Fanfic: Rule of Rose | Tema: Rule of Rose
"Ei..."
"_Vamos brincar Jennie?"
"_De quê?"-Ela é sempre criativa nas brincadeiras!
"_Hum...De Princesas!"- Responde a pequena garota loira com um vestidinho azul bem claro,cintado e um chapéu da mesma cor.
"_Como,se não temos um principe? As Princesas sempre têm um principe para salva-las!"- E também não temos uma tiara...
"huuuuum..."-Resmunga ela pensativa.
Nosso improviso sempre dá certo,mas na maioria das vezes só eu que faço tudo!Minha vontade é de revirar os olhos para ela!
"_Já sei!"-Diz ela saindo do própio mundo que é a sua mente.
"_Oba!" -Finalmente depois desse Huum,demorado saiu alguma idéia de sua cabeça.
"_Você será o principe Jennie!"
O quê?! Porque sempre sou eu que ganho esses papéis nas nossas brincadeiras?
"_Porquê eu tenho que ser o principe?" -cruzo os braços e faço uma cara feia,espero que ela me deixe ser a princesa dessa vez!
"_Porquê...Bem...Você é forte e sempre me salvou! - responde a garota,com uma certa gratidão e felicidade misturada
Uau...Eu estou muito feliz com o elogio,ela é como uma irmã pra mim!
"_Ta bom! Eu quero ser o principe já que eu sou forte!"
A menina Loira ri
Esfregamos nossas testas uma na outra como nosso sinal de reverência que sempre costumavámos usar.
Rimos felizes.
---------------------------------------
Abro os olhos finalmente,mas com uma dor terrivel! Claro depois de ser empurrada daquele jeito pra dentro do caixão e...
AI MEU DEUS!
Eu não estou dentro do caixão! E-e-e cadê aquelas crianças? Será que isso tudo foi um sonho?
"Acalme-se" avisa a minha própia consciência,que está meio dolorida depois que eu bati minha cabeça..."Au.."- exclama ela pra mim
Derepente noto que o cenário mudou,não pareço estar dentro de um caixão,na verdade esse lugar é escuro porém com luz de velas que estão quase esgotadas em um candelabro velho.
Olho ao meu redor e não vejo ninguém nem mesmo crianças.
"ainda bem né?" Minha consciência tenta me tirar do pânico com irônia.
Ao pôr minha mão no chão para me levantar eu percebo que toco em uma coisa,que pelo visto respira com uma certa dificuldade.
"Cáim!" -é o barulho de um cachorro chorando!
Ai Meu Deus será que é aquele cachorro?
Rapidamente retiro a mão e é evidente que ele está machucado e dolorido como eu.
_também te jogaram aqui não foi? - perguntar para o cachorro me faz parecer mais doida...
Ele começa a arfar,não sabia que ele iria responder,sabendo que o cão estava consciente,resolvo ajuda-lo.
Começo tirando a minha gravata para tentar amarrar sua pata,que pelo que pude perceber está com uma ferida enorme e aberta.Ele reluta um pouco,mas finalmente consigo amarrar! Em resposta à minha ajuda ele lambe o meu dedo ,não consigo conter meu sorriso,então eu o carinho um pouco, mas...percebo que tem alguma coisa estranha no pescoço dele...
Como está escuro não consigo enxergar mas depois de tatear o objeto preso ao pescoço do cachorro,fica mais claro para mim que aquilo é uma chave.
"Mas como?" Isso estava ali desde quando? Será que eu não havia reparado?
tento tira-la do pescoço dele cuidadosamente,mas,percebo que minha cautela foi em vão e ele ameaça a me morder desta vez.
_Ok vou deixa-la aí. -Falo bem baixo e me levanto do chão,vou seguindo as velas devagar para ver se ele vem,mas ele não me segue.
Não posso deixa-lo sozinho... Vou chama-lo de um nome para que ele me atenda e comece a me seguir,afinal se ele ficar aí pode acontecer algo perigoso...
"como crianças..." minha cosciência acorda do choque que levou anteriormente.
Sinto um calafrio,que rapidamente procuro deixar de lado e pensar em um nome criativo para o cachorro..
Hum...
""huuuuum..." - vem a imagem de uma garota loira fazendo o mesmo som.
Credo que bizarro!SÓ MINHA CABEÇA MESMO! Mas pensando bem... A tal garotinha me parece familiar.. porém não consigo lembrar muito bem dela,Enfim deixo isso pra lá e consigo pensar em um nome para o cão.
_Que tal Brown? - pergunto meio sem jeito
E ele parece gostar..eu também gostei!
_Vem Brown! - chamo o cachorro e ele me atende,e assim começamos à seguir a luz das velas.
CONTINUA
Autor(a): ayanegasai
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O corredor me assusta! Estou procurando andar devagar para acompanhar o ritmo de Brown, pois ele está muito ferido, mas também não está tão grave. Enquanto ando pelo corredor vejo sua textura velha os papéis de paredes estão descascados revelando as rachaduras da parede, dando uma aparência mais sinistra ainda acompanh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo