Fanfics Brasil - Capitulo 5 ( Melissa ) Nosso Segredo

Fanfic:  Nosso Segredo | Tema: Romance,suspense,drama


Capítulo: Capitulo 5 ( Melissa )

15 visualizações Denunciar



Automaticamente ao parar de limusine na frente da escola eu já consegui muitos olhares,mas não tantos como quando eu desci,eu realmente consegui me sentir incrível por alguns momentos,as pessoas me olhavam como se perguntassem quem eu era,dentro da escola foi melhor ainda,passei perto da cantina e ele estava lá com o Will,olharam diretamente para mim e continuaram a conversar,avistei Dougie e não pensei duas vezes em correr e abraçar ele,afinal,ele também tinha me ajudado a mudar.
- Dougie – sorri
- Melissa – ele me olhava espantado- Você esta.. .linda, completamente,eu... – comecei a rir, ele estava mesmo procurando as palavras?
- Obrigada Dougie,que tal uma dança? – não era necessário formalidades.
Dancei com Dougie um bom tempo,foi divertido,ele me fazia rir e esquecer um pouco do que havia acontecido.
- Ele já te viu? – talvez ele não fizesse com que eu esquecesse tanto assim.
- Provavelmente,mas não acho que faça diferença. – dei um meio sorriso.
- Querida, você está absolutamente linda! Esses cabelos Pretos, estão um ARRASO – olhei em direção da voz e Scarllet e Blue estavam atrás de mim. Scarllet estava linda claro,mas ela nunca precisou de muita produção para isso,na verdade era simples,até demais,Blue já era chamativa pelo cabelo.
- Obrigada – sorri meio tímida.
- Então  para que toda essa produção? – perguntou Blue eu somente ri e dei de ombros. Scarllet deu uma volta e Gustavo se aproximou.
- Linda! – olhei diretamente para ele.
- O que? – ahn?
- Você está linda! – eu estava mesmo linda?
- Obrigada,sério! – respondi sinceramente,estava me animando um pouco.
- Nada, e ai qual é a sua com o Thiago ? – é eu sabia que alguma coisa ele queria.
-  Nada,pelo menos pra mim... Por que? Ele disse algo – sim eu estava desesperada pra saber.
- Não, não quis comentar – minha animação se foi.
- Eiii – gritou Scarllet e eu olhei.
- Estou de olho viu – ela apontou pra mim e pro Gustavo, eu ri de verdade, aquilo era impossível.
- Relaxa linda,eu já tenho alguém  que gosto muito. – só disse isso para que ela me deixasse em paz.
- Quem? Conta, conta – eu não vi pra que tanta animação mas enrolei pra responder.
- Will? Fe? Dougie? Thiago? Responde Mel – Mel? Mas eu nem era amiga dela, suspirei e respondi, só pra que ela saísse do meu pé.
- Thiago! – sorri
- Aaah – ela respondeu e saiu andando.
Eu sinceramente havia me cansado daquela festa,então fui em direção a saída e fiquei esperando a limusine, Thiago estava por perto.
 -Oi, tudo bom? -  perguntou ele
 -Oi, bem – respondi assim, não é que eu não queria falar com ele,eu só estava cansada.
 -Não quer ir embora comigo? Preciso muito falar com você.- ele me olhava curioso.
 -Pode falar.- respondi,já imaginando o que era.
  -O que houve contigo de manhã? E por que o cabelo? O que está acontecendo de verdade? –  eu suspirei e ele esperou.A Limusine chegou bem na hora, o que eu agradeci muito.
  Posso ir com você – perguntou ele, pelo jeito eu teria que contar,então não neguei e nem confirmei nada. O Motorista veio abrir a porta da limusine e o que estava lá dentro me surpreendeu, ele estava diferente,era um homem... ou quase homem,estava lindo, não pensei duas vezes antes de me jogar nos braços dele. Meu Irmão. Fiquei um tempo abraçada com ele e quando me toquei e olhei em volta Thiago não estava mais por perto,bem depois eu conversaria com ele,agora eu tinha que conversar com meu irmão.


