Fanfic: Nosso Segredo | Tema: Romance,suspense,drama
Setembro de 2009
‘’Eu não me encontrava em uma situação agradável,sentada no chão do banheiro,inúmeras coisas se passavam pela minha cabeça. Por que ela havia nos deixado? Ou, eu não significava nada para ela?... mas foi o que aconteceu,minha mãe havia me deixado, á mim e á meu pai,simplesmente pegou meu irmão e foi embora. As palavras eram pesadas e grossas,carregadas de frieza e então,em um piscar de olhos ... ela se foi !’’
Janeiro de 2011
‘’ – Por que precisamos nos mudar? – eu questionava meu pai todo o momento,mesmo sabendo do porque ele não aguentava ficar ali,como resposta ele balançava a cabeça e sorria! Eu não queria ir embora mas sabia que era necessário para a nossa felicidade! Olhei uma ultima vez nossa casa,me virei e entrei no carro.
Estava chovendo muito e a viagem era longa,então resolvemos parar, comer algo e descansar,eu preferi ficar no carro. Assisti enquanto meu pai corria pela chuva,não teria deixado ele ir se soubesse que não voltaria a vê-lo. Houve barulho,pessoas gritando,eu corri em direção a loja e então foi como se meu coração parasse de bater,ele estava lá,caído no chão,havia sangue em volta dele,a respiração era pesada,eu me sentei ao seu lado,sussurrando que tudo ficaria bem,acreditando realmente que tudo ficaria bem,entre um meio sorriso ele disse: ‘’ Eu te amo’’ e então tiraram ele de mim.
A policia chegou , disseram que ligariam para minha mãe,eu disse que não adiantaria,ela havia ido embora,e ninguém sabia onde se encontrava! Permaneci alguns dias na casa da minha tia,não saio muito do quarto,nem quero conversar.’’
- Melissa – ouvi minha tia chamar- Você tem visitas! – Desci as escadas e o que vi me surpreendeu.
- O que faz aqui?- ela estava lá,parada com a cara mais cínica,me esperando.
- Arrume suas coisa Melissa e, vamos logo,não tenho tempo para perder . – as palavras eram tão frias como da ultima vez. Infelizmente eu não tinha opção,então arrumei minhas coisas e fui com ela. O caminho inteiro foi carregado de um silencio insuportável,era doloroso ter que vê-la.
- Bom Melissa. – disse ela – Agora que chegamos saiba que não é bem vinda aqui – bufei em resposta. Isso não era novidade para mim ! – Não me chame de mãe... aliás,nem me chame,não cruze meu caminho, daqui uma semana começa suas aulas,tem tudo o que precisa no seu quarto. Agora suma da minha frente.
Eu realmente não estava surpresa com suas palavras,mas também não me senti bem com nada daquilo,ela era minha mãe,ainda não quisesse aquilo, mesmo assim a casa era dela e eu era a intrometida aqui,então tratei logo de ir para o quarto.
30 de Janeiro de 2011
‘’ Estou nesta casa a algumas semanas,e já não aguento mais,não cruzo o caminho dela e nem ela o meu,não vi meu irmão desde que cheguei! O que me surpreende é que na verdade,é uma casa normal,cheia de empregados,é uma bela casa,mas não sinto vontade de aproveitar nada aqui... Amanha começam as aulas,me parece uma boa saída,tirando o fato de que não conheço ninguém e não tenho vontade alguma de ser sociável,parece que o verdadeiro inferno, só esta começando... ‘’
O despertador tocou, mas nem precisava, eu não havia fechado os olhos a noite inteira, o que quer dizer que : 1 – ou eu passaria a manha dormindo ou 2 – pensariam que eu sou um panda! Bem, na falta de opção,levantei mesmo assim, meu uniforme se encontrava em cima da cômoda,era um misto de vermelho ,azul e branco... bem,se o meu rosto não ajudava,o uniforme piorava a situação muito mais... O Problema é que eu havia enfiado na minha cabeça que não seria como antes,eu não queria ser sociável,porem teria que ser,iria ser a garota mais bonita e popular daquela escola, de qualquer jeito eu podia começar esse plano outro dia,coloquei o moletom da escola,só para deixar a touca na cabeça,escondendo os cabelos, peguei minhas coisas e liguei meu Ipod.
