Fanfic: Rule of Rose | Tema: Rule of Rose
“Não precisa de tantas formalidades para entrar Jennifer! Acabe logo com essa cerimônia.”
O som saiu debochado de uma voz feminina e sensual acompanhado de risinhos infantis do outro lado da porta.
Meu coração disparou, quem e como poderiam saber do meu nome?
Aproximei-me mais da porta com a vela, a chama se apagou devido ao meu movimento rápido para chegar até a porta, mas não me preocupei, pois havia muitas velas no chão iluminando o caminho.
O que me deixou preocupa em si era a porta, porque tanta aflição para abri-la?
Decidida abrir a porta de uma só vez avancei em um passo decidido e firme e finalmente coloquei a mão na maçaneta, que por sinal estava quebrada. Então tive que empurrar a porta mesmo, mas antes que eu tirasse a minha mão da maçaneta Brown rosna e puxa o meu calcanhar.
_O que está fazendo? – pergunto em tom de sussurro para as pessoas atrás da porta não ouvirem já que pareciam estar todos em silêncio me aguardando.
Puxei meu calcanhar com força de Brown, tanta força que o impulso do meu corpo foi pra frente, caindo com tudo no chão. Agora não eram risinhos em conjuntos, e sim gargalhadas! Incessáveis até! Todas as crianças ficaram ao meu redor apenas olhando e rindo em quanto Brown estava lambendo minha mão como um incentivo a me levantar.
“Bem que você me avisou Brown!” - Pensei Olhando nos olhos do labrador, acho que ele entendeu o recado.
Coloquei minhas mãos no chão e me esforcei nelas e nos meus joelhos para me levantar, mas antes que eu dobrasse meu joelho para depois ficar de pé, uma voz grita bem alto:
“_JÁ CHEGA! PAREM DE RIR!” – Falou a mesma voz feminina que debochara de mim antes de me estatelar no chão.
E em um segundo todas as crianças pararam de rir e chegaram a se encolher.
“Mas o que é isso?” – perguntei a mim mesma.
De repente todas as crianças se afastam de mim abrindo caminho me revelando uma visão bem estranha:
Um pedestal mal forrado com panos velhos presos por pregos que tentavam fazer uns efeitos elegantes, porém os panos estavam rasgados e riscados de giz vermelho revelando a madeira em mal estado do pedestal que provavelmente, fora feito por crianças.
Abaixo do pedestal havia presentes como, flores, algumas delas murchas, chocolates em caixas com laços desfeitos, Ursos de pelúcia maltrapilhos e bonecas de panos com o cabelo de,hum... Palha talvez?
E é claro estava com muitas, muitas velas em baixo do pedestal, a cera chegava a sujar os panos, mas as chamas não os queimavam, as velas também estavam presentes em cima do pedestal que tinha três lugares desnivelados, em baixo do maior lugar do pedestal estava escrito de giz:
“Aristocratas do giz vermelho”
Aristocratas do giz...?
"E a pobre garota foi enviada para uma casa estranha. Na nova casa, o Clube Aristocrático vivia sobre a regra da rosa..."
O trecho inicial do livro do pequeno garoto veio-me a mente.
“Giz de cera, os desenhos nos corredores eram feitos de giz de cera vermelho!”
Antes que tivesse a oportunidade esclarecer as pistas que tinha visto antes uma menina falou:
“_Uma intrusa?” – Disse uma voz irritante carregada de desprezo.
Olho rapidamente para cima para ver da onde saía a voz.
A garota estava sentada do lado esquerdo do pedestal segurando um livro, tinha cabelos curtos com as pontas cacheadas que batiam até o pescoço, e seus cabelos loiros combinavam com a cor das sobrancelhas, usava óculos redondos. As lentes de espessura média dos óculos ocupavam quase todos os seus olhos. Sua saia era uma verde escura amarronzada que chegava até um pouco abaixo dos joelhos, à luz de velas, ela parecia sinistra.
“_O que faremos com você?” – Outra voz falou, agora, em um tom calmo e despreocupado.
Minha visão desta vez se concentrou na outra menina que ocupava o lado direito do pedestal.
Era a mais baixa de todas, tinha uma voz macia, baixa e suave, sua pele era albina parecia ser a mais nova de todas. Seus cabelos eram lisos e negros, bem negros, ele era curto até a nuca e tinha uma franja perfeitamente reta escondendo suas sobrancelhas, possuía uma postura impecável, porém seus olhos marrom-castanhos expressavam distância ou algo, completamente... Vazio.
“_Huuuuuuuuuum... sério que vocês estão pensando em resolver isso sem mim é?” – Outra garota faz um barulho de risada agradável e feliz, todos olhavam para ela inclusive as garotas do lado esquerdo e direito do pedestal.
Olhei para cima e vi a garota que ocupava o lugar mais alto do pedestal, cujo estava levantando-se para apresentar algo ou alguém.
Tinha cabelos ruivos e olhos azuis claros, tão claros que chegavam a ser quase uma espécie de azul-transparente, era a mais alta e com certeza a mais velha, tinha um sorriso afável e carismático, mas seus olhos não transmitiam inocência e sim sensualidade o que de fato chegava a assustar. Era sem dúvida a que chamava mais a atenção de todas que estavam ali sentadas. Todos com os olhos fixos nela.
“_Esta do me lado é Meg. A princesa esperta.” – A garota apontou para a loira sentada ao seu lado esquerdo.
Meg de imediato levantou-se da cadeira e curvou-se puxando para o lado sua saia com o dedo polegar e o indicador como uma reverência de princesa e quando levantou a cabeça sorriu para mim.
“_E esta do outro lado é, Eleanor... A princesa fria.” – A garota agora aponta para o lado esquerdo onde Eleanor já se encontrava de pé.
Eleanor apenas vira a cabeça de lado evitando olhar para mim novamente aparentando distância, faz o mesmo cumprimento que Meg puxando seu vestido laranja de lado, mas não se curva.
“_ E eu sou Diana, a princesa enérgica.” – Fala a garota olhando para mim
-CONTINUA
Autor(a): ayanegasai
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).