Fanfics Brasil - Capitulo 1 LA ~ Para Sempre

Fanfic: LA ~ Para Sempre


Capítulo: Capitulo 1

183 visualizações Denunciar


Capitulo 1


Minha mãe sempre disse que eu me acostumaria com tudo, desde pequena esse era o discurso dela. Até hoje tento me acostumar a viver sem ela. Faz 7 anos que ela se foi, 7 anos que moro com minha tia materna.


– Novo colégio não é fácil não hem meu bem.


– Eu sei tia.


Essa é minha tia, uma mulher alta, loira, seus cabelos são ondulados, seu rosto é parecido com de uma boneca. Sem rugas e olheiras apesar de estar nos seus 29 anos. Ela é super protetora comigo, acho que é porque não tem filhos, ela cuida de mim desde meus 10 anos.


– Olha Ari, qualquer coisa me liga, o André vai levar você até o novo colégio. Ai amor porque logo colégio interno hem!


– Tia eu já disse que é porque lá tem um ótimo método de ensino, e essas coisas.


– Ok meu bem. Vamos, a titia vai te levar até o carro.


André é o noivo de minha tia, ele é bem legal, estão noivos a 2 anos. Mas moram juntos então são praticamente casados né.


– André toma conta da minha bebé tá


– Tiaa! Fala serio né. Olha no final de semana eu estou de volta tá


– Relaxa Elis, vai ficar tudo bem amor. Lembra do Lucas?


– Arrã 


– Ele também vai para lá. Ele toma conta dela.


Ã? Eu que não entendi nada agora. Lucas? Lucas?


-Lucas? Perguntei, - quem era Lucas? E que historia é essa de que ele vai tomar conta de mim?


– Meu amor, você não se lembra do Lucas?


– Não Tia! - Se estou perguntando né cabeça. –Não lembro.


– Lucas é filho do André, aquele menino da foto.


– O loirinho?  -O loirinho bonito? Ah que sorte.


– Arrã


– Vamos Ari. Diz André


Minha tia me encheu de beijos e abraços e repetiu mais de mil vezes a mesma frase  – Qualquer coisa me liga Ari.  Chegamos ao colégio, André me leva para dentro, o colégio é enorme. – Nós temos jardins, dois para ser mais especifico, o jardim central, e o jardim dos fundos. Temos também biblioteca, salas de aula, salas de musica, sala de estudos, têm suítes para os alunos...


– Senhor? As suítes, nós teremos que dividi-las? Pergunto


– Obviamente. Continuando, temos a cantina que servem o café da manha, o almoço, o lanhe e o jantar. Temos o auditório, onde são apresentadas as peças, laboratório de química, e temos o laboratório de informática. Ah não podemos esquecer a parte recreativa dos alunos que são a sala estar, a piscina, e a sala de jogos.


– Uau! Que escola hem! André fica totalmente impressionado.


– Legal, onde fica minha suíte? André estou cansada.


– Ari, você não vai esperar o Lucas?


– Depois falo com ele, manda um beijo para minha tia. Dou um beijo nele e sigo o senhor que me deu as orientações.


– Essa é a sua. Diz o senhor


– Obrigado. Agradeço e entro. Nossa que quarto grande. Tem duas camas, armários enormes, mas o quarto era muito escuro, as cortinas eram pretas, como a roupa de cama de uma das camas. Tinha malas encima. Fico com a cama perto do banheiro. Que está vazia


– Oi


– Oi, você é minha colega de quarto né? Digo


– Arrã. Lauren, e você é?


– Ariane, mas pode me chamar de Ari.


– Nome legal. Então você é de onde?


– Da minha casa, e você?


– haha engraçadinha. Gostei de você. Mas não me diz que você é aquelas patricinhas mimadas. Que curtem rosinha, lacinho pêrerê pararâ...


– Não,  nada disso. Curto cores mais, vamos dizer escuras


– Curti rock pesado?


– Curto musicas mais sossegadas, tipo já ouviu He Is We?


– Não. Já ouviu Paramore?


– Arrã. Demais.


– Aprovada. Vamos lá embaixo conhecer as novas pessoas.


– Você é nova aqui? Digo


– Não. Estou aqui a três anos. Minha colega de quarto... Hm, saiu do colégio.


Chegando lá embaixo, a Lauren me apresentou ao seus amigos.


– Galera essa é Ariane. Ari esses são Lari, Pierre, Amy, e Carlos.


– E ai garota. Diz Pierre, um menino alto, moreno com os olhos verdes l-i-n-d-o-s!


– Seja bem vinda. Diz Lari, uma menina totalmente diferente de Lauren. Lari usa um laço enorme no cabelo, está totalmente maquiada. Tem lindos cabelos castanhos claros com as pontas azuis. Já Lauren tem lindos cabelos negros, está totalmente de preto, só usa rímel. Amy, pelo que eu observei é mais calada, esta usando um vestido branco tomara que caia e esta como s cabelos loiros jogados para a frente, com a franja cobrindo um dos olhos azuis. Carlos também é moreno, com os olhos escuros como os de Lauren.


– Oi gente. Obrigada pela recepção. Sem querer ser mal educada mais vocês viram um menino loiro com os olhos azuis chamado Lucas?


– Meu colega de quarto se chama Lucas, Ah ele perguntou de uma menina morena dos olhos cor de mel. Acho que era você Ari


– Valeu Pierre.


– Me chama de Rex. Meu AP.


– AP?


– Apelido né


– Ah. Gente vou indo. Gostei de conhecer vocês. Tchau


– Tchau. Dizem todos ao mesmo tempo.


 Tenho que achar Lucas, olha a foto que eu vi dele estava muito velha, ele devia ter uns 14 anos. Vou andando pelos longos corredores, tenho que me apressar as 9 tem aula já no primeiro dia. Estou perdida em meus pensamentos quando dou de cara um garoto e derrubo um copo de café super quente que ele segurava todo em cima dele.


– Ai garota! Você tá louca!


– Desculpa mas você que está morgando ai.


– Tá louca? AAAAAAAAAAH Isso ta queimando me ajuda.


– Vem cá. Entro em uma sala de aula vazia. – Tira a blusa que para de queimar.


Ele tira a camisa, e deixa a mostra seu físico, oh físico hem. Sua barriga é definida. Me seguro para parar de olhar.


– Pelo visto gostou do meu tanquinho né. Diz o garoto com um sorriso no rosto.


– Ã? Não! Eu hem garoto. Estou indo.


– Espera, qual é o seu nome?


– Interessa? Digo


– Muito ué. Quero saber seu nome não seu telefone.


– Ariane.  E o seu?


– Interessa? Diz ele.


– Quero saber seu nome não seu telefone. Idiota!


– Lucas. Diz o garoto sorrindo.


Lucas, o mesmo nome do... Não pode ser esse idiota é o Lucas enteado da minha tia?


– Lucas? Seu pai, como se chama?


– Fala serio! Achei que ia querer meu telefone não o nome do meu pai.


– André? Seu pai se chama André?


– Arrã. Como você... Ariane! Você é a Ariane sobrinha da noiva do meu pai.


– Pois é. Lucas.


– Então te achei. Porque você não me esperou hem? Ah garota, agora você está mais bonitinha. Porque naquela foto com 12 anos você era uma pirralha muito feinha hein.


– Idiota! Você com 14 também era RIDICULOO!


– Agora sou lindo né. Você gamou no meu físico né pode falar.


–  idiooooota!


– Oi? O que vocês estão fazendo? Diz uma mulher alta, loira, com um vestido longo estampado. Uma mulher bem bonita.


– Ah, estamos conversando. Digo


– Com a garoto sem camisa e você sentada encima da mesa?


– HAHAHA A senhora está pensando que nós íamos...? Cara que mulher hilária!


– Cala a boca garoto! Desculpa, nós já vamos.


– melhor mesmo as 9 todo mundo na classe ok!


Ao saímos Lucas me puxa e diz:


– Quer botar o pensamento dela em pratica? E depois sorri. Que garotinho idiota!


– Não, seu pervertido.


– Vai falar que você não gosta.


– Não!


– Você é de que classe?


– Interessa?


– Interessa. Eu sou da classe 5b


– Fala serio! Eu também.


– Então vamos colega de classe.


Não acredito nisso! Esse idiota, babaca, pervertido, e bem bonitinho ta 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entro no quarto, dou de cara com Lauren deitada em sua cama com fones. – Onde é que você estava sua louca? Está quase atrasada. – E porque você ainda está aqui? – Estava esperando à novata ué. Vamos. Ah, encontrou o seu namoradinho? – Ã? Namoradinho? Não o Lucas não é ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:17:09

    +++++++++

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:17:09

    +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais