Fanfics Brasil - Capitulo 3 ( Melissa ) Nosso Segredo

Fanfic:  Nosso Segredo | Tema: Romance,suspense,drama


Capítulo: Capitulo 3 ( Melissa )

13 visualizações Denunciar



5 de Fevereiro de 2011 



‘’ Hoje é aniversário da Fenny, quem diria que eu me tornaria tão amiga dela, na verdade melhor amiga, talvez única’’
Eu não possuía nenhuma coragem para me arrumar, mas era a festa da Fenny e sendo amiga dela eu precisava ir, até então ninguém tinha me visto sem o moletom da escola, a não ser a Fenny e o Thiago,que acabava me vendo por morar perto, de qualquer jeito eu não podia ir a uma festa usando moletom, então soltei o cabelo e deixei que ele caísse em ondas pelas costas,estava bom, não me produzi muito porque nunca gostei, apenas coloquei uma roupa simples. Enquanto saía, encontrei Thiago,acenei e continuei andando.
- Ei – chamou ele e eu parei- Espera... Você ta indo para a  festa da Fernanda? – eu só concordei e esperei.
- Posso te fazer companhia? – perguntou ele
- É... claro- concordei, e continuamos caminhando,o silencio era constrangedor mas logo ele tratou de quebra-lo.
- Melissa? Posso te perguntar uma coisa? Suspirei esperando e ele levou isso como um sim.
- Por que se esconde atrás de um moletom o dia todo? Quero dizer eu já vi você sem ele, e não é tão pior do que com ele ! – Então ele começou a rir e eu não sei porque fiquei brava, acertei o braço dele e sai batendo o pé na frente.
- Espera... Espera, era brincadeira- ele continuava rindo e eu ri apenas de vê-lo daquele jeito. Chegamos na casa da Fenny e como esperava Thiago foi direto para seus amigos e eu fui atrás da minha amiga.
Eu não gostava de festas,então preferi ficar parada observando como sempre, avistei Thiago dançando com Blue,ela sorria,mas parecia entediada, e ele sussurrava algo em seu ouvido,eu ri,mas algo dentro de mim não gostou de ver aquilo.
- Dougie – chamei- Vem cá!
- Oi Mel – respondeu sorrindo.
- O Thiago por acaso,está tentando ficar com a Blue?, e quer dizer qual o nome dela? – Ninguém se chama Blue, né?
- Aah- ele riu- Por que? Ta interessada nele? – Fechei a cara na hora
- Claro que não tapado, eu só... queria saber! – continuei olhando feio,para ver se ele contava logo.
- Sim, ele esta tentando ficar com ela e o nome dela é Lisa, eles só chamam de Blue pelo cabelo mesmo. – murmurei um HMM em resposta e ele saiu para dançar, eu não soube bem o porque mas não gostei daquela noticia,de imediato me senti muito mal,então resolvi ir para a casa. Fui caminhando sozinha, até que alguém me segurou.
- aai Dougie,não me assusta assim ! – eu disse rindo
- Relaxa Mel. Ta indo embora? – suspirei olhando pra ele, hoje ele não estava com cara de bobo, até que estava bonito.
- Sim,acho melhor, estou ficando cansada dessa gente!
- Dessa gente ou do Thiago que não fala com você? – olhei pra ele muito seriamente
- Eu não gosto dele ok? Sério! – ele riu e voltou para dentro, eu continuei andando,lembrando de tudo que eu vinha passando e meu olhos se encheram de lagrimas.
- Melissa- ouvi alguém chamando e me virei,queria não ter  virado,dei de cara com Thiago, e literalmente  de cara, porque ele vinha correndo e esbarrou em mim, me derrubando no chão. Eu limpei as lagrimas rapidamente ,ele pareceu não perceber .
- Ai – murmurei com a mão na cabeça
- Ei, você esta bem? – perguntou ele me fitando.
- Chocolate. – eu disse
- O que? –  me olhava com cara de ‘’ ta doida?’’
- Seus olhos,tem cor de chocolate... Eu gosto – sorri, ignorando a mão dele estendida para mim e  levantando.
- Ah! Você deve ter batido a cabeça muito forte!
- É possível –  disse rindo.
- Posso te acompanhar até em casa? – As batidas do meu coração aceleraram,mas eu ignorei,eu não gostava dele,não gostava!
-  Ótimo- respondeu ele já caminhando ao meu lado. Eu odiava silencio,me deixava constrangida,então resolvi dizer algo.
- Acredita que o Dougie acha que eu gosto de você? – eu ri de nervoso – Tipo, eu! De você !
- Nossa – ele riu junto, então passou o braço pela minha cintura e caminhamos assim,agarrados,não preciso dizer que meu coração pulava dentro do peito.
- Ei, olha quem tá ali? – ele apontou para um grupo de meninas- Vamos Lá Melissa?
- Vamos? Ah não, eu prefiro ir direto – sorri meigamente, tentando convencê-lo mas era tarde ele já me puxava.
- Ei, o que estão fazendo por aqui? – perguntou ele para a Ane,Scarllet,Gustavo,Blue e Lola.
- Nada – respondeu Gustavo
– Vamos dar uma volta, quer vir? – disse Lola, me olhando esquisito. Não preciso dizer que não gostava dela, afinal ela gostava dele, do Thiago, e ele era meu... é quer dizer... esquece.
- Vem Thiago, vamos logo- continuou dizendo Lola, levando ele para longe de mim, fechei a cara, eu não conversava com aquele pessoal,então os segui em silencio.
- Eai – disse Blue ao meu lado.
- Eai – respondi fitando seus cabelos,eram bonitos mesmo azul. – O que pega com aquela garota,quero dizer, ela gosta dele né? – perguntei aproveitando
- É, ela gosta e é um pouco ciumenta também, mas ela gosta de todo mundo... nem liga. – ela disse rindo e saiu de perto quando Thiago vinha na minha direção.
- Eai sua namoradinha ta com ciúmes? – perguntei rindo e ele fez careta.
- Ela não é minha namorada,é sério.
- Sei – provoquei.
- É sério – ele continuou fazendo careta e eu ri mais ainda da sua cara,até que Lola olhou feio pra mim .
- Nossa que menina insuportável Thiago,talvez você devesse ficar com ela pra ela não ficar tão irritada. – suspirei,não queria que ele saísse do meu lado
- Não, ela não é nada minha, só é insuportável mesmo. – murmurei um HMM em resposta .
O Caminho de casa foi silencioso,mas é claro que seria,não tínhamos o que conversar e apesar da minha curiosidade sobre tudo que diz respeito a ele, eu permaneci quieta.
- Pronto, está em casa- sorriu,um sorriso encantador que me parou a respiração.
- Obrigada- murmurei, ainda com vergonha, ele segurou minha mão e beijou meu rosto... se virou e saiu andando, eu continuei parada, pensando. Por que eu esperava outro tipo de beijo?



6 de Fevereiro de 2011



‘’ Não consegui dormir,olhei a noite inteira para a janela do quarto dele,observando e pensando, eu realmente queria outro beijo? Porque eu estou me sentindo assim,por que eu sinto ciúmes dele? Será que Dougie tem razão? Os sorrisos dele fazem meu coração disparar,um olhar... isso não pode acontecer.. eu não posso estar apaixonada! ‘’
Só consigo chegar a uma conclusão,é necessário me afastar dele,só assim de certo modo,vou descobrir o que realmente sinto.


 


- Fernanda, como assim você vai viajar? – perguntei indignada – Vai me deixar aqui sozinha?


- Aah Mel – ela riu- Relaxa, você tem o Dougie.
- E daí? – eu não me importava muito
- Ele me disse que você gosta do Thiago – Fiz uma careta, eu não queria falar daquilo.
- Não gosto não ! – Sim, eu ainda nego tudo e qualquer coisa sobre ele.
- Sei- ela ainda ria, mas eu não via graça nenhuma!
- Tudo bem – resolvi contar – Talvez eu goste um pouco – suspirei já cansada daquela historia.
- Você já vai? – perguntou ela vendo minha expressão!
- Sim,estou um pouco cansada!- Respondi já me levantando.
Em casa fui direto para os fundos,eu queria um lugar onde pudesse pensar sem que ninguém atrapalhasse,olhei diretamente para o quarto dele,havia bastante gente lá, todos seus amigos e ... Lola – bufei nervosa e me levantei antes que alguém me visse.
- Melissa – Droga,alguém me viu. Olhei na direção da voz e Blue estava na janela.
- Vem cá! – ela chamou e eu sorri negando com a cabeça,em seguida corri para dentro antes que a tentação de ficar perto dele fosse grande demais e eu acabasse indo lá!
‘’  Eu consigo ouvir as risadas deles,eu sou completamente idiota. Daqui consigo vê-lo, é tão diferente quando esta com os amigos e quando está sozinho... é um idiota,completamente.’’



25 de Fevereiro de 2011



‘’ Vivo pensando em uma solução para esquecê-lo mas me parece impossível,ele me ganhou de todas as maneiras, faz trés semanas que eu fujo dele! Fenny viaja amanha, o que significa que ficarei sozinha’’



Hoje vai ser  um dia longo, já que Fernanda está indo viajar, o que significa que ficarei completamente sozinha. De algum modo hoje eu me sinto bem,talvez esteja me acostumando com tudo isso, o que significa que é hora de voltar para minha antiga vida e mostrar que eu não sou só a garota de moletom. Soltei meus cabelos e deixei como eram naturalmente,ondulados e acrescentei alguns cachos nas pontas , meus olhos estavam brilhantes daquele azul calmo que meu pai tanto gostava,não gostava de maquiagem,então deixei meu rosto como estava,afinal era de manha,ninguém merece maquiagem de manha, bem ,a não ser pelo brilho,para não ficar tão apagada, vesti a camiseta branca do uniforme e minha calça jeans preferida, por ser sexta, não era necessário ir de uniforme,coloquei um Cardigan  azul por cima,sempre diziam que azul reforçava a cor dos meus olhos,peguei minhas coisas e olhei em direção a casa dele,comecei a andar mais rápido,realmente tentando fazer com que ele não me encontrasse.
- Melissa... ei espera – É... parece que ele me viu.
- Oi Thiago – sorri tentando disfarçar.
- Anda sumida ultimamente,quer dizer,vejo você na sala e só na sala,nem no caminho de casa não vejo mais e olha que somos vizinhos! Por acaso está fugindo de mim? – Ou ele se achava muito ou realmente era idiota,olhei fixamente para ele e bufei.
- Claro que não, por que faria isso? – ele sorriu e continuou andando.
Não preciso dizer o quanto Thiago me irritava,era incrível,mas ao mesmo tempo que me irritava fazia com que eu mudasse totalmente perto dele,olhar,sorriso,palavras,eu calculava exatamente as palavras que usaria. Thiago era exatamente como qualquer garoto,provavelmente só queria curtir a vida, e exatamente por isso eu não queria me apaixonar,como amigo ele me parecia bem legal,queria ficar perto e ser amigo de todo mundo,e conseguia,a maioria das pessoas simplesmente adorava ele,talvez pelo jeito engraçado. Possuía um jeito meio nerd,mas diferente dos nerds o óculos não o deixava feio e sim extremamente sexy. Ouvi a voz dele meio distante.
- Por que ta me olhando assim? -  eu sorri
- Nada,estava apenas analisando você.- Ele riu e entrou na sala indo direto,claro, em direção aos seus amigos. Fenny não estava na escola,então sentei perto do Dougie e do Felipe. O tempo todo permaneci olhando Thiago,os sorrisos dele,eram os mais lindos que eu já vi na minha vida,mas ele não me notava,não me olhava,simplesmente,parecia que eu era invisível.
- Mel – chamou Dougie, olhei pra ele esperando.
- Para de olhar, tá muito na cara que você gosta dele! – suspirei,não tinha mais o que negar,eu realmente gostava dele.
- Parece que ele não liga. – Dougie me olhou diretamente.
- Quer que eu fale com ele?
- Não – gritei e a sala toda me olhou,virei para o Dougie automaticamente  falando mais baixo. – Não Dougie, eu preciso conquistar ele,sozinha... ou não.
- Melissa olha pra mim – disse ele ,segurando em meu rosto e olhando em meus olhos.- Você é linda,não tem que conquistar ninguém,ele é quem tem que conquistar você. Quem não quer uma loira dos olhos claros,meiga,alegre – sorri pra ele sentindo o rubor em meu rosto.
- Dougie... Obrigada de verdade,mas não parece que ele liga muito pra nada disso.
- Ele é um idiota Melissa,um idiota por não reparar em você,um idiota por tentar ficar com qualquer uma que não seja você. – eu sorri,mas só um pouco e abracei Dougie.
- Você é incrível Tapado. Obrigada – Tapado era o apelido que eu tinha dado á ele.
Não vi Thiago em lugar algum na saída da escola,eu até iria esperar ele,mas se não chegasse logo em casa,  iria dar de cara com minha mãe, e era o que eu menos queria,mesmo sendo estranho dizer isso. Olhando melhor  Thiago estava logo a frente,bem distante com... Blue,era de se imaginar já que ele estava afim dela.
- Esta atrasada Melissa – estremeci ao ouvir a voz dela.
- Desculpe. – respondi já indo para o quarto.
- Você é mesmo uma inútil,que abaixa a cabeça pra qualquer coisa. – eu respirei bem fundo e olhei em seus olhos,não devia ter feito isso,seus olhos eram duros.
- Sabe Melissa,eu me pergunto,porque o seu pai tinha que morrer e me deixar com um lixo como você, sinceramente,eu devia ter mandado você para o orfanato ou ... melhor que isso,você não devia ter nascido ou ao menos podia ter morrido junto com seu pai. – as lagrimas escorriam dos meus olhos mesmo quando eu não queria,claro que aquilo doía e doía muito,mas eu continuei ouvindo. -  Sendo filha de um inútil como seu pai... bem, é de se esperar que seja um lixo como ele – foi demais para mim.
- Cala a boca- gritei- Você não sabe nada sobre meu pai,o único lixo que existe aqui é você, e se realmente não me queria por que me trouxe pra cá? – eu arfava nervosa
-  Eu queria lembrar a você todo dia a escória que você é – ela sorriu,de verdade,ela realmente estava se divertindo, eu me virei e corri em direção a rua,as lagrimas embaçavam minha visão,meu coração apertava ao lembrar de cada palavra que ela disse,eu bati em algo e cai, consegui ver os olhos dele,Thiago,não me importei,levantei e continuei correndo mesmo não sabendo pra onde.



‘’  Eu sabia que tudo estava tranquilo demais,quieto demais,sem que ela cruzasse meu caminho. Ouvindo suas palavras consigo ver que nunca sentiu nada pelo meu pai e que me odeia completamente. Desejar que eu morresse é demais, ela não devia ter dito aquilo. Será que ela pensa no que fala? Será que ela realmente é assim tão ruim? Com toda essa historia,acabei nem pedindo desculpas ao Thiago por ter trombado nele,bem... não  importa,depois faço isso ‘’



Parei em frente ao espelho me olhando,meus olhos eram tristes,nada em mim chamava a atenção como Dougie havia dito,não sei porque ele me via daquele jeito,olhei em direção a janela dele,ele dormia,virei de volta ao espelho,eu realmente teria que mudar?
Eu já sabia o que fazer,fui em direção a loja que queria,comprei o que precisava e voltei para casa, eu não sabia se iria ficar bom,mas após o tempo necessário tirei. Olhando no espelho eu não sabia o que pensar,só conseguia ver uma coisa em mim, meus olhos estavam incrivelmente claros,uma cor muito forte,meu cabelo estava diferente completamente lisos, preferi deixar liso já que parecia que eu era mais madura e não meiga como ficava enrolado,eles também já não eram da mesma cor,eram negros,o que ajudou destacando meus olhos e minha pele branca, finalmente eu sorri,agora eu via a garota que Dougie viu.  Agora o que eu precisava era de outro uniforme para a escola,mudar completamente era a opção,comprei a saia e a camiseta, era isso,ficaria bom. Peguei um panfleto qualquer enquanto esperava o troco e vi algo que não me lembrava,a festa da escola seria hoje e com toda essa mudança ficaria bem aparecer nela.



‘’ Mudar é preciso,me sinto bem melhor,meus olhos são do tom mais lindo que já vi !’’
Coloquei  meu vestido preferido,um tomara que caia que se abria em uma saia tule,possuía também um faixa preta na cintura,o que dava destaque no vestido. Na maquiagem passei apenas rímel e um batom rosa bem claro,o rimel destacava mais os olhos e o batom não me deixava tão pálida, de um jeito interessante eu realmente estava bonita e não parecia tão meiga quanto antes. Dessa vez eu não iria pra escola a pé, eu iria com a  limusine e mostraria a todos quem realmente era Melissa,e que ela não era tão invisível assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanyarantes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltava pra casa e Melissa vinha de cabeça baixa, correndo, bateu em mim, me olhou rapidamente, os olhos dela estavam cheios de lágrimas e o rosto estava muito vermelho, mas não parecia querer falar, continuou correndo, não sei pra onde, só correu, de cabeça baixa.            A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais