Fanfics Brasil - Bem-vinda ao pesadelo! Rule of Rose

Fanfic: Rule of Rose | Tema: Rule of Rose


Capítulo: Bem-vinda ao pesadelo!

235 visualizações Denunciar


"Enterrando..." Enterrando o que mais ou menos?" Me aproximei de fininho mais ainda,e estranhamente elas parecem não notar a minha presença...


Enquanto vou chegando por trás das crianças consigo ver o que elas estão fazendo. Estão martelando um "caixão" improvisado e mal feito enquanto o menino que havia me entregado o livro estava pregando a pá com força na terra para não cair com o vento forte.


 "Mas o quê?!" me aproximo para ver mais de perto,e é claro que as crianças não me vêm,e de repente o choro de um cão fica mais alto,mas não consigo acha-lo com meu olhos em lugar nenhum,me aproximo mais e mais um pouco... E de repente o sangue me foge das veias e fico parada.Chocada.


O cachorro estava dentro do caixão! E vivo! Como assim elas vão enterra-lo vivo?


Logo percebi com a medida que as crianças martelavam o caixão de forma bruta,elas estavam também,batendo no pobre animal,e logo observei que as risadinhas infantis viam da satisfação das crianças por aquela brincadeira de mal-gosto.


Não consegui travar minhas lágrimas de medo e certamente de pena,pelo que as crianças faziam ao pobre animal.Me recusei a ficar parada e então sem mais nem menos fui correndo sem se preocupar com o barulho da minha respiração esbaforida em diração à aqueles monstrinhos!


_"Parem!"-Grito,dessa vez vermelha e sem fôlego de tanto chorar


As crianças olham rapidamente para mim,mas não consigo ver o rosto das encapuzadas somente a do pequeno garoto que me deu um sorriso alegre e ciníco,parecendo estar se divertindo mais ainda ao me ver.


Mas decidi ignorar as crianças e com um movimento rápido consegui arrancar as madeiras pregadas em cima do caixão.Abri a pesada tampa com força,mas era tarde demais,o cachorro já estava desacordado.


_"Como puderam fazer isso?" -Não consegui segurar meus soluços e mais lágrimas desceram pelo meu rosto vermelho.


 De repente minha intuição ficou muito intensa,de tal forma que comecei à ter novamente uma taquicardia e senti meu sangue fugir de novo das minhas veias fazendo minhas mãos e meu rosto se empalidecer e ficar gelado. Mas antes que eu pudesse dar continuidade à série de sentidos de alerta feitos pelo meu corpo,senti as risadinhas infantis ficarem mais altas,e então tinha percebido que as crianças haviam se afastado de mim na hora em que fui salvar o cachorro.


"Nenhuma delas estam ali!"


Senti minhas pernas ficarem trêmulas ao ouvir minha consciência falar aquilo para mim.


 


 


"Elas estão atrás de você!"


Então meu coração dispara de vez, e sinto a mão de uma criança,que começa a rir mais alto ainda,parecendo uma risada de pura insanidade! E,antes que eu pudesse me virar...


 


 


Ela me empurra. 


"_AH!" Sem conseguir dar continuidade ao meu grito eu bato a cabeça na madeira do caixão,e percebo que estou que estou perdendo a consciência enquanto as crianças olham de "cima" para mim,percebo que estou caída dentro do buraco que o menino tinha cavado para colocar o caixão,no qual eu estava dentro!


Eu estou do lado do cachorro.


Antes que eu pudesse gritar,meus olhos se embaçam, e assim entro em um sono profundo e sem consciência.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayanegasai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Ei..." "_Vamos brincar Jennie?" "_De quê?"-Ela é sempre criativa nas brincadeiras! "_Hum...De Princesas!"- Responde a pequena garota loira com um vestidinho azul bem claro,cintado e um chapéu da mesma cor. "_Como,se não temos um principe? As Princesas sempre têm um principe para salva-las!"- E também não temos uma tiara... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais