Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 100 – Vai ficar tudo bem campeão ✬
Doutor: sinto muito Christopher, mas o Lucas tem 25% de chances de sobreviver se tentarmos retirar a bala.
Ucker: não – chorando desesperado – não tem nada que pode fazer para reverter o caso.
Doutor: a bala está muito perto do pulmão e a operação é de risco, e logo após a operação ele precisará de uma transfusão de sangue, e se ele conseguir sobreviver não sabemos se haverá sequelas, você autoriza a operação?
Ucker: sim – suspirou – por favor, faz de tudo para salvá-lo, eu e minha esposa morreríamos sem ele.
Doutor: farei de tudo para ocorrer tudo bem – saiu.
O Ucker foi até uma capela que tinha ali se ajoelhando diante da cruz.
Ucker: senhor Deus, sei que não sou muito de orar e nem sou religioso, mas peço que tenha a vida do meu filho em suas mãos, o proteja diante dessa operação e eu ele saia bem e volte a ser aquele menino cheio de vida que sempre foi, ele é muito pequeno ainda, não me tire ele, em nome de Jesus amém – se levantou secando as lágrimas e foi até onde a Dul estava sedada e acariciou a face dela.
Dul: como está nosso filhinho? – perguntou com a voz fraca.
Ucker: ele vai melhorar – deu um selinho molhado nela secando as lágrimas dela.
Dul: tenho medo – sussurrou com os olhos quase fechado pelo sono que o remédio lhe causava.
Ucker: também tenho meu amor, mas ele vai melhorar ok? – ela assentiu fechando os olhos e adormecendo novamente.
Seis horas de operação e nenhuma noticia sobre o Lucas a Dul sempre acordava nervosa de mais e estava a base de calmantes, mas estava acordada.
Doutor: parentes do Lucas Uckermann?
Ucker: eu sou o pai – indo até ele –como ele está?
Doutor: a operação ocorreu bem, retiramos a bala, mas ele perdeu bastante sangue e precisa de uma transfusão, quem doará o sangue?
Ucker: eu mesmo.
Doutor: me siga – indo até outra sala.
Não demorou muito que o Ucker acabasse a transfusão e foi até a Dul e a abraçou e disse que o Lucas estava melhorando e ficou um tempo com ela.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Naty: quelo a mama – fez biquinho de choro.
Ale: sua mãe está com seu irmão que está dodói – acariciou os cabelinhos da neta.
Depois de alguns minutos a Naty acabou adormecendo no colo da avó e a Ale colocou ela na cama ligando para o Ucker e se tranquilizou ao saber que tudo ocorreu bem na operação.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ucker: Doutor, qual estado do meu filho? – preocupado.
Doutor: ainda não é estável, há 70% de chances dele sobreviver – o Ucker suspirou – mas apenas 20% dos casos conseguem sair sem nenhuma sequela, isso vai depender se ele reagir bem aos remédios, ele agora está sobe efeito de remédios, os batimentos cardíacos são fracos e ele está respirando a base de aparelhos, pra ele ficar totalmente recuperado pode demorar semanas ou até meses.
Ucker: posso vê-lo?
Doutor: me acompanhe – o entregou uma roupa especial e o Ucker foi até o pós operatório e sentiu a vista embaçar por ver o filho assim, respirando a base de aparelhos acariciou o cabelinho do filho.
Ucker: vai ficar tudo bem campeão – acariciou o rostinho do filho.
___________________________________________________________________________
Meninas capítulo 100 *-*, tadinho do Lucas :(
Gabinovaes: o Lucas está vivo, mas o quadro dele é um pouco de risco, eu não sou cruel kkk, está postado.
Ana_Carolina: Tadinho mesmo, mas já tiraram a bala e só resta ver se ele melhora de vez, postado.
RBDporsiempre10: kkkk é ninguém acertou todo mundo achando que foi o Edu e ele não fez nada, AINDA, ele tá no hospital ainda e só resta os Vondy´s esperaraem, será que os Felizes para sempre vai chegar logo?
Naty... DyR: Não merecia mesmo :( pode matar U.U, chora não linda, chorar da rugas...
Comentem......
Prévia do próximo capítulo
✬ 101 – Mamãe? ✬ Três semanas havia se passado e o Lucas estava cada vez melhor e respondendo aos remédios, mas ainda estava sobe efeito de remédios, e ainda respirava por base de aparelhos, já que a bala tinha sido muito perto do pulmão e o medico queria diminuir o esforço dele respirar enquanto n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3