Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 103 – Hot ✬
Ele a beijou com desespero deixando as línguas bailarem cm paixão e rapidez e foi andando com ela até a encostar-se à parede da sala desabotoando a blusa social que ela vestia e quando o ar faltou ele desceu os beijos pelo pescoço dela a fazendo arquear a cabeça para trás, e ele retirou a blusa dela a deixando apenas de sutiã e mirou os seios dela sentindo a boca secar de desejo e retirou o sutiã abocanhando o seio dela e ela gemia cada vez mais baixinho.
Dul: amor – gemeu – vamos subir – ele assentiu e eles subiram rapidamente as escadas ainda se beijando e depois de quase caírem chegaram ao andar de cima e ele abriu a porta do quarto com pressa e voltou a beijá-la enquanto trancava a porta e ela retirou a camisa dele com pressa e eles se separaram dos beijos trocando um olhar cheio de desejo e ele a deitou na cama ficando por cima dela enquanto retirava a calça jeans que ela vestia a deixando apenas de calcinha e ela gemeu sentindo ele apertando seus seios e logo ela tirou a calça dele juntamente com a cueca e ele gemeu alto sentindo as mãos dela massageando o seu pênis e ela virou na cama com um sorrisinho safado nos lábios.
Ucker: Oh... Assim amor – gemeu a sentindo fazendo sexo oral nele – assim... Vai gostosa – gemendo cada vez mais alto.
Não demorou muito que ele a puxasse a fazendo ficar em cima dele e fez ela ficar em pé na cama retirando a calcinha dele e fez ela se sentar em seu colo novamente e a beijou com desejo virando na cama enquanto se ajeitava entre as pernas dela e a penetrou rapidamente o que fez ela dar um gritinho de prazer e ele se movia intensamente fazendo ela gemer enquanto cravava as unhas no ombro dele e ele estava indo cada vez mais rápido e ela se contorcia de prazer se movimentando juntamente a ele e não demorou muito que ambos chegassem ao máximo e ela sentiu o corpo estremecer embaixo dele e ele saiu e dentro dela se deitando ao lado dela com a respiração totalmente acelerada e ambos se olharam e sorriram.
Dul/Ucker: Te amo – falaram juntos e se beijaram.
✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬-✬
Ale: olá.
Débora: Oi dona Ale, Oi Naty – sorriu para menina.
Naty: LUCAAAAAS- gritou assim que viu o irmão.
Ale: onde está Ucker e a Dul?
Lucas: se trancaram no quarto – disse brincando com a Naty e a Ale riu.
Débora: quer que eu os chame? – sorriu forçado.
Ale: não deixem eles matarem as saudades – riu, e ficou com os netos.
Dul: Oi – sorriu descendo as escadas abraçada com o Ucker, agora vestia um vestidinho soltinho azul e tinha os cabelos molhados, já que haviam acabado de tomar banho juntos e o Ucker vestia apenas uma bermuda.
Naty: MAMAAAA – pediu colo e a Dul a pegou a enchendo de beijinhos pelo roto.
Dul: coisa gostosa da mamãe – brincando com a filha.
Ale: quando a Laura volta de viagem?
Ucker: daqui a 15 dias – deu um beijo estalado na bochecha da filha que sorriu.
Dul: amor vamos pedir uma pizza? – ele assentiu e ela pegou o telefone – de que?
Ucker: metade quatro queijos e metade portuguesa? – ela assentiu discando o número da pizzaria e fez os pedidos e se sentou no colo dele.
Naty: mama teio dêla mama – fez biquinho coçando os olhinhos e a Dul sorriu indo até a cozinha para preparar a mamadeira dela e fez uma vitamina e voltou pra sala e a entregou e a mesma deitou no sofá tomando a madeira e logo a pizza chegou e eles comeram entre brincadeiras e depois a Ale foi embora e a Dul, o Ucker e o Lucas ficaram brincando no sofá, mas logo o Lucas estava com falta de ar e resolveu ir dormi e a Dul colocou a Naty no berço e voltou pro quarto.
___________________________________________________________________________
RBDporsiempre10: kkk que bom que esteja lendo linda, sim voltou *-* ele está melhorando sim >.< tadinha da Débora, ela merece alguém melhor, por mais que vai acontecer nos próximos capítulos ela é do bem, kkk, está postado lindona, bjs.
lovevondy14: que bom que goste linda *-* a Lorena é um nojo, é a Débora ainda vai atrapalhar um pouquinho, mesmo que não seja intencionalmente, o Edu vai apararecer logo, logo, está postado lindona.
Nathy... DyR: a Dul tem que cuidar do que é dela kkk, o Luquinhajá ta bem *-*.
Annie24: Postado.
Prévia do próximo capítulo
✬ 104 – Ciúmes ✬ Ucker: o Lucas está ficando com falta de ar rápido de mais, isso pode ser ruim pra ele depois – suspirou. Dul: o medico me disse que isso é normal no primeiro ano e que com o tempo vai diminuindo até que ele não tem mais essas falta de ar – o Ucker assentiu e a beijou com car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3