Fanfics Brasil - 008 Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)

Fanfic: Coração Eterno♥ {A&A}♥ (Finalizada)


Capítulo: 008

13 visualizações Denunciar


Anahí se moveu, ainda apertando a caixa.


— Estas fotos... Se um dia você as quiser, são suas.


— Obrigado. — Ele encolheu os ombros largos, como se tentando aliviar a tensão. — Isto é mais difícil do que imaginei que seria. É mais do que posso suportar.


Anahí abaixou a cabeça, incapaz de responder ou encará-lo sem chorar. Era bastante traumático para ela, que começava a duvidar da própria capacidade de superar tudo aquilo, mas não podia tornar as coisas ainda piores para Alfonso. Se ele começasse a chorar, ela provavelmente morreria naquele mesmo lugar. Parte da agonia que sentiu após o acidente fora por ele, por saber o quanto ele estava sofrendo. Não fora sequer capaz de abraçá-lo no funeral. Alfonso permanecera imóvel, a face pálida e distante, fechado para todos que o cercavam, pelo seu luto. Ficara sozinho, incapaz de dividir sua dor.


Quando o fitou novamente, ele estava sentando na cama onde dormira com Dulce, com a camisola de seda da esposa nas mãos. Com a cabeça curvada, revirou a seda inúmeras vezes nos dedos.


— Alfonso... — Anahí parou, não sabendo o que dizer. O que poderia dizer?


— Ainda desperto no meio da noite e a procuro — confessou ele num tom rouco. — Esta é a camisola que ela usou na última noite que passamos juntos, na última noite em que fizemos amor. Não consigo me acostumar a não tê-la a meu lado. É uma dor vazia que não me abandona, não importa com quantas mulheres eu saía.


Anahí ofegou, os olhos azuis se arregalaram e em seguida se fecharam. Ele a fitou com um olhar amargo.


— Isso a choca, Anahí? O fato de eu sair com outras mulheres? Fui fiel a Dulce durante oito anos, sequer beijei outra mulher. Embora, às vezes, quando viajava, despertava à noite, desejando tanto uma mulher que chegava a doer. Mas ninguém mais serviria. Tinha que ser ela. Então eu esperava até chegar em casa. E passávamos aquela noite inteira em claro.


Anahí sentiu a garganta apertada e desviou o olhar, quando uma dor pungente e inesperada a atingiu. Não queria ouvir aquilo. Sempre tentou não pensar nele na cama com Dulce, não sentir inveja da amiga, esforçando-se para impedir que o ciúme destruísse a amizade das duas. Obteve êxito enquanto Dulce era viva. Mas agora aquelas palavras a dilaceravam, forçando uma torrente de imagens em sua mente que não estava disposta a ver. Virou o rosto para evitá-lo. Não queria ouvi-lo.


A cama rangeu quando ele se ergueu. Então, de repente, num gesto firme, ele a segurou pelos braços e a virou, forçando-a a encará-lo. Tinha a face pálida e repleta de raiva, um músculo se contraiu em sua têmpora.


— O que há de errado, santa Anahí? Está tão enterrada nesse seu convento mental que não pode ouvir falar sobre pessoas normais que desfrutam a atividade pecaminosa do sexo? — rosnou ele. Anahí congelou, aturdida por aquela explosão de raiva. Então, vagamente percebeu que ele não estava tão bravo com ela quanto estava com o destino que lhe roubara a esposa, deixando apenas um vazio em seus braços. Mas mesmo assim, Alfonso, irritado, era um homem para se temer.


Sacudiu-a, como se quisesse castigá-la por ser uma mulher quente, viva, quando Dulce se fora para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ainda não consigo dormir com outra mulher —- disparou ele num tom amargurado. — Não me refiro a sexo. Fiz sexo com outra mulher dois meses após a morte de Dulce e me odiei por isso na manhã seguinte... Aliás, tão logo terminei! Sentia como se tivesse sido infiel a ela e tão culpado que voltei ao meu quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/05/2013 - 22:12:07

    Sim, essa web foi demais mesmo! Li ela toda esses dias. Gostei muito e está em uma das melhores de que eu já li. Amei *u*

  • elizacwb Postado em 26/12/2012 - 11:02:37

    essa web foi linda demais, adorei a final, lindossss

  • aleaya_ Postado em 21/12/2012 - 23:54:07

    ameii o final, espero q escreva outra Logo !!!

  • alessandrabp Postado em 20/12/2012 - 21:38:01

    Adooooooooorei! Você é um ÓTIMA escritora e espero ter a oportunidade de ler outras webs sua.

  • elizacwb Postado em 20/12/2012 - 13:57:43

    Posta mais por favor

  • aleaya_ Postado em 19/12/2012 - 00:08:21

    putz, q Web , vada dia q passa tenho mais vontade de ler e ler mais!!! Posta mais Por favorzinho com açucar???

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:52

    amei essa web, boa demais

  • traumadarbd Postado em 18/12/2012 - 09:43:34

    amei essa web, boa demais

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:22

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo

  • elizacwb Postado em 18/12/2012 - 09:42:11

    essa web é simplesmente fantástica, caramba que historia triste e linda ao mmo tempo.amei os personagens,principalmente o dereck e o max (mto fofos com a annie) até chorei qdo o dereck disse q iria ser médico (obstetra) :) e qdo o alfonso assumiu que ama ela, q lindoooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais