Fanfics Brasil - desconfianças... misterioso cavalheiro negro e a princesa

Fanfic: misterioso cavalheiro negro e a princesa


Capítulo: desconfianças...

423 visualizações Denunciar


Londres -1935.


bellatriz-pai  será q o srº pode me dizer oq ta acontecendo o q o srº e o comodoro tavam converssando?[aflita]


xavier-bella acalme-se ...eu ja disse q no jantar vc saberá tudo oq tem de saber..


bella-mas porq tanto misterio?aconteceu alguma coisa com a tia filó?...vamos pai diga-me



xavier-ñ,ñ aconteceu nada com a qla velha rabujenta...e ñ adianta perguntar mais nada,vc só saberá no jantar.


[em seguida xavier se retira,deixando bella sozinha no seu quarto]


[bella;mas oq será q estar acontecendo?]


[derrepente sua írmã marian,entra no quarto]


marian-garota ñ dá p/ falar mais baixo ñ?ouvir sua descussão com papai la do meu quarto,sabia q vc me acordou?


bela-serio?[ironica]e eu vou ser castigada por inbterronper o sono da megera?


[marian se aproxima com um olhar ameaçador de bella]


marian-sua pirralha,mal educada,ñ sei porq papai ñ a mandou para um colegio interno,bem q eu qeria ver vc apanhar da qelas malditas freiras...iria ser o maior divertimemto do mundo...[fez uma cara de nojo]mas aqla maldita velha da tia filó teve q fazer escandalos...é bem tipico da familia de sua mãe...aqla escrava...maldita q rameira desgraçada.........


[nesse momento bella deu um tapa na cara de marian]


bella-nunca mais house tocar no nome de minha mãe.NUNCAAAAAA


[merian ainda com a mão encima da bifetada,sai do quarto,e esbarra na dama de compania de bella]


geta-o q houve aq?


bella-marian falando outra vez de minha mãe...eu....eu..bati nela...


[geta fez uma cara de incredula,mas logo depois ela e bella caem na gargalhada]


geta-bem feito.a pirua mereceu.


bella-ela nunca vai se conformar,nunca vai me aceitar o fato de eu ser filha de uma dama de compaia.mesmo sabendo q somos filha de um mesmo pai,ela ñ se conforma q papai gostou de minha mãe.


geta-acho q é porq na epoca da traição ela já tinha nascido.ela é mais velha q vc 3 anos,e foi na epoca em q sua mãe ,camareira da mulher do srº xavier estavam tendo um caso.


bella-tbm ñ gosto de ser filha da amante do meu pai.mas eu sei q ele amou minha mãe.


geta-porq será q ele gosta mais de marian do q de vc q é a filha da mulher q ele ama?


bella-porq ela podia ser tudo,linda,a mulher da vida dele,mas ela era uma camponesa,uma simples empregada.e meu pai a rejeitou  depois q ela[bela abaixa a cabeça,e seus olhos ficam marejados] depois q...ela engravidou de mim....[lagrimas escorrem pelo seu rosto]vc ñ imagina como qeria ter conhecido minha mãe geta.a unica coisa q sei dela é isso,q ela era camponesa.e q meu pai se apaixonou por ela,e q ela era linda...linda como nenhuma mulher foi ...


geta- todos q conheceram sua mãe dizer q vc é muito parecida com ela bella.é a copia perfeita dela.e eu ñ duvido,vc é a mulher mais linda q eu ja ví,ñ é a toa q é tão desputada.tira pela sua írmã,ela é bonita,mas vc é muito mais linda q ela,todos dizem.e é a verdade..


[bella ñ deixou de rir]


bella-geta só vc mesmo p/ me botar p/ cima.e muito obg.mas mesmo assim,eu sei q sou parecida com m8inha mãe e tudo,mas eu a qeria aq...perto de mim.p/ ser minha melhor amiga...[e estende as mãos para a miga]feito vc geta,vc é nova como eu,mas é a minha melhor amiga sabe disso!


geta-eu sei...


[elas se abrassão]


bella-geta vou te fazewr uma pergunta.vc acha q se minha mãe ñ tivesse morrido no meu parto meu pai se casaria com ela,já q a mãe da marian morreu?


geta-eu sei la bella...acho q essa pergunta vc deve fazer ao seu pai...


bella-acho q nunca vou ter coragem de fazer essa pergunta.


geta-pis eu acho q um dia,ela tem ser feita,pois isso é inevitavel...mas mudando de assunto,vc conseguio descobrir oq seu pai eo comamdante estão converssando?


bella-ñ,mas estou com medo geta.e se for mesmo sobre meu casamento com o comandante?eu morro geta...


geta-calma ñ se precipite bella...talvez seja outra coisa...


bella-Deus te ouça,eu ñ suporto aqle homem.ñ o suporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[a noite chega,geta estava ajudando bella a se vestir] bella-oq vc cha desse? é bonito...[amostrando um vestido] geta-o creme bella.ele é mais bonito.combina com sua pele. bella-é vc tem razão. [então ela veste um lindo vestido,e prende o cabelo deixando algumas mexas soltas,geta a ajuda a colocar um conjunto de esmeraldas,e estava lind ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi Postado em 21/01/2009 - 01:55:45

    ola te convido a conhecer minhas webs,elas sao:
    amor real dyp(romance)
    tudo em familia(comedia)
    o sexteto fantastico(açao/aventura)
    consequencias da paixao ayu(drama)e o preço de ser diferente(drama)vai là e ve oque vc acha aceito sugestoes tamben,mas deixe seu comentario ta bjs e posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bibi Postado em 21/01/2009 - 01:53:11

    2leitora,oi tudo bem olha fiquei curiosa,quero daber dem quem, e do que se trata, sua web,posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • marques Postado em 21/01/2009 - 00:54:45

    1º leitora??
    Bom...estou curiosa para saber de que se trata sua WN!!!!!
    Posta logo!!!!
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais