Fanfics Brasil - O ínicio Rule of Rose

Fanfic: Rule of Rose | Tema: Rule of Rose


Capítulo: O ínicio

278 visualizações Denunciar


Inglaterra,winchester 1930,15 de Dezembro:



  • No dia em que tudo isso começou,eu estava apenas caminhando em direção a um trem que iria me levar para o ínicio desta história,nunca pude esquecer,o dia chuvoso e frio que me cercava naquele dia e uma neblina que ajudava a dar um clima sombrio naquela manhã em que me despedi dos meus pais como se estivesse segura de que iria vê-los novamente, até hoje sinto pesar na consciência a cada dia que me lembro disso,por não ter tempo de me despedir daqueles que eu amo,antes de ir em direção ao trem que me levara a um passeio da escola,naquele dia inesquecível que contarei à vocês...


_Jennifer volte aqui! -Gritou minha mãe.

Dei meia volta com uma preguiça de ter que correr até ela de novo.


_O que foi mãe? -Perguntei apressada


_Está com tudo aí? Comida, casaco...


_Sim mãe. -Revirei os olhos e antes de dar meia-volta em direção ao trem minha mãe puxa o meu braço.


_Antes de sair, queremos dar isso à você. –Minha mãe tirou da bolsa um pequeno embrulhe e me entregou.


_Tome, é para você. Feliz aniversário! –Falou ela de



  • Ela me entrega o pequeno embrulhe tentando conter suas lágrimas. Eu abri o pequeno embrulhe, havia um broche pequenino com uma safira lapidada no centro dele, coloquei-o no meu uniforme horroroso e cinzento.


_É de presente de aniversário. – Logo percebi que a tentativa de minha mãe de não chorar fracassou.


_Ah,mãe...Obrigada! Não chora vai... – Tentei acomoda-la indo em direção à ela para lhe dar um abraço.


_D-Desculpa é que você... já está com 19 anos e logo não irá precisar mais de mim. – Falou ela soluçando, enquanto me abraçava forte.


Não agüentei, e ri um pouco do drama da minha mãe


_Não precisa disso tudo vai? Você sabe,eu vou sempre precisar de você! – Abracei-a mais forte ainda


Logo o locutor anuncia a partida do trem. Dei um beijo rápido na minha mãe e fui correndo em direção ao trem.


_Adeus mãe! – Gritava a acenava pra ela esbaforida.


Ela retribuiu pra mim tentando esconder sua cara de choro.


Quando o trem já começava a partir sentei-me perto da janela e me acomodei rapidamente naquele banco duro e frio de madeira, enquanto estávamos saindo de winchester e indo rumo a uma área rural da Inglaterra meus olhos pesavam estava muito cansada e o barulho da chuva me provocava um sono imenso, mas antes que eu pudesse encostar na janela do trem para tirar uma soneca,uma voz ecoou atrás de mim.


_Belo broche. – Falou uma voz grossa e meio sussurrada



  • Antes que eu respondesse a curiosidade cantou primeiro,então virei-me para trás e vi um garoto com pele Albina e cabelos pretos,a cor dos seus olhos eram castanhos claros e devia ter uns 1,75 de altura,estava usando o uniforme da minha escola porém eu nunca o tinha visto fiquei calada por um tempinho analisando sua aparência gentil e bonita.


_O-Obrigada... – Falei com um sorriso tímido nunca tinha visto um menino tão bonito na minha escola,e nunca falei com um sempre tive vergonha.


_Então... Posso me sentar? –Pergunta ele com um sorriso gentil e uma voz carismática.


_C-Claro! – Falei tentando esconder o meu rosto vermelho.


Antes que eu tivesse e oportunidade de conversar mais com o garoto,meus olhos novamente pesaram.


_Se importa... se e-eu dormir um pouquinho? – Perguntei bocejando.


_Claro que não fique à vontade. – Ele riu um pouquinho


Logo encostei-me à janela do trem e comecei a dormir.


Ouvi gritos,eram de crianças tentei abrir a porta e quando cheguei todas estavam...Mortas.
De forma brutal,não dava pra reconhecer quem eram elas e só havia um homem também brincando com o corpo estralhaçado delas,de capuz preto e manchado com sangue,não dava para ver seu rosto,de repente ele ri,e começa a dar gargalhas loucamente se aproximando de mim com um sorriso maléfico e ensangüentado eu começava a correr em direção a uma floresta com neblina e árvores altas muito altas,o homem começou a correr atrás de mim até que tropecei em uma raiz e bati a cabeça em uma pedra a última coisa que vi era o tal homem ensanguentado.


De repende ,sem mais nem menos eu acordo dando um salto daquele banco e percebo que aquilo tudo era um pesadelo e que todo mundo da minha escola que estava abordo já havia desembarcado a um bom tempo...Até o garoto que estava ao meu lado havia descido só havia eu e o locutor.


_Aonde estamos indo? E onde está os outros?  - Perguntei ao locutor desesperadamente.


_Os outros já desceram faz umas 4 horas.  – Diz ele.


 Antes que ele pudesse me responder para aonde o trem ia,fui interrompida por um pequeno puxão na barra da saia do meu uniforme cinzento.Quando virei-me para trás fiquei deparada de frente com um garotinho pálido com um cara de abandonado segurando um livro,fiquei com uma pena do pequeno garoto porém antes que eu pudesse lhe perguntar o que ele estava fazendo ali,ele me entrega o seu pequeno livro,assim,so nada,sem mais nem menos.


Sem jeito resolvi pegar o livro do pequeno garotinho com cara de melancólico,mas antes que eu pudesse “agradece-lo” ,ele corre em disparada empurrando a mim e o locutor e desembarcou de  forma rápida que nem consegui acompanho-lo com os olhos direito.


Quando o trem estava voltando a se movimentei me levantei e gritei para o locutor:


_Pare o trem!


    CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayanegasai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O trem deu uma freada leve,de forma com que eu não precisasse me apoiar nas barras de ferro,assim que as portas do trem se abriram fui disparada em direção ao garoto que já estava desaparecendo diante de meus olhos,não hesitei de forma alguma em segui-lo porém estava cansada e em um lugar totalmente desconhecido po ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais