Fanfics Brasil - Chocolate,princesas,sangue e Crianças! Rule of Rose

Fanfic: Rule of Rose | Tema: Rule of Rose


Capítulo: Chocolate,princesas,sangue e Crianças!

270 visualizações Denunciar


O corredor me assusta!


Estou procurando andar devagar para acompanhar o ritmo de Brown, pois ele está muito ferido, mas também não está tão grave.


Enquanto ando pelo corredor vejo sua textura velha os papéis de paredes estão descascados revelando as rachaduras da parede, dando uma aparência mais sinistra ainda acompanhando as velas que estão espalhadas de uma forma bem misteriosa são muitas e muitas velas dando uma ênfase assustadora à medida que ando, mas o meu medo novamente perde pra minha curiosidade que se revela à porta no final do corredor.


Brown para de repente e olha para a parede


_Venha Brown! – Falei em um tom de sussurro, pois não queria despertar a atenção de quem quer que esteja ali, na porta do final do corredor.


Brown não me atende... Afinal o que prende a atenção dele?


“Cachorros tem um bom faro para comidas...”


“Mas em um lugar como aquele teria comida? Isso é praticamente impossível de se imaginar!”


De repente eu noto que na parede tem desenhos mal feitos de crianças brincando, sorrindo e usando tiaras de princesas ou coroas, no caso dos meninos retratados, todas elas feitas de giz vermelho.


Susan,Nicholas,Xavier,Clara...Eles eram acompanhados por uma descrição malfeita Também de giz de cera vermelho:


Susan - ”A Princesa Impetuosa”


Nicholas - ”O príncipe sentimental”


Xavier - “O príncipe glutão”


E :


Clara – “A princesa assustada”


Cheguei em “Amanda” a menina que Brown tanto olhava estava desenhada de chocolate.


“Chocolate?” Que estranho... Pus a vela para clarear melhor o desenho de Amanda, que ao invés de ser desenhada no padrão normal das outras crianças, era desenhada com uma expressão triste e com o corpo gordo, e em baixo estava escrito:


“A princesa do coração pequeno”


Que coisa mais estra...


Minha linha de pensamentos foi interrompida após Brown rosnar para um grande pedaço do papel de parede que fora rasgado até o teto,porém estava escrito com algo muito mais forte do que giz de cera vermelha


Isto é...


“Sangue...?”


 Não dava para ver o rosto da menina pois estava riscado seu nome também, apenas consegui ler:


 


“A princesa solitária”


 


“Por quê? Por quê de sangue?” Fiquei arrepiada imaginando nas possibilidades das crianças aparecerem e desenharem mais alguém do reino sei-lá-o -que, então chamei por Brown e apertei meus passos em direção a porta no final do corredor dessa vez ele me atendeu.


 


Chegando no final do corredor vi a porta pela luz das velas que estavam no chão quase encostadas nas paredes, só que as duas paredes e a porta que me cercavam estavam desenhadas, na parede esquerda havia o desenho de uma menina que chegava até o teto ocupando bastante espaço:


Meg – “A princesa esperta”


Na direita:


Eleanor – “A princesa fria” Também chegando ao teto e ocupando muito espaço.


Por último a porta com o desenho mais caprichado do que os outros que havia visto e até mais do que as meninas da parede, porém caprichado e feito por crianças percebia-se, pelo jeito borrado dos traços que indicavam realização de muito esforço da parte delas para conseguirem desenhar a...


Diana – “A princesa enérgica”


Aproximei-me mais da porta para analisar melhor o desenho da Princesa enérgica, que por sinal estava alegre, até demais...


“Você será o príncipe porque você é forte Jennie!” - Falou uma garota loira de vestido azul clarinho combinando com seu chapéu decorado apenas com uma rosa bem bonita.


“Mas o quê?” Minha mente às vezes tem esses acessos esquisitos, preciso me acalmar e..


“Não precisa de tantas formalidades para entrar Jennifer! Acabe logo com essa cerimônia.”


 


-CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayanegasai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Não precisa de tantas formalidades para entrar Jennifer! Acabe logo com essa cerimônia.” O som saiu debochado de uma voz feminina e sensual acompanhado de risinhos infantis do outro lado da porta.   Meu coração disparou, quem e como poderiam saber do meu nome? Aproximei-me mais da porta com a vela, a chama se apagou devido ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais