os olhos negros a observavam assim como o bebê em seus braços. Alfonso  não conseguia ver nada além do topo da cabeça de Missy e uma minúscula mão sobre o seio de Anahí, porém um espasmo de dor lhe cruzou o rosto. Sem dizer uma palavra, ele girou e se afastou.


Trêmula, Anahí baixou o olhar à filha. Havia bagunçado com sua rotina. Devia ter dado banho em Missy antes de amamentá-la, pois agora a menina iria dormir e ficaria irritada ao ser acordada. O que faria se a filha decidisse ter um acesso de choro? A medida que crescia mostrava ter herdado características do temperamento do pai, assim como uma engraçada determinação em ter tudo do modo que queria, se era que uma criança daquela idade podia ser tão perspicaz. Porém, havia uma determinada maneira que Missy gostava de ser segurada e outras pequenas coisas que tinham de ser feitas para satisfazê-la, mostrando-se extremamente inquieta até que lhe fosse feita a vontade. Para manter tudo tranquilo, Anahí decidiu não lhe dar banho. Trocou a roupa de Missy e a colocou na cama, esperando que ela dormisse após aquele longo cochilo.


— Tirei uma soneca esta tarde e dormi demais — Anahí explicou um tanto nervosa quando saiu do quarto da filha.


Os ombros de Alfonso  estavam tensos, mas ele nada comentou sobre Missy. Em vez disso, preferiu abordar outro assunto.


— Ir à loja a cansou, não foi?


— Sim e não sei por quê, já que não fiz nada — respondeu ela, exasperada e agradecida pelo momento de tensão ter passado.


— Terá de se acostumar outra vez e quero que faça isso de maneira gradual. Vá com calma — ordenou Alfonso , dando-lhe um beijo como fazia sempre que chegava em casa.


Mas era óbvio que para Anahí não havia como ir com calma. Voltou à rotina da loja com prazer. Havia sentido falta daquele trabalho mais do que imaginara. Sempre tomava cuidado em voltar para casa a tempo de cuidar da filha, antes que Alfonso  chegasse, mas a criança se tornava cada vez mais ativa e Anahí já antevia o dia em que não poderia mais colocá-la na cama e vê-la adormecer de imediato. A cada dia ficava mais horas, acordada. As pernas e os braços se agitando vigorosamente.


Após um dia particularmente cansativo, Anahí caiu no sono assim que a cabeça encostou ao travesseiro. Alfonso  ficou deitado a seu lado, relaxando e estava quase adormecido quando ouviu o bebê chorar. Seu corpo se tornou tenso, esperando que Anahí acordasse e se dirigisse ao quarto da criança. Não aguentava ouvi-la chorar. Porém, Anahí se encontrava profundamente adormecida a seu lado. Havia se exaurido naquele dia.


Sabia que alguma hora iria ouvir o choro do bebê e levantar, mas Alfonso  não sabia se seria capaz de aguentar aquilo por muito tempo. Instantes depois, teve certeza de que não conseguiria. Esticou a mão para sacudir Anahí, porém algo o deteve. Talvez a face serena enquanto ela dormia ou talvez as noites no passado, quando acordava no meio da noite para atender ao chamado choroso dos filhos. Qualquer que fosse a razão, Alfonso  se levantou e se descobriu parado no corredor.


Surpreso, percebeu que estava trêmulo e gotas de suor lhe escorriam pela espinha. É apenas um bebê, disse a si mesmo.


Apenas um bebê.


Esticou a mão e girou a maçaneta da porta do quarto de Missy, mal conseguindo respirar com o peso que lhe oprimia o peito. Havia uma luz frouxa amarela ligada em uma tomada próximo ao berço para que Anahí fosse capaz de enxergar quando se levantava no meio da noite. A luz serviu também para que Alfonso  visualizasse a criança que estava tendo um acesso de choro. Os pequenos punhos cerrados e agitados. As pernas erguidas, enquanto berrava a todos os pulmões. Estava acostumada a ter seus desejos satisfeitos imediatamente. Não estava disposta a tolerar aquele atraso exagerado.


Alfonso  engoliu em seco, aproximando-se lentamente do berço. Ela era tão pequena que o temperamento que exibia se tornava cômico. Uma menina... o que sabia sobre bebês femininos?


Trêmulo, escorregou as mãos sob o corpo pequeno e a ergueu, surpreso ao perceber o quanto era leve. Missy berrou um pouco mais, mas o contato com aquelas mãos grandes lhe mostrou que não estava sozinha e após alguns soluços, a criança se acalmou.


A prática antiga voltou automaticamente. Rapidamente e sem olhar para a face da criança, Alfonso  lhe trocou a fralda e estava quase colocando-a de volta ao berço, quando Missy emitiu um ruído suave e alegre. Alfonso  estremeceu e quase a deixou cair. Fitou a face minúscula e congelou, mesmerizado, enquanto o bebê o encarava com inocente confiança e aceitação, fazendo-o quase gritar de dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Aquilo não era justo. Deus do céu! Não era justo. Evitara-a. Nunca a segurara no colo ou lhe fitara a face. Rejeitara sua própria filha, mas nada daquilo parecera importar para ela. Simplesmente, olhava para o pai com natural aceitação e, em seguida, começou a tentar controlar o punho agitado por tempo suficiente para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais