Fanfic: Nosso Segredo | Tema: Romance,suspense,drama
Voltava pra casa e Melissa vinha de cabeça baixa, correndo, bateu em mim, me olhou rapidamente, os olhos dela estavam cheios de lágrimas e o rosto estava muito vermelho, mas não parecia querer falar, continuou correndo, não sei pra onde, só correu, de cabeça baixa.
Ao entrar em casa não pude deixar de pensar porque ela estaria chorando, não cheguei à conclusão nenhuma, quer dizer ela tinha uma piscina, uma limusine e aparelhos apple. Pelo menos não estava chorando por algo que o dinheiro poderia comprar com certeza. Decidi um dia perguntar pra ela isso, quer dizer ela é minha vizinha, devo falar com ela por obrigação. Mais outro dia, naquela noite teria a festa da escola, mesmo não sendo uma ótima festa era bacana, provavelmente a última vez que tentaria ficar com Blue. Não me arrumei muito, coloquei um shorts, que pela falta de cinto caía de vez em quando e uma camiseta branca, nada de mais, eu só me vesti pra não ir pelado.
Pensei em ir acompanhado, Mel, saí de casa e a limusine estava na porta, com certeza não iria comigo, então sai andando, pisando em galhos numa noite quente, naquela rua deserta.
Cheguei na festa e logo avistei muitas meninas, altas ou baixas, loiras ou morenas, asiáticas ou não, nenhuma interessante, Blue estava comum, não me despertou um olhar mais atencioso, então decidi que aquela noite seria dos amigos, principalmente Will, ficaria com ele, dançaria ridiculamente e riria muito.
- E ai Will – cumprimentei ele.
- E ai Thi, apareceu por aqui, desistiu das meninas? – ele riu, idiota.
- É... sabe como é né. - respondi ignorando
Ficamos dançando um pouco despertando a atenção de todos que estavam em volta, todos riam, comentavam, dançavam junto, adorava isso, estava sendo o centro das atenções, como todos os dias, mesmo parecendo meio bobo. Cansamos e fomos tomar um refrigerante .
- Você viu a Scarllet ? – perguntou Will olhando em volta,provavelmente pra ver se o namorado dela estava por perto, neguei com a cabeça esperando.
- Ela esta linda, sério, incrivelmente linda. – eu ri e dei de ombros não tinha visto, mas provavelmente seria verdade, é realmente difícil ela ficar horrível.
- Eai Will com quem quer ficar hoje? - Perguntei
- Nenhuma – eu ri, não esperava essa resposta.
- Espera.. Espera... eu quero ficar com ela – olhei na direção em que ele olhava e vi, era a menina que acabara de entrar na festa, morena , com um vestido branco e uma faixa preta, os olhos azuis, clareados ainda mais pela maquiagem preta, olhavam para o nada como se desfilasse se mostrando,os cabelos eram diferentes não tinham mais os cachos que deixavam ela mais fofa, os cabelos eram lisos e pretos mas eu já tinha visto aqueles olhos,tinha certeza, aquele olhar... era Melissa.
- Não, ela namora, com o Dougie
Falei sem nem pensar, e mesmo depois de falar ainda não sabia por que tinha dito, mas fiquei realmente satisfeito quando ele desistiu da ideia, ela estava linda, muito linda, não me importava com isso, mas ela realmente estava radiante.
Na hora pensei em muitas perguntas, achei que merecia saber por que de manha ela chorava e a noite estava tão diferente. Adoro enigmas, ela precisava me dar uma explicação, não que me importasse, mas odeio ficar sem respostas ,mesmo com essa curiosidade não me sentia à vontade, nem no direito de ir lá e falar com ela. Por que a vi chorando de manhã e a noite ela estava tão diferente? Que segredos ela esconde? O Dougie sabe esses segredos? Eram perguntas que me atormentavam naquele momento.
Decidi voltar a dançar, mas minha graça acabou quando Lola apareceu, cara eu realmente não gosto dela, fugi me escondendo, tive que parar de dançar pra não chamar a atenção dela. Fiquei então na entrada da festa esperando pela Melissa, precisava conversar com ela naquele dia.
Demorou mas apareceu.
- Oi, tudo bom? - Falei pra quebrar o gelo
- Oi, bem – Não parecia querer falar comigo. Não liguei.
- Não quer ir embora comigo? Preciso muito falar com você.
- Pode falar.- respondeu ela sem nem olhar para mim
- O que houve contigo de manhã? E por que o cabelo? O que está acontecendo de verdade? – ela suspirou e eu esperei.
A limusine chegou, não achei que ela estava fugindo, mas também não queria falar. Então me ofereci uma carona no carro dela, ela não negou nem concordou, meu plano era fazer com que ela respondesse minhas perguntas, nada de mais, mas provavelmente ela tinha achado outra coisa, fui meio grosso não sei, talvez ela tenha ficado assustada. Quando o cara que dirige a limusine abriu a porta pra nós entrarmos, tinha um homem lá dentro, não era menino nem homem, devia ter seus 20 anos, era bonito até. Ela pulou pra dentro numa felicidade inimaginável e inexplicável, dando-lhe um dos abraços mais lindos que já vi, porque não era só um abraço, ali com certeza tinha amor. Não senti nada, só senti que não devia estar ali, e que era hora de me retirar, sem falar nada nem olhar pra trás fui embora. Sozinho, andando, de noite. já disse que não gosto de andar sozinho. No caminho vim pensando, eu nunca tinha visto aquele cara, e eu sou vizinho dela, ela nunca mencionou nem nada do tipo, será que tinham começado a namorar quando eu não falava com ela? Ou ele pode ser de longe e veio vê-la, por isso a arrumação toda, é isso. Mas então por que ela foi pra festa? Por que não foi sair com ele? Será que ela vai parar de falar comigo de novo? Mais perguntas, por que essa menina me faz fazer tantas perguntas e não me dá as respostas, odeio ficar sem resposta. Cheguei em casa e a limusine já estava lá estacionada, na rua, e nenhum deles estava lá na frente, tinham entrado, não me importava muito, mas agora com certeza sabia que dormiria sem essas respostas. No banho, comendo, e antes de dormir fiquei pensando nisso, conclusão? Ela é indecifrável, se fosse uma esfinge já tinha morrido, não sentia nada a mais por ela, mas virou questão de honra, tenho que saber as respostas dessas perguntas.
Autor(a): stefanyarantes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Automaticamente ao parar de limusine na frente da escola eu já consegui muitos olhares,mas não tantos como quando eu desci,eu realmente consegui me sentir incrível por alguns momentos,as pessoas me olhavam como se perguntassem quem eu era,dentro da escola foi melhor ainda,passei perto da cantina e ele estava lá com o Will,olharam diretamente par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo