Fanfics Brasil - ✬ 105 – Hot na piscina ✬ ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬

Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...


Capítulo: ✬ 105 – Hot na piscina ✬

5 visualizações Denunciar


✬ 105 – Hot na piscina ✬


 


Dul: o Edu é diferente – falou calmamente e o Ucker serrou os punhos – você que é ciumento.


Ucker: não quero ver você perto dele – disse firme.


Dul: Ucker – falou chorosa – vamos mudar de assunto? – ele assentiu e suspirou e ela enlaçou os braços no pescoço dele – até por que tem coisas muito mais gostosas que brigar né? – mordeu o lábio dele e ele sorriu iniciando um beijo.


Ucker: ainda não estreamos a piscina da casa – ela deu uma gargalhada gostosa.


Dul: Podemos resolver isso agorinha – sorrindo maliciosa.


Ucker: vamos – puxando as mãos dela e indo até a piscina e ele retirou o roupão que ela vestia e ela se afastou pulando na piscina e ele sorriu tirando sua cueca e pulando e indo até ela.


Dul: gostoso – sussurrou sentindo beijos em sua nuca e ele sorriu acariciando a cintura dela e ele rodeou as pernas dela na cintura dele a beijando com pressa e desejo e ele se separou do beijo acariciando os seios dela ela gemeu baixinho e ele sugou o lábio inferior dela e ela arranhava as costas dele enquanto ele apertava a coxa dela e ela jogou a cabeça pra trás sentindo ele penetrar nela e ele a encostou na borda da piscina iniciando os movimentos rapidamente e dava estocadas fortes e ela gritava de prazer e ele sugava os lábios dela tentando conter os gemidos dela e dele e depois de umas estocas sentiu ela estremecer em seus braços e saiu e dentro dela a segurando enquanto ela se normalizava e a beijou com desejo novamente ainda não havia chegado ao máximo.


Ucker: vem – saindo da piscina com ela e a encostou num sofá que tinha ali e fez ela ficar com o bumbum bem empinado e penetrou lentamente nela e ela gemeu de dor.


Dul: Não Ucker tá doendo – choramingou.


Ucker: relaxa amor – gemeu – vai ser uma dor só – sem esperar resposta a penetrou por completo de uma vez a fazendo urrar de dor e ele ficou um tempo parado e ela sentia algumas lágrimas em seus olhos e ele começou a se movimentar de vagar e ela começou a gemer baixinho agora com um misto de dor e prazer e ele gemia abafado enquanto mordia os lábios e os gemidos que antes era de dor agora era de prazer e ele começou a acariciar o clitóris dela.


Dul: ain que gostoso – gemeu de olhos semicerrados e não demorou muito que ambos chegaram ao máximo e ele saiu de dentro dela deitando no sofá e a puxando para seus braços recuperando as respirações.


Ucker: gostosa – mordeu a bochecha dela.


Dul: gostoso – mordeu o ombro dele e eles riram.


Ucker: meu amor – ela o encarou – o que acha de termos outro filho? – ela arregalou os olhos.


Dul: não Ucker – falou chorosa – já temos três, pra que mais?


Ucker: ia ser bom ter mais um menino, não acha?


Dul: não amor, tá perfeito assim – acariciou o rosto dele forçando um sorrisinho de leve.


Ucker: e a gente pode tentar fazer mais 1 – com um sorriso safado – ou dois – a beijou e ela riu entre o beijo.


Dul: Bobo – se aconchegou nos braços dele vendo o pôr do sol.


Ucker: está com sono? – ela assentiu – vamos subir? – ela negou com a cabeça.


Dul: está tão bom assim – ele sorriu e mordeu o queixo dela.


Ucker: vamos subir, daqui a pouco os empregados acordam e não quero que nenhum segurança e nenhum homem te veja assim – ela riu do ciúmes dele e ele vestiu a cueca e entregou o roupão a ela e ela vestiu e ele a pegou no colo e ela deitou a cabeça no ombro dele e ele chegou no quarto a deitando na cama e deu um beijo nela e ela se aconchegou nos braços dele e alguns minutos depois os dois adormeceram.


___________________________________________________________________________


Meninas sei que sou péssima em cenas hot´s então me perdoem se estiverem horriveis kkk, acho que gostarão do próximo capítulo U.U então quero bastante comentários hein.


 


Nicole: kkk o que foi hein Nicole Capilla eu falo como eu quero tá? kkkkkk, nossa vc é tão santa 3:) :P kkkkkkkkkkkkkk ele só estava mostrando o que é dele kkkkkk, sua safada e nem adianta dizer que é santa pq vc não é tá? kkkk aí está a outra cena hot ;$ sua besta, feia e chata, no me gusta usthed :P você não é mais lindona :P


RBDporsiempre10: kkkkkk ele estava querendo mostrar o que é dele kkkk só isso, o Edu vai começar a mostrar quem ele é realmente.


Lucyvondy: amiga kkkk quantos comentários kkk, minha nossa senhora dos pervertidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk #MORRI kkkkkkkkkk que bom que gostou kkk sou pessima em cenas hots ;$ aí está mais.


 


Comentemmm......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✬ 106 – O que faz aqui? ✬   Ucker: está indo para onde? – perguntou assim que acordou e viu a Dul se arrumar. Dul: vou dar uma saidinha rápida e já volto – deu um selinho nele – cuida da Naty e do Lucas pra mim? Ucker: Uhum, mas aonde vai? Não vai ver aquele cara não né? – enciumad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35

    Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17

    Linda web

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55

    Estou super feliz

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15

    A

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45

    P

  • stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22

    Impossível não amar!

  • Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20

    Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...

  • lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22

    Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui &#10084; Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita &#128525; E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic &#10084;&#128525;

  • miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21

    Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee

  • milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57

    Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar