Fanfic: Nosso Segredo | Tema: Romance,suspense,drama
Amanhã é o primeiro dia de aula, volto pra escola depois de longas férias, só que esse ano será diferente, ano passado eram eu e mais 6 pessoas na sala, esse ano terá mais de 30.
Acordei no outro dia ansioso pra ir estudar mesmo já sabendo mais ou menos quem iria estar lá, Ane, uma menina branca como a neve, com cabelos castanhos, a Blue, uma menina que tinha o cabelo azul, o que a tornava até bonita, extravagante em tudo, até no jeito de falar, não sabia direito o nome dela mas tinha algo a ver com Os Simpsons, Jessie e Scarllet, eram parecidas embora Scarllet seja muito mais bonita, com seus cabelos nem loiros nem morenos, e seu olho cor de musgo, não quer dizer que não seja bonita, ah musgo é uma cor, e o olho dela é dessa cor. Nunca notei na Jessie, os outros dois eram meninos. Não me importavam, embora adorasse tê-los como amigos, o que tenho pra falar é que eles são homens brancos.
Brancos da cor do uniforme que eu tinha colocado. Estava saindo de casa e vi uma limusine da vizinha, aquela mulher rica, bonita e mal-humorada, que eu não gostava muito. Vi alguém com mochila e moletom, entrou no carro, menino ou menina sabia que tinha alguém mais novo lá.
Cheguei na escola 30 minutos depois e vi aquilo que estava esperando, uma sala bagunçada onde seria impossível, para um futuro médico como eu me concentrar, principalmente com o Will, um dos meninos, pedindo pra eu fazer as minhas idiotices todo o tempo, adoro fazer idiotices, fazer os outros rirem é muito legal. Tratei de ir abraçar as meninas sem esquecer do beijinho em todos os rostos. Gustavo, namorado de Scarllet me olhou feio, não tinha nada contra ele, mas por aquele olhar ele definitivamente tinha algo contra mim. A pessoa com moletom que saiu de limusine estava lá também, mas ele(a) não estava como todas as pessoas que andam de limusine, estava quieta e parada no seu canto.
A aula acabou, o dia não foi muito lucrativo, não conheci nenhuma menina, pior ainda conheci o namorado de uma delas, então tratei logo de pegar o telefone das que eu já conhecia para poder enviar mensagens, sabe como é né?
Fui pra casa sem olhar pra trás, entrei e beijei minha mãe e os meus três irmãos, com o mais novo sempre gostei de brincar, ele tinha apenas 1 aninho, mas tinha o sorriso mais lindo desse mundo e ria muito quando eu ficava imitando um urso/gato, não sei, ficava balançando a cabeça falando rarw. Brinquei com ele dessa forma de novo e algo me assustou, aquela pessoa que morava na casa ao lado, ainda com seu moletom, mas dessa vez deu pra ver certamente que era menina e que tinha o cabelo loiro, odeio loiras. Estava rindo, pra mim ou de mim, retribui e fui pro computador.
Entrei no Facebook e tinha um convite pro aniversário da Fernanda, não sabia bem quem era, mas adoro festas e com certeza iria. Depois descobri quem ela era, chamavam-a de Fenny, uma loira até bonita, mas odeio loiras.
No dia da festa chamei Will e Gustavo pra que eles fossem comigo, gosto de companhia, odeio ficar sozinho, então me arrumei e fiquei no portão esperando-os, eles furaram comigo, me mandaram mensagem dizendo que não iriam, fiquei bravo e levantei a cabeça, quem estava, incrivelmente, andando? É a menina, cujo o nome eu já sabia pelo tempo em que passamos na escola, Melissa. Incrivelmente também, ela era bonita sem o moletom.
- Ei – chamei- Espera... Você ta indo para a festa da Fernanda? – ela concordou
- Posso te fazer companhia? – perguntei
- É... claro- ela respondeu meio tímida.
- Melissa? Posso te perguntar uma coisa?ela suspirou e eu perguntei.
- Por que se esconde atrás de um moletom o dia todo? Quero dizer eu já vi você sem ele, e não é tão pior do que com ele ! – Então eu ri e não sei porque ela ficou brava e me socou o braço,depois saiu andando na frente
- Espera... Espera, era brincadeira- eu continuei rindo e ela riu também.
Ao chegar na festa lá estava Blue, bonita, de vez em quando dava ataque de beleza nela, talvez por causa do cabelo sei lá. Tratei de ir dançar com ela, adoro dançar, ridiculamente claro, pra fazer bobeira, mas gosto. Falei coisas no ouvido dela, coisas que ninguém nunca vai saber, é meu segredinho, ela riu mas não ganhei nada, infelizmente. Vi a Melissa indo embora e vi que ía ter que ir pra casa sozinho, não pensei duas vezes fui correndo atras chamando-a. Corri tão rápido que quando ela virou, não deu pra parar, esbarrei nela e ela caiu.
- Você esta bem?- e aí vem a coisa mais imbecil que eu já ouvi:
- Chocolate! - Chocolate, sim, eu perguntei se ela estava bem e ela disse chocolate!
- O que? – perguntei e ai ela me revelou que era a cor dos meus olhos, sempre achei que meu olho fosse mais escuro, o olho dela era de uma cor indecifrável, meio azul-acinzentado não tenho certeza, era bonito não mais que o meu mas era, não falei pra ela. Na hora pensei que ela tinha gamado, mas em seguida ela disse que um monguinho lá tinha perguntado pra ela se ela gostava de mim e ela disse que não, ironicamente. Não sei se acreditei, o que importa é que estava com frio e coloquei meu braço por cima de seus ombros. Então avistei as meninas, que, de carro, chegaram mais rápido, foram encontrar a insuportável da Lola, ela me amava, mas era feia e chata, nunca gostei dela. Abracei as meninas de novo e começamos a andar juntos, fui com elas não sei pra onde mas estava no caminho de casa então fui junto, de repente a maluca da Lola me puxou falou coisas que eu não queria ouvir, voltei pro lado da Melissa rapidamente, fui zombado por ela, claro, ela ficou falando que eu era o namorado da garota, revelei pra ela que a Lola era um grande problema e ela falou que se eu não queria ficar com ela deveria deixar bem claro, mas não queria falar com a Lola, estava com sono. Fui pra casa com a Mel num silêncio ensurdecedor. Deixei-a na casa dela dei um beijo na bochecha dela, sorri e fui embora.
No outro dia Mel não quis falar muito comigo, não sei por que, mas naquele momento não me era diferente, continuei minha vida com meus amigos. E queria mostrar pra ela que era indiferente mas como o fazer? Claro, uma festa sem chamá-la. Naquele dia quando voltei pra casa pedi pra minha mãe, e ela liberou, todos poderiam vir à minha casa mais tarde. Chamei todos, principalmente Will e Blue, que naquele momento são os que mais me importam, a Blue por ser uma menina e o Will porque eu gosto dele mesmo, gosto de andar com ele, gosto de amigos. Mais tarde apareceram muito mais pessoas do que eu imaginava, além dos esperados vieram Scarllet e seu namorado, Jessie, Ane e... Lola, a insuportável, e adivinha? Estava loira
- Olha Thii. – a voz da Lola, como posso explicar? Doía, entrava no seu ouvido e machucava - Gostou do meu visual ? Fiz especialmente pra você. – olhei para ela rindo.
- Que pena! Eu ODEIO LOIRAS – dei ênfase no odeio, pra ver se ela saia do meu pé.
Subimos pro meu quarto, dei uma olhada rápida pela janela, e ela estava lá, parecia estar indo para a piscina, não olhava pra cá, ainda bem, seria muito xereta se o fizesse. De repente ouvi um grito, a intrometida da Blue chamou-a pra ir lá conosco, não falei nada pra ninguém achar que estava tentando me livrar dela, mas cá entre nós, ainda bem que ela negou. Continuamos a conversar, e a risada extravagante da Blue ecoava pela rua deserta.
-E ai o que aconteceu com a Melissa? Perguntou Gustavo, idiota perdeu a oportunidade de ficar quieto .Ignorei-o, Lola, que dessa vez se mostrou prestável, também não queria falar disso e mudou de assunto. Não sei bem por que não queria falar, só não queria não posso?
Ao longo das próximas semanas Mel continuou sem falar comigo, mas não era uma coisa de falta de proximidade, era ignorância mesmo, parecia que eu era indiferente pra ela, como ela pra mim, ou não? Talvez eu quisesse uma resposta Por que não falar mais comigo? Será que minhas idiotices a espantaram de mim? Por que ela fica sozinha, se as minhas amigas são tão legais e receptivas? falariam com ela tranquilamente, mas Melissa só ficava sozinha, sozinha não né com aquela amiga dela Fenny, o garoto monguinho, e aquele nerd, o que eu considero estar sozinho, sério.
Ía pra escola e avistei uma garota, loira, de calça jeans e uma blusa azul, não era uma blusa mas não sei o que era aquilo, odeio mulheres, chamei pelo primeiro nome que me veio a cabeça, Melissa olhou pra mim.
-Oi Thiago – ela sorriu meio tímida.
- Anda sumida ultimamente, quer dizer, vejo você na sala e só na sala, nem no caminho de casa a vejo mais e olha que somos vizinhos! Por acaso está fugindo de mim? – perguntei sinicamente
- Claro que não, por que faria isso? – foi um claro que não tão mentiroso, dava pra ver nos olhos lindos e azuis dela, que alias estavam brilhando, num azul calmo, cor do céu, estava com certeza mentindo. Enquanto andávamos, ela parecia me olhar no último nível de loucura daqueles monges japoneses.
- Por que você esta me olhando assim? - perguntei um pouco incomodado
- Nada, estava apenas analisando você. - eu ri e entrei na sala de aula, ela definitivamente era estranha. Fui direto falar com meus amigos, não queria ficar cumprimentando as meninas, não estava muito afim.
Consegui estudar de novo naquele dia só fui interrompido por um grito bem alto “NÃO”, quem era? A louca da Melissa falando com o monguinho do Dougie, “ignorei” e continuei estudando, era importante pra mim estudar. Acabou a aula, fui me despedir da Blue e não sabia mais se ainda queria ficar com ela, talvez sim, mas já estava começando a encher o saco, ela enrola demais. Pediu-me pra levá-la em casa e eu o fiz, não tinha visto a Mel no final da aula, então não perderia nada.
Autor(a): stefanyarantes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
5 de Fevereiro de 2011 ‘’ Hoje é aniversário da Fenny, quem diria que eu me tornaria tão amiga dela, na verdade melhor amiga, talvez única’’Eu não possuía nenhuma coragem para me arrumar, mas era a festa da Fenny e sendo amiga dela eu precisava ir, até então ninguém tinha me visto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo