Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 104 – Ciúmes ✬
Ucker: o Lucas está ficando com falta de ar rápido de mais, isso pode ser ruim pra ele depois – suspirou.
Dul: o medico me disse que isso é normal no primeiro ano e que com o tempo vai diminuindo até que ele não tem mais essas falta de ar – o Ucker assentiu e a beijou com carinho a puxou para seu colo.
Ucker: linda – sugou os lábios dela enquanto acariciava a coxa dela, e ela gemeu baixinho e ele logo retirou o vestido dela e sorriu já que ela estava sem sutiã e começou a acariciar os seios dela e ela gemia cada vez mais alto e logo ele colocou a calcinha dela pro lado acariciando o clitóris dela e ela arqueou a cabeça para trás gemendo alto e ele retirou a calcinha dela e a olhou a contemplando completamente nua e retirou a bermuda e a cueca a colocando e quatro na cama e a penetrou lentamente fazendo ela gemer baixinho pedindo por mais e logo ele se movimentava rapidamente enquanto acariciava os seios dela e ambos gemiam alto e não demorou que ele saísse de dentro dela e se deitasse a colocando em cima a fazendo cavalgar e a ajudava com os movimentos e ela mordia os lábios tentando não gritar e eles iam cada vez mais rápidos e em mais algumas estocadas ambos chegaram ao clímax e ela deixou o corpo cair sobre ele ofegante e ele tinha a respiração anormal e depois de alguns minutos recuperando a respiração ele saiu de dentro dela fazendo ela soltar um longo suspiro e deitou de conchinha com ela e não demorou muito que eles dormissem do jeito que estavam.
De madrugada a ruiva acordou e se sentou na cama, não conseguia dormi direito, o calor não ajudava e por mais que estivesse com o ar ligado, ainda estava calor e ela se levantou e vestiu apenas um roupão e desceu as escadas e bebeu um copo de agua e ia subir, mas sente alguém tampando a sua boca o que fez seu coração acelerar.
XxX: quietinha – se soltou dela de vagar e ela suspirou ao ver que era.
Dul: que susto Edu – com a respiração ofegante – o que faz aqui? – franziu o cenho.
Edu: precisava conversar com você urgente – ela franziu o cenho – preciso te levar em um lugar.
Dul: que lugar? – mordeu o lábio inferior.
Edu: é supressa, vai, por favor – fez bico – vim de madrugada pra te buscar, vai comigo.
Dul: hoje não Edu, amanhã de tarde você me busca e me amostra esse lugar – curiosa.
Ucker: Dulce? – descendo as escadas apenas de cueca e ela arregalou os olhos – o que esse cara faz aqui? – cruzou os braços.
Dul: Ér... – mordeu o lábio inferior.
Edu: eu vim por que precisava falar com a Dul.
Ucker: minha mulher não tem nada para falar com você – abraçou a Dul pela cintura.
Edu: acho que isso quem decide é a Dul – arqueou a sobrancelha.
Ucker: está vendo isso? – apertou os seios da Dul que gemeu baixinho – e isso – acariciou a intimidade dela e ela mordeu o lábio para conter o gemido – é meu – o Edu bufou irritado.
Edu: por pouco tempo Uckermann – desafiador e saiu irritado.
Ucker: não quero você perto desse cara – sério.
Dul: não vai controlar minhas amizades Christopher, o Edu era meu amigo antes de voltarmos e vai continuar sendo – o Ucker bufou.
Ucker: Dul é pro seu bem, não confio nesse cara, do mesmo jeito que não confiava no Felipe e ele ajudou a Lorena a quase matar nosso filho – ela suspirou.
___________________________________________________________________________
Nicole: Maninha você pervertida? que isso nunca me passou isso pela cabeça kkkkkkk sim outra hot e no próximo capítulo tem outra kkkkkk, to deixando eles curtirem antes que os momentos tensos voltem, o Luquinha já está melhorando, a Laurinha e o Kayke são fofinhos, por mais que eles não estejam aparecendo por causa da viagem, O Bundudo é ciumento mesmo, está postado lindona.
Vondylary: aí está mais.
Bruninhaa22: linda achoq ue seu pedido não será possivel :( sorry, mas já tinha outros planos e se não vai ficar muitas crianças na web e nos próximos capítulos você entenderá melhor, que bom que goste, gosto de postar todos os dias kkkk mesmo que as vezes poste pouco, está postado.
Naty... DyR: que bomq ue gostou, sou pessima em cenas hots, ah no próximo capítulo tem outra hot.
Comentem..........
Prévia do próximo capítulo
✬ 105 – Hot na piscina ✬ Dul: o Edu é diferente – falou calmamente e o Ucker serrou os punhos – você que é ciumento. Ucker: não quero ver você perto dele – disse firme. Dul: Ucker – falou chorosa – vamos mudar de assunto? – ele assentiu e suspirou e ela enlaçou os bra&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3