Eu odiava primeiro dia de escola,era uma multidão de pessoas correndo para cumprimentar os amigos,sorrisos e abraços preenchiam a sala,me enfiei na ultima carteira do canto e por lá fiquei,apenas observando,pelo tempo que fiquei olhando identifiquei os mais ‘’populares’’, uma garota chamada Ane,era bonita,pálida feito um papel,os cabelos caiam em cachos pelas costas,possuía um sorriso adorável. Blue, já se pode imaginar o porque,seus cabelos eram azuis,extremamente forte,ela possuía os olhos azuis ou verdes não consegui identificar enfim,um sorriso enorme,e dona de uma voz irritante. Jessie,não consegui ver nada sobre ela,já que não falava muito alto,parecia muito fechada,ela era baixinha,e tinha uma risada engraçada. Scarllet possuía os cabelos,de uma cor que me parecia mel,a pele me lembrava oliva,mas não de um jeito feio,ela era linda,tinha os olhos verdes, de um tom escuro e ela era tão fechada quanto Jessie. Thiago, era um garoto um tanto quanto interessante,tinha um jeito meio palhaço,sorria o tempo todo e não parava de fazer graça,o típico adolescente idiota. Gustavo, era normal,meio desajeitado eu diria, e namorava Scarllet. Do resto da sala, eu já escolhi com quem ficaria, Fenny, era loira,e tinha a voz tão irritante quando Blue, pálida, da cor da lousa,mas me parecia meiga, Felipe,era engraçado, e Dougie era bonito e feio ao mesmo tempo,tinha os cabelos loiros e os olhos verdes,mas ao meu ver,era meio imbecil. Enfim, foi com eles que eu resolvi fazer amizade,acho que eles não questionariam o porque que eu me escondia debaixo de uma toca e fones de ouvido. Para minha surpresa,eles realmente não questionaram, o que era bom,eu realmente tinha um companhia para o resto do ano.
Eu contava os segundos para que o sinal batesse,e finalmente fosse para a casa, se é que posso chamar aquilo de casa,desisti completamente de ir com o motorista,eu iria sozinha. Depois que todas as pessoas saíram da sala resolvi sair,caminhando pela rua eu podia sentir as folhas se quebrando sob meus pés,avistei Thiago um pouco a minha frente,ele parou na casa ao lado da minha,então... ele era meu vizinho.
Fui direto para o quarto e joguei as coisas na cama,me livrei do moletom e soltei o cabelo me olhando no espelho,como eu desejava ver aquele brilho que eu via antes, aquela felicidade que eu só possuía quando meu pai estava aqui... ele costumava dizer ‘’ Seus olhos, querida,são como o mar,quando esta calma é de um azul lindo, cheio de brilho, quando esta nervosa ou triste,é de um cinza cheio de tormenta’’ e eu sorria dizendo que ele estava doido,lembro também que ele zombava de meus cabelos dizendo que parecia feno,pela cor e pelo emaranhado de manha. Parei perto da janela olhando em volta e vi Thiago em seu quarto,rindo feito bobo,ele pegava uma criança no colo e balançava a cabeça feito doido fazendo ‘’ rawn’’, eu não aguentei e comecei a rir, ele percebeu e olhou diretamente para mim, sorrindo, depois voltou a brincar. O sorriso dele foi diferente dos que até então eu tinha visto, os olhos brilhavam de um jeito tão bonito.
Autor(a): stefanyarantes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amanhã é o primeiro dia de aula, volto pra escola depois de longas férias, só que esse ano será diferente, ano passado eram eu e mais 6 pessoas na sala, esse ano terá mais de 30. Acordei no outro dia ansioso pra ir estudar mesmo já sabendo mais ou menos quem i ...
Próximo Capítulo