Fanfic: Nosso Segredo | Tema: Romance,suspense,drama
- Ela vai ficar bem?- ouvia claramente uma voz ao fundo.
- Vai sim,só ficou muito cansada e estava sob o efeito do álcool,mas depois de um banho e de comida ela ficará bem. – respondeu a outra voz
- Obrigado – a primeira voz eu sabia á quem pertencia, Thiago,então ele ainda estava ali, comigo. A porta do quarto se fechou,abri os olhos lentamente,me sentia horrível,a minha cabeça doía,minha garganta queimava e eu estava com muito,muito frio.
- Melissa,você acordou – ele não parecia mais bravo- Fiquei preocupado,achei que estivesse morta,qual é seu problema? – e a raiva voltava lentamente.
- Desculpe- foi tudo o que consegui dizer e não passou de um sussurro, ele passou a mão pelos meus cabelos,acariciou meu rosto.
- Por que está aqui? – perguntei,foi estúpido eu sei disso,mas eu precisava saber.
- Quer saber porque salvei sua vida,por que estou aqui agora ? ou por que estava aqui pra te salvar?
- Tudo isso- sorri um pouco,agradecendo por ele estar ali.
- Vim te procurar porque queria saber exatamente o que havia acontecido de manha,e então encontrei você na piscina,sabe como foi ridículo isso? Você podia estar morta Melissa, MORTA. – Ele perdia lentamente a calma,isso era obvio.
- Me desculpe.-eu só repetia isso,não queria irrita-lo mais,alem de tudo eu estava cansada.
- Vai me contar por que estava chorando hoje? Ou por que estava bebendo na piscina? – Curiosidade era isso que trazia ele aqui,ele não estava preocupado comigo,estava só curioso. A verdade me atingiu forte demais,não consegui deixar de ficar triste,lagrimas insistiam em cair de meus olhos então eu somente desviei o rosto e fechei os olhos.
- Melissa? Esta chorando? O que aconteceu? – ele perguntava inocentemente,sem ao menos ter ideia do efeito que tinha sobre mim.
- Com licença Thiago,preciso tomar banho – levantei e fui em direção ao guarda-roupa peguei tudo o que precisava e fui ao banheiro,ignorando ele atrás de mim,esperando que quando eu voltasse ele já tivesse indo embora. Demorei o quanto pude no banho,eu me sentia cansada,minha cabeça rodava,eu nem conseguia pensar direito no que acontecia,foram tantas coisas,o Thiago aqui,no quarto ao lado,me esperando em busca de estúpidas respostas,respostas essas que eu não queria e não podia dar a ele,como ele pode? Ficar aqui somente por curiosidade,talvez se eu contar ele vá embora... ou talvez não. Me sequei coloquei meu pijama e voltei para o quarto,parte de mim desejava que ele ainda estivesse lá,parte de mim queria que não, mas ele estava lá sentado.
- Pensei que iria embora – eu sorri
- Acha que vai se livrar de mim tão fácil Melissa? – ele riu.
- Que isso,não penso em me livrar de você- respondi ironicamente,mas é claro que eu não queria me livrar dele.
- Então pode começar – ele ainda insistia .
- É.. sinto muito mas esta na hora de você ir embora Thiago,eu quase morri e preciso descansar- eu estava brincando mas ele sabia que eu realmente precisava descansar.
- Já que eu te salvei, você poderia muito bem me contar- Nossa,como ele é difícil. Balancei a cabeça negando e fui empurrando ele em direção a porta,ele se virou bruscamente pedindo por favor, eu pisei em falso e cai puxando ele junto,então estávamos assim tão perto,eu sentia o calor do corpo dele,os olhos castanhos tão lindos,eu teria levantado no momento,mas eu não queria,então ele se aproximou mais e mais, e de repente sua boca estava junto á minha,elas se moviam juntas com carinho e mais tarde com urgência,da minha parte era um beijo totalmente apaixonado,da parte dele, devia ser só um beijo,e esse choque me trouxe a realidade,Thiago olhava pra mim e sorria,eu sorri de volta,mas não era o sorriso que ele esperava,senti o rubor em meu rosto,ele levantou e me puxou com ele,sem dizer nada saiu pela porta. Eu estava cansada mas não o bastante para não pensar naquele beijo e foi pensando nele que eu adormeci.
Autor(a): stefanyarantes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).