Fanfic: ✬ Menina Amada Minha ✬ Vondy ✬ TERMINADA ✬ | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni...
✬ 105 – Hot na piscina ✬
Dul: o Edu é diferente – falou calmamente e o Ucker serrou os punhos – você que é ciumento.
Ucker: não quero ver você perto dele – disse firme.
Dul: Ucker – falou chorosa – vamos mudar de assunto? – ele assentiu e suspirou e ela enlaçou os braços no pescoço dele – até por que tem coisas muito mais gostosas que brigar né? – mordeu o lábio dele e ele sorriu iniciando um beijo.
Ucker: ainda não estreamos a piscina da casa – ela deu uma gargalhada gostosa.
Dul: Podemos resolver isso agorinha – sorrindo maliciosa.
Ucker: vamos – puxando as mãos dela e indo até a piscina e ele retirou o roupão que ela vestia e ela se afastou pulando na piscina e ele sorriu tirando sua cueca e pulando e indo até ela.
Dul: gostoso – sussurrou sentindo beijos em sua nuca e ele sorriu acariciando a cintura dela e ele rodeou as pernas dela na cintura dele a beijando com pressa e desejo e ele se separou do beijo acariciando os seios dela ela gemeu baixinho e ele sugou o lábio inferior dela e ela arranhava as costas dele enquanto ele apertava a coxa dela e ela jogou a cabeça pra trás sentindo ele penetrar nela e ele a encostou na borda da piscina iniciando os movimentos rapidamente e dava estocadas fortes e ela gritava de prazer e ele sugava os lábios dela tentando conter os gemidos dela e dele e depois de umas estocas sentiu ela estremecer em seus braços e saiu e dentro dela a segurando enquanto ela se normalizava e a beijou com desejo novamente ainda não havia chegado ao máximo.
Ucker: vem – saindo da piscina com ela e a encostou num sofá que tinha ali e fez ela ficar com o bumbum bem empinado e penetrou lentamente nela e ela gemeu de dor.
Dul: Não Ucker tá doendo – choramingou.
Ucker: relaxa amor – gemeu – vai ser uma dor só – sem esperar resposta a penetrou por completo de uma vez a fazendo urrar de dor e ele ficou um tempo parado e ela sentia algumas lágrimas em seus olhos e ele começou a se movimentar de vagar e ela começou a gemer baixinho agora com um misto de dor e prazer e ele gemia abafado enquanto mordia os lábios e os gemidos que antes era de dor agora era de prazer e ele começou a acariciar o clitóris dela.
Dul: ain que gostoso – gemeu de olhos semicerrados e não demorou muito que ambos chegaram ao máximo e ele saiu de dentro dela deitando no sofá e a puxando para seus braços recuperando as respirações.
Ucker: gostosa – mordeu a bochecha dela.
Dul: gostoso – mordeu o ombro dele e eles riram.
Ucker: meu amor – ela o encarou – o que acha de termos outro filho? – ela arregalou os olhos.
Dul: não Ucker – falou chorosa – já temos três, pra que mais?
Ucker: ia ser bom ter mais um menino, não acha?
Dul: não amor, tá perfeito assim – acariciou o rosto dele forçando um sorrisinho de leve.
Ucker: e a gente pode tentar fazer mais 1 – com um sorriso safado – ou dois – a beijou e ela riu entre o beijo.
Dul: Bobo – se aconchegou nos braços dele vendo o pôr do sol.
Ucker: está com sono? – ela assentiu – vamos subir? – ela negou com a cabeça.
Dul: está tão bom assim – ele sorriu e mordeu o queixo dela.
Ucker: vamos subir, daqui a pouco os empregados acordam e não quero que nenhum segurança e nenhum homem te veja assim – ela riu do ciúmes dele e ele vestiu a cueca e entregou o roupão a ela e ela vestiu e ele a pegou no colo e ela deitou a cabeça no ombro dele e ele chegou no quarto a deitando na cama e deu um beijo nela e ela se aconchegou nos braços dele e alguns minutos depois os dois adormeceram.
___________________________________________________________________________
Meninas sei que sou péssima em cenas hot´s então me perdoem se estiverem horriveis kkk, acho que gostarão do próximo capítulo U.U então quero bastante comentários hein.
Nicole: kkk o que foi hein Nicole Capilla eu falo como eu quero tá? kkkkkk, nossa vc é tão santa 3:) :P kkkkkkkkkkkkkk ele só estava mostrando o que é dele kkkkkk, sua safada e nem adianta dizer que é santa pq vc não é tá? kkkk aí está a outra cena hot ;$ sua besta, feia e chata, no me gusta usthed :P você não é mais lindona :P
RBDporsiempre10: kkkkkk ele estava querendo mostrar o que é dele kkkk só isso, o Edu vai começar a mostrar quem ele é realmente.
Lucyvondy: amiga kkkk quantos comentários kkk, minha nossa senhora dos pervertidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk #MORRI kkkkkkkkkk que bom que gostou kkk sou pessima em cenas hots ;$ aí está mais.
Comentemmm......
Prévia do próximo capítulo
✬ 106 – O que faz aqui? ✬ Ucker: está indo para onde? – perguntou assim que acordou e viu a Dul se arrumar. Dul: vou dar uma saidinha rápida e já volto – deu um selinho nele – cuida da Naty e do Lucas pra mim? Ucker: Uhum, mas aonde vai? Não vai ver aquele cara não né? – enciumad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/07/2020 - 00:46:35
Que fanfic mais linda, sinto tanto por não tê-la lido antes, porém que bom que cheguei aqui mesmo que tantos anos depois, obrigada por uma história linda e tão envolvente, me apaixonei, você escreveu a minha fanfic favorita que é ¨A estrela que mais brilhar¨ e devo dizer que essa se tornou uma das minhas queridinhas tbm, uma pena que você não escreva mais <3
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:35:17
Linda web
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:55
Estou super feliz
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:34:15
A
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:33:45
P
-
stellabarcelos Postado em 09/11/2015 - 03:18:22
Impossível não amar!
-
Clarande BB<3 Postado em 24/08/2015 - 17:37:20
Olá meninas, não sou a autora, mas ela pediu pra eu responder em nome dela... Milah: que bom que esteja amando a web... ela é realmente perfeita (mas a autora diria realmente: amando? Nem é nada disso que vocês dizem... kkk) mas eu sei que é... Miiah: que bom que esteja lendo, espero que goste, pq é perfeita... Lucadu_eterno: woooow um milhão de vezes, sim essa história é perfeita demais... sim, supeer autorizado, obrigado por vir perguntar...
-
lucadu_eterno Postado em 22/08/2015 - 16:55:22
Thataaaa já li sua web um milhão de vezes, mas só agora tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui ❤ Queria te parabenizar, sua fic é MT perfeita 😍 E eu queria saber se você me autoriza a postar ela no instagram? Gostaria de postar ela, mas se vc permitir vou adaptr para lucadu... Pfvr me responda! OBG e amo sua fic ❤😍
-
miiah Postado em 17/07/2015 - 14:06:21
Olá vou começa a lê a web agr por recomendações da Milah E tbm pq sou fã da Anee
-
milah Postado em 17/07/2015 - 13:51:57
Ola sou nova aqui mas ja estou amando a web cap 35 <3