‘’ Não consigo explicar a sensação de senti-lo aqui comigo,é incrível ver que ele voltou. Perguntei tantas coisas,como do por que até agora ele não havia aparecido, a resposta foi clara, ELA, como eu não pensei nisso,ele também não suportava ela. Devo ter abraçado meu irmão um milhão de vezes,agora tudo estava perfeito.
De qualquer maneira não consegui parar de pensar no Thiago. Será que ele se preocupava? Quero dizer, ele provavelmente queria saber sobre eu estar chorando de manha,e eu não queria falar sobre isso, mas devia desculpas á ele,por ter esbarrado,então eu iria procura-lo’’


 


Tomei um banho e coloquei o pijama,era um shorts azul com uma regata azul também, deu pra perceber minha queda por azul? Coloquei também pantufas,minhas pantufas eram pandas, era engraçado,mas eu não ligava,adorava minhas pantufas,meu pai havia me dado então eu tinha que usa-las. Desci a escada e como não era tarde fui em direção a casa dele e toquei a campainha, ele atendeu,e estava lindo,não tenho palavras para descrever ele somente estava lindo.
- Thiago – sussurrei – Desculpa vir aqui essa hora,de verdade. – ele não respondeu e continuou olhando.
- Eu queria pedir desculpas,por ter esbarrado em você hoje e sair andando sem dizer nada. Então desculpas. – ele não respondeu,continuou me olhando e riu, eu não entendia ele,mas estava ficando com frio acenei e fui andando em direção a minha casa.
- Melissa ... – ouvi ele me chamando e quando virei ele estava bem na minha frente.
- Você esta linda – meu coração parou completamente e o rubor surgiu em meu rosto.
- Obrigada- eu sorri timidamente e ele também, então eu vi algo em seus olhos diferente, eles brilhavam intensamente e ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração, ele passou a mão pelos meus cabelos e segurou meu rosto me olhando como se me analisasse, eu desviei o olhar e ele me soltou.
- Boa noite Mel,durma bem – então se virou e entrou em casa... e eu? Fiquei lá parada no meio da noite, em frente a casa dele. Voltei para a casa ainda pensativa, será que ele estava começando a gostar de mim? Ou era só pela mudança? Quero dizer eu realmente havia mudado,parecia mais bonita e mais sociável eu diria, com todos esses pensamentos era impossível dormir,estava uma noite linda então eu resolvi pular na piscina,a água gelada deixava um sensação gostosa no corpo, então eu me peguei rindo sozinha... de verdade, fazia muito tempo desde que me senti assim,isso significa que eu estava feliz?
Não havia aula,então enrolei o Maximo que pude na cama antes de descer  só pra descobrir que devia ter ficado na cama, ela estava lá em baixo com um sorriso enorme me esperando, mas não se engane,não era um sorriso bonito,era um sorriso cruel.
- Melissa querida,Bom dia – lancei um olhar á ela e balancei a cabeça indo em direção a porta.
- Não vai responder sua mãe menina mal educada? – pronto o tom de voz mudou,significa : problema
- E Desde quando você é minha mãe? Mãe é quem cria não quem coloca no mundo. – Foi muito rápido mas eu senti um tapa muito forte e em seguida ela segurava meus cabelos e sorria.
- Fala direito comigo garota, perdeu a noção? – é claro que as lagrimas estavam em meus olhos mas eu não deixei que saíssem,continuei quieta olhando. Ela me soltou e se endireitou e quando eu olhei pra cima outro tapa dessa vez mais forte,onde atingiu meu rosto ficou quente,coloquei a mão segurando e sai correndo,olhei no espelho do carro mais próximo e havia sangue... o anel dela havia feito um corte em meu rosto. Estupida. Agora eu não podia impedir as lagrimas, elas brotavam incansavelmente. Era de manhã bem cedo não havia muita gente na rua,então eu não me preocupei se alguém veria meu rosto ou minhas lagrimas,mas foi assim que ele me avistou.
- Melissa, ei – ele sorria,eu queria tanto sorrir de volta mas não podia.
- Ei.. continuou ele – O que aconteceu? Seu rosto... esta cortado, o que você fez? – ele parecia nervoso.
- aaaah.. nada eu me cortei sem querer,muito lerda né... você sabe – sorri um pouco ele pareceu relaxar mas sabia perfeitamente que não tinha acreditado em uma palavra que eu disse. Não esperei a resposta dele,simplesmente me virei e sai andando,ele continuou parado olhando,não chamou só olhou,e eu não sabia pra onde estava indo, mas caminhei por horas,encontrei uma praça isolada da cidade,era bom,lá eu podia ficar sozinha sem que ninguém me incomodasse.
Agora sozinha eu pude sentir a dor que alastrava meu coração,não era comum,quero dizer,droga, ele tinha acabado de partir e ela tinha que aparecer alem do mais o Thiago,nem é o momento pra gostar de alguém e meu coração simplesmente  dispara só de ouvir o nome dele. Não sei quanto tempo passou,mas quando eu dei conta, já era escuro,era melhor eu voltar para casa... não que alguém se preocupasse,mas mesmo assim era melhor. Caminhei de volta,estava escuro,começava a chover,não havia ninguém na rua,eu somente ouvia o barulho dos cascalhos sob meus pés,não incomodava e logo  a chuva iria parar com isso. Estava gelado,mas ao mesmo tempo refrescava na pele quente,eu esperava que a chuva levasse toda aquela dor embora,mas ela não saia,porque a dor estava na minha realidade,e eu estava acabando comigo,ela estava acabando comigo. Abri a porta de casa,não havia ninguém,tudo estava escuro,fui em direção a cozinha, não sabia muito bem o que estava fazendo mas eu precisava esquecer tudo aquilo um pouco,peguei a garrafa da adega,havia muitas garrafas lá, minha mãe não era cheia de classe como os outros pensavam,havia muitas vodcas lá,não só vinho e champanhe, peguei três garrafas de vodca e me sentei na beira da piscina,ridículo claro,eu estava consciente de que bebida e piscina não se relacionavam,mas eu não liguei,entornei a primeira garrafa,não demorou muito a segunda e depois a terceira, as coisas se moviam,estava um calor imenso, eu levantei e mal consegui me manter no chão me sentia tonta e enjoada,cambaleei pela beirada da piscina e cai,fui afundando,não conseguir encontrar meus braços estavam moles,me debati a procura da saída,mas não encontrei,meus pulmões ardiam,imploravam por ar, e eu simplesmente fechei os olhos e me concentrei,ninguém me encontraria ali,não a tempo ,então senti o calor da piscina,pensei em meu pai me esperando, ele ficaria muito bravo comigo,porque eu não lutei,mas eu não conseguir lutar, e que bêbado consegue?
- Melissa, você ta ai – ouvi uma voz me chamando era bem fraca ao fundo. – Melissa – a voz se aproximava,era encantadora,eu sabia que era ele,ele me odiaria por isso,mas quem se importa, ele não liga pra mim. – Ai meu Deus – então ouvi um barulho e algo me agarrou era frio,senti algo pesado sobre o peito,uma,duas,três vezes, e o ar invadiu meu peito,queimava, pontos pretos faziam parte da minha visão,mas eu vi,era ele,quando ia chamar uma torrente de água saiu pela minha boca,nem havia percebido que tinha engolido tanta água.
- Melissa o que diabos estava fazendo? – os olhos dele estavam negros de raiva.
- Thi... Thiago, você me salvou- eu sorri e então tudo ficou escuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefanyarantes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Enquanto assistia televisão, à noite, quase de madrugada, nesse mesmo dia, me distraía pensando na lerda da Melissa, e no seu novo namoradinho. Quando tocou a campainha, fala sério, estava quase amanhecendo e tinha alguém me chamando na porta de casa. Fui ver quem era, só chuta, Qual a pessoa idiota o bastante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais