Fanfics Brasil - Capitulo 2 LA ~ Para Sempre

Fanfic: LA ~ Para Sempre


Capítulo: Capitulo 2

156 visualizações Denunciar


Quando entro no quarto, dou de cara com Lauren deitada em sua cama com fones.


– Onde é que você estava sua louca? Está quase atrasada.


– E porque você ainda está aqui?


– Estava esperando à novata ué. Vamos. Ah, encontrou o seu namoradinho?


– Ã? Namoradinho? Não o Lucas não é meu namorado. É só o idiota do enteado da minha tia. Ah e sua classe é a 5b?


– Arrã. Vamos.


Saímos do quarto, e vamos para a classe. Quando entrei a aula já havia começado. Todos os alunos olharam para mim e para a Lauren. A sala é muito bonita, as paredes são brancas, e aqui não é como  no outro colégio que usávamos carteiras, aqui usamos mesas e são fileiras em dupla.


– Vem Lauren senta aqui comigo. Grita Lari


– E eu?


– Ah Ari senta com alguém que não tem dupla.


Ah boa isso! Agora sou obrigada a sentar ao lado de alguém. Chata essa Lari.


– Senta aqui Ariane. Grita Lucas lá no fim da sala. Enquanto o garoto que se sentava ao seu lado troca de lugar.


Que legal, vou sentar ao lado do babaca!


– Ariane? Você pode sentar para eu poder continuar minha aula. Diz o professor


– Mas não tem lugar... – Senta ao lado do colega ali atrás.


AAAAAAAAAAH IREI QUE SENTAR AO LADO DO IDIOTA RIDICUULO!


– Oi priminha.


– Cala a boca garoto!


– Vocês podem bater papo depois né. Ariane meu nome é Srº Wil . E pessoal a partir de agora esses serão seus lugares.


– Pelo visto vai sempre sentar do meu ladinho. Se quiser ver meu tanquinho é só falar priminha.


– Ridículo. Como seu pai pode ser assim tããão legal, e você assim tããão irritante hem?


– Você é amiga daquela Amy?


–Ã? Não, minha colega de quarto a Lauren é amiga dela. Por quê?


– Bonita. Ela.


– IDIOTA! Grito e toda a classe escutam. Coro na hora.


– Algum problema Ariane?


– Acho que ela fica nervosa quando está comigo sabe professor, coisa de garota.


– Huuuuuuuum. Toda classe fica rindo


– Professor! Desculpa. É que eu esqueci a caneta no quarto e por isso me chamei de idiota.


– Aqui Ariane. Usa essa.


– Valeu professor.


Pego a caneta e me sento ao meu lugar. Lucas olha para mim e sorrir, até que ele é bonito sabe...Beeeem bonito. Ah para Ariane o garoto é l-i-n-d-o. Mas é um idiota de marca maior. Esquece Ari, não adianta insistir...


– Então, alunos na próxima aula eu quero uma redação sem erros, com introdução, desenvolvimento e conclusão. Podem ir.


Me levando e saio da sala. – Espera, espera Ariane! Grita Lucas saindo da sala.


– Que é garoto?


–Tipo, Ari... Não fica chateada comigo não, queria que você gostasse de mim...Meu pai disse para te proteger aqui no colégio isso que eu vou fazer tá legal...


– Não, não tá legal! O André pirou era para mim tomar conta de você...Garoto imaturo! Olha Lucas cresce pra depois vir me proteger valeu.


Saio andando até meu quarto, tipo que garoto idiota! Me proteger! Me proteger, ah fala serio!


 


Do ponto de vista de Lucas


Ela me deixou de queixo caído, pow eu ainda fui gentil com ela. Garota louca, louca!


– Qual é Lucas?


– Fala ae Rex.


–E ai cara, a Ari... ela é sua namorada?


– Iiih o cara! Claro que não, ela é sobrinha da noiva do meu pai. Maior estranha essa garota.


– Ah qual é cara, maior gata a garota!


– E isso...isso é fato. Muito bonita ela.


– Ai Lucas, que fazer uma aposta?


– Aposta? Conta ae.


– Moleque, eu quero ver você pegar a Ariane. Se você pegar ela...Hm, vamos ver...


– Ganho o que se pegar ela hein?


– Ah, vou pensando em uma recompensa... Pode ir trabalhando por enquanto.


– Valeu, pow vai ser mole...


– Então já é pow.


Ariane... Será? Não, acho que não é uma boa ideia, não gosto de mexer com os sentimentos das garotas... E também  eu quero a Amy, não quero a Amy..


– Não, estou fora cara!


– Iiih qual é Lucas? Tá amarelando?


– Não, é que... sabe Rex, não é legal fazer isso...


– AAAH Olha lá, ta cheio de medo.. valeu peidão haha


– Iiih valeu cara, valeu... Me dá um mês então...


– Ah assim que se fala pow... Um mês então, já é.


Um mês...


– Depois tu me desenrola a Amy.


– Iiih... Valeu


Deito na minha cama, vai ser assim então, tenho que conquistar a Ariane... Logo essa garota! Fala serio...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:17:09

    +++++++++

  • giovana74 Postado em 29/11/2012 - 21:17:09

    +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais